Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 14 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 9 ]
Bom
23%
 23%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:20  |  Assunto: [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 1x17: ...In Translation
Sobre: Jin
Sinopse: Quando a jangada que os sobreviventes construiam é misteriosamente incendiada, Michael é convencido que Jin é o responsável pela sabotagem, o que só aumenta a rivalidade entre eles. Enquanto isso, Sun choca os outros sobreviventes com uma revelação surpreendente, e Boone dá a Sayid um aviso sobre Shannon.
DIa: 23-Feb-2005
Spoilers/Boataria: Focado mais em Jin do que em Sun, ao contrario de House of Rising Sun; deve mostrar o trabalho de Jin para o pai de Sun (e a máfia Coreana). É dito que após esse episódio, Jin, até então meio de lado na série, deve ter presença mais constante.

Obs: A música que toca no final desse episódio é "Delicate" do Damien Rice!
___
Sinopse traduzida por ldaugusto, qualquer reclamação enviar MP para o dellmelo hauhauha

(Observação adicionada por B. B., que talvez exploda se ouvir essa pergunta mais uma vez.)

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu torço mesmo para que nesse episodio se revele alguma coisa sobre o Jin que o faça se integrar mais ao grupo e a situação.

Ele tem potencial para mistérios, para mais um membro importante pro grupo pelas suas habilidades (pescador, era um assassino, etc) e Também é um ator legal Surprised

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:
Eu torço mesmo para que nesse episodio se revele alguma coisa sobre o Jin que o faça se integrar mais ao grupo e a situação.

Ele tem potencial para mistérios, para mais um membro importante pro grupo pelas suas habilidades (pescador, era um assassino, etc) e Também é um ator legal Surprised

que ele era assassino, e algumas teorias no outro topico dizem que os que já mataram ouviram whispers, sera que ele vai ouvir?

se nesse episodio ele ouvir, podemos começar a considerar essa teoria.
Smile

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Camee
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 23:31  |  Assunto: Re: [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Enquanto isso, Sun choca os outros sobreviventes com uma revelação surpreendente, e Boone dá a Sayid um aviso sobre Shannon.

... a Sun vai relevar que sabe falar inglês?
Nossa! Que chocante!

Heeee. Eu gostaria tanto de tivesse algo errado com a Shannon (o Boone falou que ela era "smart and special in ways you wouldn't understand" ou coisa do tipo,?), mas... é, ele provavelmente vai querer fazer com que o Sayid se afaste já que ele tem ciúmes dela... :P

Sobre o Jin ter uma participação melhor a partir desse episódio... bom, eu espero então que se revele um personagem interessante...

(dellmelo... essa cena do Charlie e o Hurley dançando é uma das minhas preferidas XD)

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu tava comentando isto em algum lugar... eu acho que é bem capaz que ele seja o próximo a ouvir whispers! e se forem whispers em coreano daí a gente não entende nada! Laughing

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Camee
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

redoschi escreveu:
e se forem whispers em coreano daí a gente não entende nada! Laughing

...como se desse pra entender tudo o que os whisperers falam de qualquer jeito.

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

B. B. escreveu:
redoschi escreveu:
e se forem whispers em coreano daí a gente não entende nada! Laughing

...como se desse pra entender tudo o que os whisperers falam de qualquer jeito.

era ironia! não viu o Laughing no final???

e o do sawyer deu para entender, não é?

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ivan
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 00:10  |  Assunto: Re: [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation Responder com Citação

Tópicos: 1

B. B. escreveu:
... a Sun vai relevar que sabe falar inglês?
Nossa! Que chocante!

Heeee. Eu gostaria tanto de tivesse algo errado com a Shannon (o Boone falou que ela era "smart and special in ways you wouldn't understand" ou coisa do tipo,?), mas... é, ele provavelmente vai querer fazer com que o Sayid se afaste já que ele tem ciúmes dela... :P

Sobre o Jin ter uma participação melhor a partir desse episódio... bom, eu espero então que se revele um personagem interessante...

Acredito que as pessoas vão ficar surpresas não só com o fato da Sun falar inglês, mas também com o que ela vai falar em inglês. Wink

Posso estar errado, mas acho que a Shannon vai ser uma grata surpresa e o Jin uma decepção.

Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 07:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

A Shannon é sempre surpresa, grata ou non-grata. Acho que sou uma das únicas desse fórum que adora ela.

Mas bem, In translation deve ser tão bom quanto seu título o é. Espero que não só Sun, mas o Jin Também revele que fala inglês. pensou a cara do Hurley nessa hora? Laughing

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sayid's.baby escreveu:
A Shannon é sempre surpresa, grata ou non-grata. Acho que sou uma das únicas desse fórum que adora ela.

Mas bem, In translation deve ser tão bom quanto seu título o é. Espero que não só Sun, mas o Jin Também revele que fala inglês. pensou a cara do Hurley nessa hora? Laughing

acho que ela não é grata...
é gata mesmo
Very Happy

_

guicn
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Acabo de sair...
como mudo o horario aqui no brasil agora ta saindo 1 hora mais
cedo os episodios.

