O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Grupos: Nenhum |
Lost escreveu: |
alguém já viu o filme, pé tudo isso o que falam? |
Sin City é ótimo!!!
Um dos melhores filmes que vi na vida!!!
E com certeza vai virar cult.
Conseguiram transportar as imagens dos quadrinhos para a tela de forma impecável.
Só tiraram o traço chiaro-scuro dessa HQ em particular e colocaram o traço das revistas coloridas do Frank Miller, com aquele tom azulado, meio noir.
Mas as cenas são literais, a história é maravilhosa, os atores estão ótimos e as personagens femininas foram modeladas em formas de quadrinhos. Até a Brittany Murphy entrou nessa e ficou com um corpinho de primeira!
Os caras todos estão modelados com aqueles corpanzís estilo '50.
Essa é a cena inicial do filme:
A música é execelente!
Numa escala de 1 a 10 eu dou 20.
Alguns atores de Sin City:
P.S.: A torrada de um quilo e trezentos tá boa na aparência e tudo mais, vale provar.
|
|
|
|
clark
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Lost escreveu: |
alguém já viu o filme, pé tudo isso o que falam? |
Se você é conhecedor dos gibis com certeza irá adorar.Eu como não sou achei apenas um filme bom.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu to louco pra assistir, só de pensar em um filme em que todos só falam bem, baseado em quadrinhos e com a mais alta fidelidade ao material original, os caras usaram a HQ como story board ( dá pra imaginar?), o filme inteiro é super original, é só ver o trailer que você percebe. Acho que vou baixar na net mesmo, já vi um monte de sites em que eu posso pegá-lo, e depois eles reclamam que o pessoal pega filme na net, mas eles atrasam a estréia até um nível insuportável de tempo!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
ainda não consegui ver esse filme, mas já estou providenciando isso... a propósito, para os q preferem ver filmes dublados, a Columbia já estah trabalhando na dublagem nacinal. a tradutora é Dilma Machado, que inclusive já ganhou o Oscar de Dublagem (nossa, nem sabia q isso existia...) por dublar a professora da Yui, no anime Corrector Yui (que informação mais inútil)... aih tem as fotos de três dos dubladores, q possivelmete vão estragar o filme...
fonte: Omelete
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
gabriel_sda escreveu: |
ainda não consegui ver esse filme, mas já estou providenciando isso... a propósito, para os q preferem ver filmes dublados, a Columbia já estah trabalhando na dublagem nacinal. a tradutora é Dilma Machado, que inclusive já ganhou o Oscar de Dublagem (nossa, nem sabia q isso existia...) por dublar a professora da Yui, no anime Corrector Yui (que informação mais inútil)... aih tem as fotos de três dos dubladores, q possivelmete vão estragar o filme...
fonte: Omelete |
Odeio dublagem, mas essa eu até fiquei curioso pra ver!
Se sair em torrada eu até baixo pra ver um pedaço.
Mas nem tudo é ruim, detesto ter que admitir, a dublagem de Max Payne é impecável!
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
acabei de assistir Sin City
e superou minhas espectativas, e eu tava esperando muito!
melhor filme do ano e olha q eu sou muito fã de star wars e adorei o ep3
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, que filme IRADO!
sabia que ia ser bom...
só não esperava que fosse EXCELENTE!
Bruce willis ta demais
clive owen perfeito
mickey rourke ta excelente
Jess Alba sem comentarios
ou seja, elenco inteiro de primeira e o filme é muito bom!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu nunca me recuperei de ver a Jessica Alba nesse filme. Nem acho que voltarei a ter minha sanidade algum dia.
|
|
|
|
Flápzinha
|
|
Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Stars Hollow
Eu tô doida, morrendo pra ver Sin City e nada de estreiar aqui na minha cidade ! Meu, a Alexis Bledel, o Elijah Wood, o Bruce Willis e o Josh Hartneet estão no filme, eu não preciso de mais nada, é só ir ao cinema e ser feliz !!
Espero que ateh semana que vem estreia ! ¬¬''''
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Cara, que filmaço!!!!!!
Elenco brilhante, roteiro excelente...
Entre os melhores do ano com certeza!!!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Eu tava ansioso pelo filme.
Esperava que fosse bom. Imaginva que seria.
A ansiedade me consumiu e baixei o filme.
Minha opinião mudou.
O filme é EXCELENTE!
A história super fiel, os atores, tudo tudo.
Demais!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa...eu vi o trailer desse filme no cinema mesmo....muito doido! estou esperando ansiosamente....alguém pode me dizer quando que vai lançar?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Muito bom o filme, acabei dever depois de 3longos dias puxando ele, enfim o filme é bom e melhor do que eu ouvi gente comentando.
As histórias são ótimas, o elenco também, a melhor história foi a da "Guerra" entre as "mulheres da vida" com o crime organizado.
Eu não entendi só a participação do Matt Damon.
A parte do Eijah Wood também foi eletrizante!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar