Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ei.
Onde passa esse desenho? No SBT?
Nunca vi...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
É no SBT sim, acho que lá pelas 17:30 ou 18:00...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Olha ai uma imagem do desenho tosco.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DESENHO DO CHAVES É UM SUCESSO DE AUDIÊNCIA
Segundo a rádio Jovem Pan, o Chaves em Desenho Animado estreou, no dia 1º de janeiro, atingindo 7 pontos de média. Já no dia 2 de janeiro, o desenho chegou aos 9 pontos de média. Até a rede Bandeirantes, que cutucou o Ratinho, afirmou que o desenho atinge 10 pontos. (E que Carlos Massa derrubaria esses números pra 4!!!). Quem espertamente fugiu do Chaves foi o Pica-Pau, que agora entra em cima do "Jornal da Massa". Tática de guerrilha da Record. Quem também está crescendo em cima do jornal de Carlos Massa é o Brasil Urgente, do Datena.
Fonte: OLHO NA TV
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Eu vi 1 pedaço desse desenho,e é muito tosco mesmo .Fala sério,tem gosto pra tudo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
As melhores frases do Seu Madruga!
Depois do Portal OhaYO! assumir na semana passada que ama o personagem Homer Simpson (“Os Simpsons”), hoje vamos admitir que amamos outra celebridade nacional, ou melhor, mexicana: Senhor Madruga, brilhantemente interpretado pelo ator Ramón Valdés no seriado “Chaves”!
Como gostamos muito o Seu Madruga, resolvemos fazer um especial com as dez melhores frases ditas pelo pai da Chiquinha, o neto da Dona Neves, o caloteiro da vida do Chaves, o inimigo da Dona Florinda... Enfim, ele já foi eleito o maior trapaceiro da televisão e vive em uma situação parecida com a da maioria dos brasileiros, lutando pra sobreviver na base do famoso “jeitinho”.
Ele é um bom amigo, assume a culpa pelo que não fez e ajuda seus semelhantes, tudo sem nunca perder o bom humor e falando o que bem entendo. E como fala...
Graças a ele a TV Mexicana nunca mais foi à mesma; afinal em que outro programa infanto-juvenil temos um típico malandro que fuma, bebe, não paga o aluguel, bate em crianças e mesmo assim é amado por todos? Só o Seu Madruga mesmo!
Então com vocês o nosso TOP 10 das melhores frases do nosso ídolo Seu Madruga.
10 - “Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!" (para o Chaves)
9 - "Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!"
8 - "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
7 - "Devemos perdoar as ofensas... Devemos perdoar as afrontas... Devemos perdoar os aluguéis atrasados..." (para o Senhor Barriga)
6 - "Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!"
5 - "Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!
4 - "Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano."
3 - "Vá ver que horas são na Catedral de Londres."
2 - "Não há luta pior do que aquela que se enfrenta."
1 – E por fim, não tem como escolher a melhor frase do “Madruguinha” entre as mais clássicas do personagem (sem contar seus bordões, claro). Sendo assim agora temos aqui as três melhores do bom e velho Seu Madruga, eleito em várias comunidades do Orkut como o melhor personagem do seriado “Chaves”.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
"As pessoas boas devem amar seus inimigos."
"Sou pobre, porém honrado!"
Fonte: UOL
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
O SBT podia tanto passar os episodios nunca vistos... São os antigos mais a SBT não passa não sei porque
Tem vários episodios de partes que o SBT não passa o resto e tals.
Um exemplo é o Chapolin o da Branca de Neve e os 7 Anões, nunca passaram a 3ª parte..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar