Autor |
Mensagem |
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Quando li essa manchete eu pensei q seria alguma entrevista com o Damon. Mas pelo jeito o criador de Heroes é q ta dando uma d espertão pra promover a série.
Eu comecei a assistir Heroes mas não fui em frente, achei muito sem criatividade, roteiro fraquinho e principalmente péssimos diálogos.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
Grupos: Nenhum |
lilizinha.p escreveu: |
Eu gosto de heroes, mas prefiro Lost. Mas acho q dar uma declaração dessa foi só pra dar destaque maior à própria série. Convenhamos, você ter um comentário positivo do criador da séria mais bem conceituada do momento dá um belo upgrade na imagem de heroes. (embora n fosse totalmente necessário) |
COMCORDO PLENAMENTE!
não vamos discutir o q a série virou depois dos primeiros 10 episodios!
mas quando ela saiu toto mundo teve a mesma impressão!
"por que diabos ninguem pensou nisso antes?"
não importa se não é original, pode compiar as hqs da marvel a vontade!
o mais perto que temos de heroes é the 4400 que otimo!
|
|
|
|
Juliano Bueno
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Varginha MG
Bah, bela merda essa criação dele. "a mãe na tureza criaria novas formas de vida para lidar com as crises"
cópia deslavada das idéias de Warren Ellis desenvolvidas no universo Wildstorm, que não passa despercebida pelos leitores de quadrinos mais antenados como eu.
Quem le e saca toda a história "das crianças do século" sabe do qu/e eu to falando.
Esse conceito já fopi criado pelo roteirista de quadrinhos inglês, e se eu fosse ele não deixava barato, processava mesmo.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Como já disseram, a entrevista é suspeita pra caramba mesmo, muito tendenciosa . O Damon não fala nada, é o carinha de Heroes que fala por ele.
O titulo também ficou sensacionalista pra caramba, falando que o Damon tem inveja de Heroes.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Gosto de LOST e de Heroes. Pra mim essa entrevista foi uma tentativa de mostrar q a série anda de mãos dadas, q todo mundo é "amigo", enfim. Nem concorrentes diretos eles são mesmo. O povo daqui se estressa a toa velho.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Sabe qual é diferença fundamental de Heroes em referencia a Lost?
Heroes se preocupa com Lost.
Cara o marketing todo deles é nisso, que eles são a série que trás respostas, diferente de lost que demora pra da-las. Heores conclui seus episódios e trás novas histórias a cada semana, enquanto Lost não desvenda mistérios que nos cercam desde o primeiro episódio.
Enquanto isso no QG de Lost eles não estão nem aí pra outras séries, claro pois eles tem uma série grandiosa em mãos então tem muito trabalho a fazer, eles não precisam copiar tanto diversos HQs e roteiros.
Ah mas por quê o Damon fez aquele pequeno comentário sobre querer ter escrito Heroes?
Me parece óbvio que ele sabe que desenvolveria com maestria um tema tão bom.
Pra finalizar, acho Heroes uma série f***, mas cara eles não precisavam fazer esse marketing tão escroto, até pq heroes é uma coisa e Lost é outra p****. E com Lost num adianta, LOST É LOST, né brothaaa?
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu começei a ver Heroes bem na estréia e parei de ver no episódio. 13. Não aguentava mais tantas coisas ridículas que tem na série, dialogos fracos, atuações podres (mohinder que o diga), e principalmente furos no roteiro.
Pra mim quem ve tudo bem, eu respeito, até porque dos meus colegas da facul, todos veem. Mas eu parei de ver por ser uma série ridícula (isso que sou fã da Marvel!), muito mal elaborada, com inúmeras coisas sem nexo (ao contrário das HQ's, que por incrível que pareça, mesmo as coisas mais incríveis tinham lógica - Desde as viagens no tempo de X-Men às trocas de Mary Jane do HA).
Pra mim Damon disse aquilo (como o amigo aí em cima disse), porque ele sim saberia aproveitar um tema tão bom quanto Heroes.
Damon tem bom gosto, pô, ele é muito fã de 24 Horas e Arquivo X. Acho difícil ser fã de Heroes...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Pra mim Heroes não fede e nem cheira, eu acompanhava mais não com o mesmo interesse que eu tenho em Lost. Fora que depois ele começaram a cagar no roteiro e personagens, atuação fracas e tudo mais.
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Mas a idéia de Heroes não é a mesma de X-Men?
A diferença é que X-Men é mais interessante. Explorando a fundo a questão do preconceito contra quem é diferente.
Se ele disse mesmo que a idéia era boa, só pode ter sido para não deixar triste o colega.
Aquela questão, né? O Kring é café-com-leite. Deixa ele...
Aliás, o piloto do Heroes, que foi a maior contribuição do Kring para a série, é péssimo. A série só começa a melhorar depois.
AGB
|
|
|
|
Nilton Filgueiras
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Grupos:
|
Mais fala sério né um site voltado a LOST fica querendo desmoralizar LOST .............não entendo o objetivo disso.
Quem gosta de LOST não vai se importar com este tipo de notícia.
|
|
|
|
Lucianogoa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Eu assisto heroes e curto bastante!! Mais nada igual a lost!
gosto de heroes pq tem uma historia legal e te prende sim na historia!!
_________________ Luciano-->>maniaco por lost!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nunca vi Heroes... portanto não tenho o que falar....
E Lost... sem comentarios!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Gosto de Heroes.
Mas...
Heroes é uma série de TV.
Lost é Lost.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Adoro Heroes, mas LOST É LOST!
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Eu ainda não assiti Heroes, apenas comecei a ler os quadrinhos agora e ainda estou no inicio. Eu me surpreendi. Não imaginava que era tão bom.
Os mais velhos talvez se lembrem de uma série da Marvel lançada no Brasil no final dos anos 80 chamada ESTIGMA, em comum com Heroes é como seria o mundo caso super-heróis existissem e também com surgiriam estes heróis. Revirei as caixas antigas e encontrei os exemplares de SuperAventurasMarvel e estou relendo esta nostálgica série, na época eu não gostei, mas agora estou dando valor.
Quando terminar de ler os quadrinhos Heroes vou assistir a série de Tv e conferir se pode ser comparada a Lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar