Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 53 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 6 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 78
Autor
Mensagem
jack_jbc
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Fryderyk escreveu:
Bem, fiz uma linha do tempo pra tentar explicar minha visão de como as coisas aconteceram:.............................Tanto o encontro com o Charlie quanto a pancada aconteceram apenas na linha "alternativa" (que foi descontinuada logo depois da pancada), por isso não aconteceria a prisão num ciclo temporal comentada pela jack.

Claro que essas coisas só seriam possíveis se a tal viagem no tempo tivesse ocorrido apenas numa forma mental e não física. E realmente parece ser esse o caso, senão teríamos visto dois Desmonds após o acidente da escada!

Espero não ter sido muito confuso na explicação Smile

Oi Fryderyk Smile

Deixa ver se entendi:
Arrow Primeiro, você é da turma da viagem no tempo apenas na mente do Desmond e não física, é isto ?
Arrow Segundo, nesta linha alternativa, após o ponto 6 ele viaja ao presente da linha "normal" no ponto 2 ?
Arrow Se sim, ele não voltaria novamente ao passado iniciando um novo ciclo ? (Embarassed sei que já ficando chato, mas é que sou difícil mesmo de entender esse lance de viagem no tempo)
Arrow Se não, ele voltou ao presente depois do ponto 2, significando que a linha alternativa ocorre apenas uma vez ?( Very Happy prefiro esta opção)

Será que deixei tudo mais confuso ??? Confused Confused

Daisuke escreveu:
Pq o fato deles terem escrito aquilo no quadro parece uma dica pras pessoas perceberem que a cena tava invertida

Wink Também acho que tem coisa ai. Achei que os produtores queria passar a dica que tudo estava se passando na cabeça do Desmond, mas ai vem esta noticia que eles afirmaram que ocorreu mesmo uma viagem no tempo Mad

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enrico
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Jack_jbc e Fryderyk:

Citação:
Segundo, nesta linha alternativa, após o ponto 6 ele viaja ao presente da linha "normal" no ponto 2 ?

Então, não acredito em viagem física do Desmond para o passado, prefiro a idéia da viagem mental, etc, mas o papo tá muito interessante! Então, mas levando em conta essa possibilidade (já que, pelo visto, os produtores a estão confirmando) pensei no seguinte:

A ótima linha do tempo do Fryderyk poderia ter o 2 e, mais à frente, um 2.1 (antes do 8, o presente do episódio). O 2 seria o girar da chave; o 2.1, o momento em que Desmond aparece pelado fora da escotilha.
Isso significaria que Des viajou no tempo (linhas vermelhas) entre 2 e 2.1. Logo, se fossem procurá-lo nesse intervalo de tempo na ilha, no presente, ele não estaria em lugar nenhum! Sacaram? Entre 2 e 2.1, não há Desmond ali, em lugar algum. Estranho, não é isso que parecia acontecer com os misteriosos Others em outras temporadas, surgiam aqui e ali, sem deixar rastros... ? (Claro que aí volta a questão: por que não havia 2 Desmonds no passado?).

Isso daria resposta à seguinte pergunta:
Arrow Como Desmond apareceu pelado, mas sem ferimentos, depois de uma implosão daquelas? Resposta: sobreviveu porque não estava lá! E suas roupas não "viajaram" do passado para o futuro (lembram-se do Exterminador do Futuro?) que, então, devia aparecer pelado no passado... pois é...

E abriria outra:
Arrow Onde foi parar Locke e Eko: "sumiram" também? Foram parar em outra dimensão/tempo, etc? Onde? Não se lembram? Não se lembrarão? etc etc

Essa questão de sobreviver a algo fisicamente "impossível" me encuca muito, e é pouco discutida na minha opinião. Essa da escotilha, mais a do avião (60, 70 pessoas sobrevivendo a uma queda, muitas ilesas, ou melhor, mais saudáveis do que antes, como Locke), se não for explicado um dia... Crying or Very sad

De qualquer jeito, ficamos aguardando os próximos passos! Abraços a todos

Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Primeiramente, muito bom os comentários.

Daisuke escreveu:
Achei isso no LostPedia.com:
Citação:
According to the producers, Desmond did really travel back in time, and the events he relived occurred in 1996. (Official Lost Podcast/February 20, 2007).
Mais especificamente nessa página: http://www.lostpedia.com/wiki/Flashes_Before_Your_Eyes

É amigo, parece que realmente procede sua informação. Acho o LostPedia uma fonte confiável. Pena que confirmada sua informação, teremos muito "buracos" a serem tampados no roteiro...
Fryderyk escreveu:
Bem, fiz uma linha do tempo pra tentar explicar minha visão de como as coisas aconteceram:

Esta imagem foi redimensionada. Clique para mostrar em tamanho original (772x330 com 29KB).

A linha preta representa uma linha de tempo "normal", ou seja, aquela que ocorreu e ocorre sem a influência da implosão da Cisne.

A linha pontilhada vermelha mostra uma linha de tempo "alternativa" (não sei se "universo paralelo" seria a melhor difinição) que ocorreu como conseqüência da implosão.Devido a isso essa linha corre independentemente da linha "normal", o que explicaria o fato de Charlie não ter reconhecido o Desmond na ilha e explicaria também isso:
jack_jbc escreveu:
O Desmond (não sei se chamo do passado) em algum momento acordou desta pancada, continuou sua vida até o momento de chegar na ilha e consequentemente o momento de virar a chave, então voltou para o instate da queda da escada, iniciando um novo ciclo.
Tanto o encontro com o Charlie quanto a pancada aconteceram apenas na linha "alternativa" (que foi descontinuada logo depois da pancada), por isso não aconteceria a prisão num ciclo temporal comentada pela jack.
Claro que essas coisas só seriam possíveis se a tal viagem no tempo tivesse ocorrido apenas numa forma mental e não física. E realmente parece ser esse o caso, senão teríamos visto dois Desmonds após o acidente da escada!
Espero não ter sido muito confuso na explicação

Fryderyk, ótima sua linha no tempo, parabéns cara Applause . Na minha humilde o que você explicou chama-se Realidades Paralelas... Acredito que o que aconteceu com Desmond, foi mais uma regressão ao seu passado (já havia dito isso antes...)

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Bom gente, vi o epi ontem e dí não pude participar das conjecturas Sad mas diga-se de passagem estão ótimas.

2 observações apenas:

primeiro: alguns "reclamaram" de não terem de fato explicado como Desmond escapou da implosão, pra mim isso está diretamente ligado a sabermos o q realmente aconteceu com Desmond e todos aqui tem duscutido há 6 páginas (mais um mistério, espero q esse seja um "misterinho" solucionado ainda nessa temporada)

Segundo: fiquei morrendo de dó do Des: "apertar aquele botão para salvar o mundo é a única coisa grandiosa q você vai fazer na vida!" Coitado: 2 significados: ele vai continuar sendo um zé ngm, pq ngm de fora (em princípio, exceto Dharma) sabe o q está se passando ali e ele não vai ficar com a Penny, não importa o q faça!!

Coitadinho!!! Sad

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daisuke
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Jandirapp escreveu:
Segundo: fiquei morrendo de dó do Des: "apertar aquele botão para salvar o mundo é a única coisa grandiosa q você vai fazer na vida!" Coitado: 2 significados: ele vai continuar sendo um zé ngm, pq ngm de fora (em princípio, exceto Dharma) sabe o q está se passando ali e ele não vai ficar com a Penny, não importa o q faça!!

Coitadinho!!! Sad

Verdade... aquela velha miserável afirmou que ele não iria passar o resto da vida dele com a Pen... Mas quer saber?
Des vai salvar Charlie.
Pen vai salvar Des.
E todos serão felizes para sempre.

Viagem minha?
Se não for isso com certeza vai ter um final muito melhor. : )

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

jack_jbc escreveu:
Fryderyk escreveu:
Bem, fiz uma linha do tempo pra tentar explicar minha visão de como as coisas aconteceram:.............................Tanto o encontro com o Charlie quanto a pancada aconteceram apenas na linha "alternativa" (que foi descontinuada logo depois da pancada), por isso não aconteceria a prisão num ciclo temporal comentada pela jack.

Espero não ter sido muito confuso na explicação Smile

Oi Fryderyk Smile

Deixa ver se entendi:
Arrow Primeiro, você é da turma da viagem no tempo apenas na mente do Desmond e não física, é isto ?
Arrow Segundo, nesta linha alternativa, após o ponto 6 ele viaja ao presente da linha "normal" no ponto 2 ?
Arrow Se sim, ele não voltaria novamente ao passado iniciando um novo ciclo ? (Embarassed sei que já ficando chato, mas é que sou difícil mesmo de entender esse lance de viagem no tempo)
Arrow Se não, ele voltou ao presente depois do ponto 2, significando que a linha alternativa ocorre apenas uma vez ?( Very Happy prefiro esta opção)

Será que deixei tudo mais confuso ??? Confused Confused

Então, jack, vamos lá!:

Arrow Bem, na verdade acredito que as duas opções são possíveis, mas acho a da viagem mental mais plausível, que existia apenas um Desmond no passado e ele estava com a aparência da época.

Arrow Como bem apontou o Enrico, o Desmond voltaria num ponto 2.1, que seria o momento pouco depois da implosão. A linha alternativa ocorreria entre os pontos 2 e 2.1 e, portanto, não haveria um ciclo contínuo.

Tudo isso é realmente confuso, mesmo. Acho que ainda estamos todos tentando entender o que aconteceu!

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 07:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
L2_Destino escreveu:
Gente, eu ainda não vou comentar o episódio, pois tenho que reve-lo, mas.......darei um presente (eu considero um presente) do amigo MaDeRa, da área da ABC......

OBS: eu peço desculpas ao MaDeRa, pois aqui não ficará tão rico qunto no tópico original e peço desculpa ao pessoal daqui, pois não sei colocar as imagens contidas no tópico. Eu colocaria o link da página, mas não sei fazer essas coisas... Sad e mesmo se soubesse, não poderia colocar, pois tive que editar os spoilers!!

Velho, não costumo entar aqui na parte da AXN, hj que fui ver o post. Mas estava lendo e achei muito interessante a discussão da galera. Acho que está a par das discussões do pessoal da ABC sobre o episódio do Desmond.. vocês pelo jeito estão muito a frente que agente nas discussões... o nível está ótimo! estão de parabéns! Não perdem nada mesmo, coisas que levamos tempo para perceber!

E valeu mesmo por citar meu Post! Espero que incite várias discussões novas por aqui, pois é isso que é LOST!

--------
Ah! e os anúncios que apareceram foram: Apollo, Hanso, Oceanic, Widmore, Mr. Cluck's, Butties Dipers, Gannon Car Rentails (esse já apareceu também em Heroes), Exposé, Radio RPR 103,5 e Kronos Titandioxide.
--------

(agora o Fell me mata por inavadir o reino dele.. Hahaha Evil or Very Mad )
Obs.: Vou desativar minha assinatura pq pode conter espoilers! Wink hehe
Abraços!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Obrigada pelas respostas Enrico e Fryderyk

Realmente da forma como vocês explicaram, o Desmond não fica preso em um ciclo, principalmente levando em consideração o ponto 2.1 sugerido pelo Enrico. Porém isto só valeria na possibilidade desta linha alternativa, correto ?

Confused Se for como os produtores falaram, ai nem vou tentar entender, porque sempre terá uma falha na linha do tempo. Vou preferir ignorar mesmo. Sad

Kollber escreveu:

Pena que confirmada sua informação, teremos muito "buracos" a serem tampados no roteiro...

É justamente o que venho dizendo desde o começo desda saudável discursão, o grande problema serão os buracos na história. E o principal deles para mim é: Question Onde estava o Desmond do passado, quando o do futuro chegou lá Question Question

Very Happy Olá MaDeRa, seja benvido e volte sempre que desejar, ok ?

MaDeRa_ escreveu:

[[i](agora o Fell me mata por inavadir o reino dele.. Hahaha Evil or Very Mad )

Obs.: O fell que eu conheço não faria isto, não Very Happy Ele tem a alma do Doutor Jack Laughing

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Foi só dar uma bronca no Fryderyk e o doido-varrido aparece com uma linha do tempo pra lá de maluca (e excelente, diga-se de passagem).....

Putz... será que um dia saberemos oq realmente aconteceu nesse episódio.... Laughing

E lembrando q esse reino não é meu.... sou somente um representante dele na área dos colaboradores..... Wink Razz

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
McPhEE
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Edgar Stein Jr.

Citação:
Bom, conjecturemos, então. No já famoso quadro, identifiquei o buda upside down e o urso (acima, à direita). Mas e a figura mais proeminente (que destaquei ao centro)?

Um Godzilla sorridente?

Vejam aí:
Esta imagem foi redimensionada. Clique para mostrar em tamanho original (699x508 com 37KB).

eae olha eu aqui com minhas teorias bobas e duvidas mais bobas ainda ...mas ..não custa falar né...rs

entaum..pode ser viajem minha mas o quadro me lembro bem outra cena dessa temporada 3x03
olha só...:::

Arrow o urso polar q ta no quadro tava com o eko no 3x03 q também pode sera imagem d ponta cabeça no quadro ..mas o q me chamou a atenção foi o o outro desenhu q ta em destaque no post q eu citei ai em cima..(vejam a foto pq eu não sei colocar foto aqui...)
entaum o desenhu lembra muito a entrada da toka do urso polar ...onde ele tava mantendo o eko preso .....

até o locke acordar da explosão da escotilha e depois d ver o boone etal...ele meio q `` prever´´ q o eko tava em perigo e tava lá na toca do urso...

Shock pode ser viajem minha mas parece muita coincidencia.....ou sera destino(shaushasuh) Laughing Laughing Laughing
se alguém se interessar responda ai se eu to viajando memso... XD

adorooo esse forum..
to quase alcançando vocês nos episodios...não vjo a hora...rs

see ya

McPhEE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida