Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
33% |
[ 21 ] |
Otimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 12 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x10] - Tricia Tanaka is Dead
Data de Exibição: 07/05/2007
Sobre: Hurley
Sinopse: Hurley acha um carro velho na ilha e inicia uma jornada para trazer esperança para si e para outro companheiro de ilha. Enquanto isso, Kate e Sawyer retornam ao acampamento, onde Kate ainda se mostra arrependida por haver deixado Jack com os Outros.
Informações adicionais: Rousseau está de volta neste episódio.
Promo:
YouTube
Legenda do Grupo Others:
download aqui
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Three Dog Night - Shambala
Musica que toca na Kombi do Hurley. Musica boa, bem animada.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
Three Dog Night - Shambala
Musica que toca na Kombi do Hurley. Musica boa, bem animada.
|
Ehehehe, Também gosto muito...
Mas quanto ao episódio, n foi excelente mas bem legal. Corajoso nosso Harry Potter com Luzes bebendo akela cerveja d época. E muito legal os caras curtindo um passeiozinho d pirua.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Como já haviam dito, episódio simples, divertido e legal, nada demais...e o final que deu um bom gancho para o próximo episódio.
|
|
|
|
TRAUDIO
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: CANOAS/RS
Grupos: Nenhum |
Votei novamente em excelente
Episodio super divertido só o Hurley mesmo
Roger "work Man" essa foi otima
Vincent esse é o cachorro... tri esperto
Bebida + direção =
Finalmente vamos descobrir se a Rousseau realmente conhece a ilha
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito bom espsódio,não se esqueçam que é bom se divertir as vezes, mas a hora mais engraçada foi o Sawyer:"Vocês aranjaram um carro Hippie?" e também ele ensinando pro Jim : "Desculpa","Você estava certa" e "Essa calça não te deixa gorda", são as três frases para se conquistar uma mulher....ausuahssau.Bom , um ponto importante foi a tal Estrada que eles estavam construindo, por que se tem carro na ilha tinha que ter uma estrada.Hurlley foi duas vezes para a Australia, pensei que daquela vez que ele caiu na Ilha.Kate tá desesperada em salvar o Jack, e Sawyer tá ficando muito sentimental. Bom próximo episódiosódio parece ser senssasional.
Obs:Agora tudo faz sentido o LostZila é o homem-Areia do Homem-Aranha, com a "gosminha" preta...
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Realmente o episódio foi divertido.
O estado de putrefação que estava o Roger indica que o carro estava lá há muito tempo, desta forma o combustível teria se transformado em borra, já que as frações mais leves iriam se volatizar. Ou o combustível não era diesel ou gasolina.
Tomar cerveja quente tudo bem, eu já tomei e vale a farra, sem contar que "sobe" muito mais rápido.
|
|
|
|
cristinevs
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Os episódios centrados em Hurley saun sempre mais leves, (ta certo q esse veio c a queda de um meteoro, rsrs). O Sawyer c o seu tradicional sarcasmo e Kate sempre c uma tocha na mão se embrenhando selva "adentro".
O gancho p o prox episódio deixou todo mundo louco p saber o qvem pela frente.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Gostei bastante do episódio.... O carisma do nosso "Dude" é tão grande que é difícil não gostar do personagem....
Mas para variar algumas coisa me intrigaram:
Vincent: estava muito sumido na série e agora parece sem mais nem menos? Levando consigo um braço humano em avançdao estado de decomposição? Difícil não associar essa aparição do cão (na vida real cadela... ) ao nosso Mordomo... eerrrr..... quer dizer ao Lostzilla. Há muito já associavamos o cão ao monstro, ainda mais agora depois de aparecer assim "do nada" depois de muito tempo, me deixou meio intrigado.....
Considerando de essa aparição do Vincent esteja realmente ligada ao Lostzilla, porque ele levaria o Hurley à uma Kombi velha? Ou será que sua intenção era levá-lo à Roger "Workman"?
Cara apesar de sabermos através do Lost Experience o que na verdade são os números e qual seu significado, isso não explica o porque da maldição que ronda os números. Ainda os acho muito sinistro e acredito cada vez mais na tal maldição....
Spoiler:
Agora como explicá-la de maneira racional? Sendo que sua origem como explicada no LE, é totalmente científica? Como vimos, os números são os resultado de uma equação, portanto não explicariam a maldita maldição (desculpem a redundância )
|
Aquele mapa que Sawyer achou na Kombi, seria realmente o mapa de uma estrada? Achei que as linhas representadas no mapa são muito sinuosas. Se alguém pudesse postar uma imagem do tal mapa, agradeceria! fell? (mestre das imagens...)
Foi bom ver a alegria do grupo quando a Kombi "pegou". Acho que desde o início da série não tivemos um momento tão alegre assim..... Ver o Sawyer rindo e comemorando com tamanha espontaneidade foi no mínimo diferente.... Acho que essa "conquista" por mais que fosse simples, serviu como uma "válvula de escape" para os problemas que os Losties têm enfrentado.... gostaria de ter visto a reação do Jack se estivesse presente no momento em que a Kombi "pegou no tranco".... Confesso que senti até pena dele: enquanto alguns estão rindo, ele está na companhia dos Outros, indo para Deus-sabe-lá-onde.... .... pelo menos sabemos que "Deus-sabe-lá-onde" fica na mesma ilha dos Losties...
Que venha o 3x11.... ao ler a breve descrição do episódio feita por dellmelo em seu tópico aqui da área AXN, me animei bastante.... Sem contar que vai ser bom ver novamente um FB do Sayid....
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Episódio bastante cool, como não podia deixar de ser um episódio do Hugo.
Concordo com Kollber que a aparição de Vincent ficou meio "largada", sem contar os problemas de continuidade (a mão mudava frequentemente de posição de um take para outro).
Com relação à Kombosa, há tempos comentei que, pra construir as estações seria necessária uma bela infraestrutura, com estradas, portos e tudo o mais. Agora isso ficou mais claro. Tudo parece ter sido coberto pela mata.
Pergunta: o que é que o Roger fazia alí, com um monte de cerveja e tombado na "estrada" (é, se beber, não dirija...) ? Porque não foi socorrido? De que morreu?
Mas essas questões acabam se mostrando secundárias frente à "redenção" de Hugo, e da contagiante alegria do grupo. Há muito tempo isso estava faltando alí.
Kollber
Citação: |
Cara apesar de sabermos através do Lost Experience o que na verdade são os números e qual seu significado, isso não explica o porque da maldição que ronda os números. Ainda os acho muito sinistro e acredito cada vez mais na tal maldição....
|
Então, isso sempre me intrigou. Esses números, supostamente, são resultados de uma equação científica. Mas que existe um tipo de "maldição", isso é óbvio. Afinal, a Dharma não iria controlar um meteoro, né? Ou ia?
.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
James, cada vez mais apaixonado, coitado do Hugo, que familia....e a cara do jack, ele parece interessado na loira
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
...... o Hugo era magrinho quando moleque.....
A ausência da figura paterna aparenta ser uma das causas (senão a maior) da obesidade do nosso Hugo... existia uma forte ligação entre eles, que foi "cortada" quando David Reyes (muito bem interpretado por Cheech Marin, figurinha carimbada de famosos "filmes chicanos") abandona a família e cai na estrada......
A cena da cartomante é muito legal.... por um momento achei q a mulher realmente estava prevendo o futuro negro de Hugo....
Vincent só pode ser Jacob.... ele tudo sabe, tudo vê.... .... ele, com o braço de Roger "Workman" na boca foi bizarro....
Enfim o tal meteorito arrebenta com o Mr. Cluck's Chicken Shack (e com Tricia Tanaka, conseqüentemente) .... poizé Kollber, a "semi"-explicação dos números já aconteceu no LE .... mas como eles "agem" ainda é um mistério que, espero, terá q ser muito bem explicado....
Paulo ainda não disse a que veio ..... pífia participação em Lost, até o momento....
Uma das melhores cenas é quando Hugo tasca um tabefe na cara de Charlie e "sacode" os ânimos do roqueiro....
E na cena principal, da ladeira/Kombi, minha patroa disse: " — agora o Charlie vai......" ...... (vai nada, muié!)
Enfim, um episódio leve e divertido..... nada de grandes mistérios..... pelo mapa encontrado dentro da Kombi, podemos perceber que existia uma via que, talvez, ligasse todas as Stations.... resta saber se essa via era "terrena" ou "subterrânea" .....
E alguém aqui ainda duvida que Kate ama Jack?
Próximo episódio promete.....
|
|
jottabr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Legal o episódio. Divertido, sem muita coisa a acrescentar, exceto pelo final.
Sawyer sempre me fazendo rir.
Nada caótico aquele meteoro caindo. hahaha o cara acaba de comprar uma lanchonete e cai um meteoro heuiaoheuiahe coitado.
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Depois de meses na ilha andando de lá pra cá todos os dias, só ontem foram encontrar uma Kombi tombada no meio da mata???
Jurava que o Vincent tinha ido embora junto com o Walt e o Michael, mancada minha!!!
Alguém reparou no pé de coelho usado como chaveiro na chave da Kombi?? Na hora que eu vi aquilo tive certeza que de alguma forma serviria para acabar com a "má sorte" do Hurley!!
Acredito que ele usará o chaveiro como amuleto a partir de agora!
O símbolo no uniforme do Roger pareceu ser da Swan! Assim como o símbolo nas latas!
Rosseau finalmente reapareceu!!! Um FB dessa persoanegem é uma das coisas que eu mais espero em LOST!!!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Fellipe
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Também achei o episódio excelente...sabe , não há muitas revelações nem nada mas na minha opinão foi um dos episódios mais divertidos de LOST (principalmente nesse momento cheio de mistérios e descobertas que está sendo a terceira temporada).
Foi um episódio para rir e se descpontrair com os impagáveis Hurley e Sawyer. Roteiro e atuações maravilhosas. Até mesmo Charlie, que em alguns momentos é chato (me perdoem quem gosta dele), foi empolgante quado decidiu entrar na Kombi com Hurley.
Quando Fell citou que talvez Vincent seja Jacob, me veio uma idéia na cabeça (não sei se alguém já disse isso):
Jacob não poderia ser o mordomo (Lostzilla) ??? - já que o lostizilla está sempre analisando e julgando os sobreviventes !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar