Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Eu achei esse o melhor episodio que eu já vi , muito manero esse episodio !!!!!
Muito bom o episodio , teve um misterio do locke de adivinha o aniversario
Os numeros e a "pedra preta" ou algo parecido com um transmissor , e os caras escutando 16 anos antes os numeros ... Está tudo se juntando !
Editado pela última vez por Hunner em Segunda Junho 27, 2005 21:57, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E aí? Quem tem coragem de repetir em voz alta "4, 8, 15, 16, 23 e 42" em frente ao espelho três vezes seguidas?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
no forum ABC tem algumas ligações que a galera fez com os numeros e é surpreendente..
o final é ou não é de arrepiar?
os numeros gravados na escotilha!
hiuuawuihwdhhwaiuuhid...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Foi MUITOOOO bom!!! Que isso?!?!?? O melhor episodio de LONGEEE!!!
Adorei demais!!! Nem sei comentar de tão animado que eu tou XD
Ri muito na parte que o homem caí do predio. Que passa pela janela XD
E a cara do Jack quando o Hurley vem com a bateria? Huhaua
dellmelo, queria conseguir relacionar tudo assim rapido.
Então fica certo que Hurley derrubou o avião?
E o bercinho?! OMG... foi muito legal ^^
Não consigo lembrar nada!!! To Lost de tão legal que foi o episódio!!!
|
|
|
|
Flápzinha
|
|
Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Stars Hollow
Nossa, credo! Eu tenho medo só de pensar nesses números!
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
foi o MELHOR MESMO!!!! O.O''
que seriam aqueles números?! olha só, o último: Hurley, o penúltimo: Sam e Lenny, o antepenúltimo: Rosseau e o primeiro: aquele submarino? o.o'
putz, viajei U.U'
e aposto que ninguém entendeu.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
e alguém tem duvida que a fabrica de caixas do Locke é a mesma do Hurley?
aihwduaiuwdhiuwad |
OH, SHIT!!!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
dellmelo escreveu: |
no forum ABC tem algumas ligações que a galera fez com os numeros e é surpreendente..
o final é ou não é de arrepiar?
os numeros gravados na escotilha!
hiuuawuihwdhhwaiuuhid... |
É mesmo!!! Quem será que inventou isso? Porque esses numeros? Se isso não for explicado, nem que seja no ultimo episodio da ultima temporada eu me matooo! Eu sei que eu falo isso sempre. Mas esse é O mistério!!! Todos os outros dá pra deixar delado. Esse não!!!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Absofuckinlutely o melhor episódio. Já tinha visto antes, e revi todo (bom, eu vejo todos os que passam no axn, mesmo já tendo visto o da ABC). O final muito massa....
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
q submarino??? O.o
bom,gostei muito desse episodio,a rosseau falou muito mais do tinha falado pro sayid
torre de radio?alguém tem q ir ateh lá pra ver se a torre foi construida por humanos!
a soma dos numeros é 108,alguém sabe se isso relaciona com algo da serie?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Literalmente aquela escotilha é uma caixa de pandora!
|
|
|
|
guimts
|
|
dellmelo, quem foi o gênio que relacionou tudo isso? Ou foi cada um falando uma coisa?
Até a sexta temporada eu começo a relacionar as coisas assim.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Putz gente esse episodio é muito legal, não é? A melhoo parte é do Hurley dizedno I WANT SOME FREAKING ANSWER...
|
|
|
|
guimts
|
|
rvangelis, Adorei a comparação!!!
E quem abrir libera a doeça que matou a tripulação da Rosseau!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
E 815? Será o Mínimo Multiplicador Comum desses números todos?
Repararam? No episódio em que Sayd encontra a francesa, legendaram "Black Rock" como Pedra Negra. No episódio de hoje, traduziram como "Rochedo Negro", o que acho mais correto.
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Junho 27, 2005 22:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|