* editado por dellmelo - links para sites de torrents são proibidos

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
muito bom episodio...começa meio chato, mas vai ficando muito bom...

algumas coisas que achei interessante:

:arrow: HUrley NA TV! uhAuhAuuA..Na casa do Secretario..Deu pra ver ele entrando no carro, e depois colocando a mao na frente da camera. muito loko.

:arrow: vimos o porque do Jin entrar todo cheio de sangue e da onde veio o cachorro que ele deu de presenta pra Jin.

:arrow: o que era aquilo que o Locke ia comer?

:arrow: o que sera que o Jin estava falando enqto tomava porrada do Michael, quando todos estavam olhando? QUeria muito descobrir...

:arrow: Locke gritando pra todos que todos sabem que não estao sozinhos, ezkisito!

:arrow: deu muita pena do Jin, o cara é muito legal...HAhiahuihaua...

:arrow: O Jin entendeu a SUn quando ela disse que ia deixar ele? pq ele disse que era tarde demais. :oops:

:arrow: SAYID safado! HAUhauahua..tava demorando...Esse episodio me lembro do BBB, sempre rola uns romances...

:arrow: Pai do Locke is: NOT COOL!

:arrow: fiquei muito impressionado em saber que foi o Walt que queimo a balsa. muito bom mesmo...Esperava qualquer 1, menos ele.

:arrow: E aquela conversa do Locke e Walt que "gostam" dakele lugar...

:arrow: uhiaihUIAuauiAuihIUAuiAuUIAA...rachei o bico quando tava tocando a musica no final, de repente paro tudo....achei que era problema no video.......acabo a pilha do discman! iuauidhausduiasd...

Gostei do episodio, deu pra conhecer mais o Jin...Ver que ele nem é uma bad person.

_

LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

O Hurney no cantinho da TV!! Eu vi! Mais uma conexão entre eles. E pq será que ele tava se escondendo das cameras ?

E vem cá... A Sun sabe que ele fala inglês né ? Pq ela falou toda aquela frase em inglÊs e ele olhou... meu, c pode estar falando que eu ganhei seis milhoes de dolares, se eu não te entendo eu não vou ficar tão compenetrada e assustada quando ele.

Sabe que eu estava me perguintando sobre o discman ? Pq pra elas durarem tanto assim (ele ouve todo episódio) elas deviam ser novinhas quando ele as cololou no aparelho!!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de ver e jurava q ia ser o primeiro a postar hehehehe mas tudo bem vamos la...

Po sério, eu surtei quando vi o Hurley na tv! Ateh voltei o video pra ver denovo hehehe

Legal a explicação daquele sangue no Jin... cara mo cabreiro em fazer o que o pai da Sun queria, gostei Também do lance do cachorro Surprised

Sayid e a Shannon... bem, era esperado né. Mas fiquei chateado pela Sun e pelo Jin.

O Walt queimar a balsa? Sei la não me assustei, ok não era previsivel, mas ainda assim não foi nada chocante. quando o Locke foi apartar a briga eu já tinha entendido ele falar q tinha sido o Walt hauhauhaua mas eu voltei o video e vi q ele não dizia não hehehe

Agora sobre a 'revelação' da Sun... acho que algo tão conhecido a tanto tempo na série não merecia uma menção dessas na sinopse né... realmente esperava alguma novidade, alguma coisa q ninguem sabia (digo nem os personagens e nem nós) sobre o Jin, ou sobre ela.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ehu acho q esse episódio mais que qualquer outro vem reforçar uma idéia: estar na ilha é mudar de vida, deixar pra trás o que estava ferido, sentido, assombrando... e encarar um novo começo. A maioria ali já alcançou (ou quase): Locke, Charlie, Claire, Michael, Walt, Boone, e nesse episodio, Sun, Jin, Shannon e Sayid. O Hurley Também talvez. Quem parece ainda precisar de um pouco mais da ilha é o triangulo Jack/Kate/Sawyer. Da pra ver um pouco disso olhando que a sensação de alivio, de liberdade que o Boone teve quando na 'morte' da Shannon foi como a Sun quando pde ir a praia de biquini, sem se preocupar com o Jin.

O grande problema desse episodio é o mesmo de Whatever The Case May Be, Homecoming e Outlaws: a história 'da ilha' não avançou. se passaram 4 dias que o Ethan foi morto: onde estão os outros 'Os Outros'? se passaram 14 dias desde que o Sayid voltou da 'casa' da Rousseau: o que diabos falta pra alguém ir atras da mulher? E quantos dias fazem que ninguem se arrisca a ver o diabos tem além da região onde eles tão? Pq nem contornar a praia? O Locke e o Boone continuam indo todo dia tentar abrir a escotilha?

Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Fevereiro 24, 2005 18:18, num total de 1 vez
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida