Autor |
Mensagem |
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Se a Kate está grávida ou não, só um exame daqueles de farmácia ou a Juliet, ao recolher amostras ou examinar com ultrassom, pra confirmar.
Só acho meio desnecessária essa estória de engravidar a Kate:
pelas contas que existem por aí, os Losties estão na ilha há pouco mais de 90 dias;
90 dias equivalem a pouco menos de 3 temporadas (a 3ª temporada ainda não acabou);
as mulheres que engravidam na ilha morrem antes do 3º trimestre de gestação (6 meses de gravidez).
Daí, pelas minhas contas, aproximadamente, Lost teria que durar pelo menos mais 3 temporadas para a Kate começar a apresentar uma "barriguinha" de grávida. E mais umas 5 temporadas pra morrer da "doença" que mata as grávidas antes dos 6 meses de gestação.
Esperemos a 8ª temporada, então...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
O tempo não precisa passar sempre da mesma forma ... eles podem fazer como final de novela da globo, passar uns 3 meses e só informar pro público. "Três meses depois ..."
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Citação: |
O tempo não precisa passar sempre da mesma forma ... eles podem fazer como final de novela da globo, passar uns 3 meses e só informar pro público. "Três meses depois ..." |
ficaria horrivel se fosse assim.
Toda a maneira não acho que seja necessario mostrar uma barriguinha d gravida. Com a sunn não mostraram. Não acho que que seja possivel mostrar de Kate.
Minha opiniao é a seguinte.. acho que kate é a mulher principal de tdas as mulheres da ilha(para os produtores) então nada melhor que seguir cm esse tema da gravidez de risco na ilha, do que cm uma personagem principal entre as mulheres. Acho que faz tudo parte de estrategia dos produtores.
Se shannon, ana lucia morreram depois d fzer sexo. Se calhar teve um motivo. Para não engravidarem, pois assim os produtores teriam que começar cm esssa historia muito mais cedo, e não devia estar previsto para essa altura.
Então cmeçaram cm Sun, e se a sun morrer, Kate da cntinuidade. E cmo Kate esta cm mais tempo de vida, ate possa de alguma maneira "encontrar a cura" ou não.. LOL
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Se a Kate realmente está grávida eu não sei ...
Mas imagina o Sawyer como papai
No mínimo ele vai soltar uma dakelas frases como a que ele disse pra Claire: " O bebê está menos enrugado hoje "
Sawyer como papai seria hilário !
|
|
|
|
lknbkhgf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA - Brasil
Sawyer Papai + Kate Mamãe = Lostzila II ???
ahahahahahahahahahahahahahah!!! [center]
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu acho que é bem mais possível que seja do Tom, mostrado em seu flashback no 3x06 "I Do"....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar