Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
A série "Heroes" é realmente fenomenal . Mas Lost é melhor como suspense...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Na minha opinião, The 4400 (da qual Heroes chupou muita coisa), é muito melhor. |
Verdade
Adoro Heroes, mas The 4400 é bem melhor ...
E Parem de comparar Heroes x Lost !!!
Uma coisa não tem nada haver com a outra
Se fosse paara comparar com X-Files, 4400 ou X-Men, vá la ...
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
heroes é um lixo, e bastou ver 3 episódios pra chegar a essa conclusão. quanto à notícia, é apenas auto-promoção desse dumbass.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Heroes pra mim tem suas qualidades mas é uma série que assim que acabar (PRA MIM) será esquecida...Lost vai demorar mais um tempo e eu sempre terei um carinho maior mesmo assim não sou Lostmaniaco então pra mim não vai ser uma série que vai marcar tanto...mas agradeço a Lost pq depois de perder TV a cabo parei de ver séries e graças a série Lost que eu voltei a assistir seriados em geral e me interessar de novo por uma formula de programa que eu gosto tanto e que a tempos não assistia!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Lost owna =]
Muito melhor na minha opnião
|
|
|
|
gustkiller
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
vamos deixar de ser haters!! , tanto lost como heroes são muito bons assisto os 2 , mas o unico problema que vejo em lost é a lentidao pra resolver as coisas, no que realmente é a vantagem de heroes, sendo que o plot dos 2 é totalmente diferente.
muita gente ta tratando as series como times de futebol rivais....
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Li todas mensagens postadas até agora e não entendi nada. Há alguns meses atrás era heroes e dexter pra lá e e pra cá, e lost era lixo e q iam parar de vê. Acho que essas mensagens agora ''avacalhando'' heroes é porque lost voltou a ser lost e heroes continuou heroes (ou piorou não sei como anda lá nos eua pq não baixo heroes). Se não tivesse acontecido esse renascimento de lost desde o 3x10 talvez os comentarios seriam outros. No mais acho que lost e heroes tem em comum um série com varios personagens principais e só isso.
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
heroes tem pontos fortes pra mim...não enrola muito e a Nikki é uma patsa gostosa entaum nem ligo pra ela ser meio fraquinha como atriz heheh....poderia melhorar em outros...ter mais porrada, mas acho que mais pra frente vai rolar, também nem ligo pro fato de terem copiado os X-Men, os Incriveis da Pixar é uma cópia dos 4 Fantásticos e ficou animal o filme...
lost foi animal na primeira e segunda temporada a terceira caiu bastante, mas já pegou o ritmo de novo, espero que continue assim
como mencionaram dexter...isso sim foi fenomenal, visceral...um episódio melhor que outro, série rápida sem enrolação e o pau rolando direto ( alguns episódios apenas ficaram sem mortes....heheh), pra mim foi a melhor até agora.
mas realmente o pessoal lida com isso como se fosse times de futebol..como alguém falou ai em cima...nada a ver, cada uma na sua e todas juntas no meu HD.
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Criador de Lost gostaria de ter inventado Heroes |
Criador de LB Bizarro gostaria de ter inventado LB
|
|
pcap
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: asdf sdf
eu acho q tem gente q assiste seriado q leva muito a serio isso (seja ele qual for).
parece q a maioria desses loucos não conseguem concordar q existem outras series boas q na maioria das vezes, n da nem pra comparar uma com a outra.
por exemplo, se eu falar q a serie q mais me prendeu atenção ano passado for Dexter, é capaz de algum "lostie" me xamar de herege por falar isso num forum de lost
|
|
|
|
carbol
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: são carlos / SP / Brasil
Eu prefiro HEROES, muito melhor que LOST pq atualmente LOST esta parecendo novela da globo, fala fala e não diz nada. já coloquei o apelido de BOST na serie, não parei de ver, mas não aguento mais esperar 5 capítulos para ter um legal. No HEROES quase todos são legais, no HEROES eu Também achei legal a ideia de que em cada temporada vai ser uma historia totalmente diferente, so vão aproveitar alguns caracteres. Isso faz com que toda temporada tenha um começo um meio e um fim, não tendo que esperar um ano ate a proxima, igual no BOST.
HIRO NAKAMURA é o cara, acho que ele deveria se perde no tempo e aparecer na ilha do BOST assim daria mais emoção nessa novela das 8 que esta o BOST.
! |
Aviso - dellmelo: |
Contenha-se |
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
carbol escreveu: |
Eu prefiro HEROES, muito melhor que LOST pq atualmente LOST esta parecendo novela da globo, fala fala e não diz nada. já coloquei o apelido de BOST na serie, não parei de ver, mas não aguento mais esperar 5 capítulos para ter um legal. No HEROES quase todos são legais, no HEROES eu Também achei legal a ideia de que em cada temporada vai ser uma historia totalmente diferente, so vão aproveitar alguns caracteres. Isso faz com que toda temporada tenha um começo um meio e um fim, não tendo que esperar um ano ate a proxima, igual no BOST.
HIRO NAKAMURA é o cara, acho que ele deveria se perde no tempo e aparecer na ilha do BOST assim daria mais emoção nessa novela das 8 que esta o BOST.
|
Faz favor alguém me ver um SERENUS e um suco de maracujá pro meu amigo aqui... ou talvez seja melhor um gardenal, num sei né cara, vai saber shuashuHSUhasuHS.
Mas é assim mesmo cara, o que seria do Azul se todos gostassem do Amarelo, já dizia a minha vó, não é verdade?
O importante é ter saúde, o resto... Deus perdoa.
Amém
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sobre as comparações LOST vs Heroes, não quero dar minha preferência pessoal.
Só acho o seguinte:Lost está presa em uma Ilha, os roteiristas tem que se virar num ambiente bem limitado.
Já Heroes tem o infinito a sua disposição,em termos de espaço, de personagens, e principalmente de tempo. Pode fazer um capítulo sobre 5 anos no futuro, e sobre 30 no passado, é fácil fazer tudo encaixar, e tem muito o que contar, várias situações interessantes possíveis.
Sobre a falta de lógica e fraqueza de texto dos primeiros episódios, no final das contas a série Heroes se mostrou genial; Sua incursões à filosofia não se restringem a nomes de filósofos e tiras de capa, mas sim a raciocínios clássicos não encontrados em resumos, devido sua complexidade.
O que falta a série, mesmo, são melhores atores. Mohinder realmente é muito fraco, como disseram aí, e personagens de grande importância são entregues a atores de pouca qualidade.
Em LST, como todos sabem, isso não acontece. Os piores atores em Lost batem fácil os melhores em Heroes (excluindo, é claro, Linderman).
|
|
|
|
claudiopwr
|
|
Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Acho perca de tempo ficar questionando qual a melhor série Heroes ou Lost, para mim as duas são boas assisto ambas e to muito feliz, para quem não gosta paciência.....
Agora eu to triste com Smallville que aconteceu com a serie?
[1ª ] [2ª ] [3ª ] [4ª ] [5ª ] [6ª ]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: