|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[6x19] 12:00 a.m. - 1:00 a.m. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 10 ] |
Bom |
|
23% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
A Audrey deve estar drogada... O Doyle me irrita... A Chloe continua f***... E a Nádia tá se achando...
Por fim, acho que vai ocorrer um "caso Clinton" entre o vice e a secretária... rs
Episódio excelente! XD
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cheng realmente anda prevenido, não?!
E mais uma vez, quando tudo aquilo que parece impossível, como Jack conseguir o que quer, vem a CTU e estraga. Ele já tá puto!
Noah FDP, vai morrê!
Karen tirou o dela da reta geral, e Bill que se lascou. Essa tal de Nadia é tão estranha. Tinha que ser a Chloe como Diretora.
Enfim, vamos ver agora o que o Jack vai conseguir armar pra salvar o dia. Se der errado, é guerra!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Só valeu pelo final. Votei em Bom.
Essa temporada começou de maneira espetacular,prendendo a atenção com a bomba e tal,mas depois disso,apesar de ter alguns momentos muito bons,a qualidade dessa temporada como um todo até agora está deixando a desejar.
A impressão é que eu estou vendo um loop das mesmas fórmulas que usaram nas temporadas anteriores (como sempre,por exemplo,estão prendendo o Jack), e essas mesmas fórmulas agora já deixaram de ser legais como antes. Está ficando um pouco cansativo e decepcionante,parece até mesmo falta de criatividade.
24 provavelmente é minha série preferida entre todas as outras,mas já tá na hora de chegar o Series Finale.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu também achei o episódio bem arrastado.
E era de se esperar que fosse um episódio excelente já que o anterior foi bem abaixo também.
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Earendil escreveu: |
Só valeu pelo final. Votei em Bom.
Essa temporada começou de maneira espetacular,prendendo a atenção com a bomba e tal,mas depois disso,apesar de ter alguns momentos muito bons,a qualidade dessa temporada como um todo até agora está deixando a desejar.
A impressão é que eu estou vendo um loop das mesmas fórmulas que usaram nas temporadas anteriores (como sempre,por exemplo,estão prendendo o Jack), e essas mesmas fórmulas agora já deixaram de ser legais como antes. Está ficando um pouco cansativo e decepcionante,parece até mesmo falta de criatividade.
24 provavelmente é minha série preferida entre todas as outras,mas já tá na hora de chegar o Series Finale. |
poucas pessoas aqui acham isso, e eu sou uma delas Também, vemos isso
ocorrer desde a 1ª temporada, Jack é sempre preso, depois a CTU o solta
já está enchendo o saco, e creio q isso
deva ocorrer nas futuras temporadas Também.
E outra coisa Earendil, é que já foi confirmado que 24 terá no mínimo
mais 2 temporadas pela frente, depois da 6ª.
tem série q quanto mais longa, mais se perde, se torna repetiva... e não
quero que isso ocorra com esta série, assim como prison break Também!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |