|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Amazing Race |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Mas é verdade,não é mesmo?
E eu assisti o episódio e não vi nenhum comentário preconceituoso em relação ao Brasil,pelo contrário,a maioria dos participantes gostaram de saber que viriam para o Brasil.
É lógico que se eles viessem pro Rio, fazer uma prova no Corcovado ou na Urca,seria muito melhor.....ou então um Amazing Race lá pro Nordeste seria legal,sair um pouco do eixo RJ-SP.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
É lógico que se eles viessem pro Rio, fazer uma prova no Corcovado ou na Urca,seria muito melhor.... |
Eles já fizeram isso, na terceira temporada, se não me engano... E foi um dos lugares que eu mais gostei de assistir, porque conhecia tudo, e as provas também foram bem legais!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Citação: |
"São Paulo Fede".
|
Ah... mas é verdade mesmo. A gente não sente muito porque já estamos acostumados. Eu lembro de uma vez que estava chegando de Orlando e tinha um menininho americano na minha frente, na fila da alfândega, no aeroporto. Ele virou pra mãe e falou, "This place smells!"... hehehe
Anyways... voltando ao seriado, eu comecei a ver na temporada 9, quando eles estavam em São Paulo mesmo. Adorei! É incrível como do nada os caras lá na frente vão pro último lugar... total corrida maluca. Sem contar que o B.J. Tyler eram demais... Estou tão viciada que hoje mesmo vi todos os episódios da temporada All Stars!!!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |