Como você classficaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 345 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 219 ] |
Bom |
|
13% |
[ 96 ] |
Regular |
|
2% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 695 |
|
Autor |
Mensagem |
Knight of Wine
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF/Brasil
Grupos: Nenhum |
Rodrigo Mello escreveu: |
Galera boa noite super maneiro esse site.
Bem após assistir o este capítulo, todo começou a clarear pra mim, bem o q eu penso q está acontecendo é o seguinte.
1º Os "outros" após ver a queda do avião informou para o mundo que todos estavam mortos, pois eles tinham comunicação com o mundo exterior, por isso nenhum resgate;
2º Após a explosão da escotilha os "outros" não puderam mais fazer contato com o mundo exterior, e um sinal foi enviado ao pólo norte aonde teve uma galerinha falando em português no final da 2º temporada (lembram);
3º a galera entrou em contato logo com a Penny namorada do Desmond, avisando sobre o ocorrido;
4º o Helicóptero foi enviado para reconhecimento do local da explosão da escotilha (a ilha);
5º a piloto levava a foto de Desmond pq foi a mando da Penny por isso ela logo o reconheceu;
6º A piloto falou q todos estavam mortos pq os "outros" haviam falados pro mundo q não haviam sobreviventes, para ninguém se aproximar da ilha para atrapalhar a experiência da DHARMA;
7º o cara do "tapa olho" apareceu pq o Hurley disparou o sinalizador, e quando ele soube q ela tinha um celular ele queria pegá-lo para tentar fazer contato com o mundo exterior ou seja com a DHARMA.
Galera tudo está se encaixando veremos nos próximos espero estar certo abraços.... |
É, faz bastante sentido isso que você falou!
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
apenas ótimo pelo final e pela volta de mikhail
o resto foi bem ruizinho
|
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Fui só eu mesmo que achei que o Mikhail num tava morto, que ele só tava "encenando" a própria morte para se livrar?!
Uma prova de que aquela cerca só faz mal pro "Lostzilla" é que a Juliet não exitou nem um pouco em passar por ela. (É coincidência que a irmã da Juliet se chame Rachel? - Num é a mesma Rachel do Lost Experience, né?)
Eu acho que a paraquedista tava falando alguma coisa em italiano quando o Mikhail disse que ela agradecia... se fosse espanhol ou português talvez o Hugo entendesse alguma coisa, enquanto italiano é mais difícil de "deduzir" o significado pra quem conhece português ou espanhol. (Por que RAIOS - ! - ela sabe pelo menos 4 línguas diferentes - inglês, espanhol, chinês e italiano?!
...
|
|
|
|
danimosca
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Galera,
pra acabar com qualquer duvida sobre a lingua que a personagem estava falando no final, posso dizer que foi Portugues, pois vi o episodio nos USA e na legenda apareceu(falando portugues) alem de ter dado pra ouvir perfeitamente(não estou so)... foi mal galera pela falta de acentuacao mas meu teclado ta desconfigurado.
Abraco!
Daniel
|
|
|
|
oasisgallagher
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
[quote="José Paulo"]Fui só eu mesmo que achei que o Mikhail num tava morto, que ele só tava "encenando" a própria morte para se livrar?!
Uma prova de que aquela cerca só faz mal pro "Lostzilla" é que a Juliet não exitou nem um pouco em passar por ela. (É coincidência que a irmã da Juliet se chame Rachel? - Num é a mesma Rachel do Lost Experience, né?)
Eu acho que a paraquedista tava falando alguma coisa em italiano quando o Mikhail disse que ela agradecia... se fosse espanhol ou português talvez o Hugo entendesse alguma coisa, enquanto italiano é mais difícil de "deduzir" o significado pra quem conhece português ou espanhol. (Por que RAIOS - ! - ela sabe pelo menos 4 línguas diferentes - inglês, espanhol, chinês e italiano?!
...[/quote]
Bom, até onde eu entendi ela falou em portugues...e ficou bem claro q ela disse: "não estou só"... por isso o tapa-olho mentiu....
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu já havia dito duas vezes que também vi nos EUA e que a legenda dizia "falando em português".
Meu irmão veio com a idéia de que o lance do vôo sem sobreviventes foi coisa da própria Oceanic pra suspender as buscas (e os gastos). Simplesmente desistiram e falaram que encontraram os destroços sem sobreviventes (e sem corpos aproveitáveis).
Eu discordo, acho que foi coisa da Mittelos mesmo.
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
Putz!!! Que final surpreendente foi esse?!!?!? muito boa, MSMS!!!Agora como será a reação de todos os lostianos na ilha!?!?! quando souberem que são mortos pelo resto do mundo.??? SEm comentar sobre a historia espetacular do Jin e Sun, foi uma das melhores historias da temporada. O pai é o Jin e teremos o nascimento desse filho!?!??!Jack, o medico preocupado e esquisito! Sawyer, descansando das gravações. Kate, fofoqueira!!Desmond, Hugo, Jin e Charlie, os procuradores da MULHER perdida!!! Charlie, morre ou não na temporada?!?!?!??! e o Pirata, ñ tinha morrido??!?!!?!??!SEm falar da Juliet que promete revirar o jogo contra os outros.
Bom, estamos muito perto do final da grande temporada e muito perto Também da ansiedade dos lostmaniacos à espera da 4ª temporada até 2008, Q merda, hein!!Já estou ansioso em pensar esperar até 2008 para a 4ª temporada.
msn- badigo7@hotmail.com
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
tiagoveiga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Tá na cara que o pessoal da alta cúpula da Dharma, para poder aproveitar dos nossos Losties para experiências e sabe lá mais o quê, armaram um avião todo carbonizado cheio de cadáveres irreconhecíveis em algum lugar do Pacífico, para que ninguém mais procurasse pelo 815.
Isso, pra mim, tá óbvio.
Resta saber se isso foi feito antes ou depois de a Penny se comunicar com os brasileiros do Pólo Norte! Porque se foi depois, talvez ela tenha desistido de procurar o Desmond.
É isso.
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
tiagoveiga escreveu: |
Tá na cara que o pessoal da alta cúpula da Dharma, para poder aproveitar dos nossos Losties para experiências e sabe lá mais o quê, armaram um avião todo carbonizado cheio de cadáveres irreconhecíveis em algum lugar do Pacífico, para que ninguém mais procurasse pelo 815.
Isso, pra mim, tá óbvio.
|
Concordo.
tiagoveiga escreveu: |
Resta saber se isso foi feito antes ou depois de a Penny se comunicar com os brasileiros do Pólo Norte! Porque se foi
depois, talvez ela tenha desistido de procurar o Desmond.
É isso. |
Acho que isso não tem relação pois o Desmond não estava no avião, ele chegou antes à ilha.
_________________ Never say never, dude!
|
|
|
|
gigantethemaster
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: HELL DE JANEIRO
dellmelo escreveu: |
Votei apenas em "Ótimo".
A luta do Sagat x Jin foi irada. Teve até RoundHouse Kick!
Não sei pra que ficar colocando nome do episódio em sigla.
DOC = Day of Conception = Dia da Concepção.
Sun vai morrer?
Juliet é demais, pqp! A Sun tá gravida mesmo do Jin e foi concebido na ilha.
Como diabos o Sagat tá vivo?! Ele disse ao Charlie que aquela Ilha era diferente, mas.... ao ponto de reviver alguém? Ben está por trás disso?
E QUE p**** FOI ESSE FINAL?!
O avião do vôo 815 foi encontrando e todos estavam mortos?!
Agora mais do que nunca vao encher o fórum com a teoria do purgatório. |
eles usam as siglas para poupar tempo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Só pude ver ontem o episódio e achei ótimo.
Teve um flashback mais ou menos, o Hurley fazendo graça, a Juliet parece estar fazendo o que faz contra sua vontade e aquele final de "todos estão mortos" é palhaçada!
Mas fiquei
E mais ainda ao ver o Mikhail vivo. Como assim!??!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Intrepidus
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Ainda não vi, mas após os comentários vou baixar voando e ver.
Thanks.
Nota: já estava decepcionado com o rumo de lost, enrolando como novela brasileira.
|
|
|
|
rafaelmarchiori
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Minha teoria de Lost já foi formada. Eles estão mortos, no purgatório. Quem morre na ilha vai pro céu ou pro inferno. O Mikhail fingiu q morreu na cerca. A cerca só foi feita para os outros se protegerem do Lostzila (a vila deles). A única coisa q prova o contrário é o q os produtores disseram. Quero provas mais significativas, coisas q aconteçam na ilha provando o contrário - até agora isso não aconteceu.
Simples assim.
|
|
|
|
Kau San More
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
"Eles estão mortos, no purgatório. Quem morre na ilha vai pro céu ou para o inferno."
cara, seja cético, não envolva religião nisso.
pense nisso, você acharia bom se o final fosse assim? não. esse lance de purgatorio não existe, esqueça.
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
pessoal falha de gravação ou não, mas em Par avion quando o sagat "morre" ele continua respirando e a kate do lado, dá pra ver claramente, separei o trecho do video mas to com preguiça de por nalgum lugar... pq ficou com 7 mega e ta muito tarde pra ficar convertendo pra ficar menor hehehe, mas se não foi erro, ali mostra realmente que o bakunin tá vivinho da silva...
confirmando o que o pessoal já falou aqui no forum e no lbcast...
vou ver se converto aminha e posto nalgum lugar....
EDIT
ok editado, não esta a cena inteira mas dos 49 quadros selecionei 3 o primeiro o do meio e o ultimo
prestem atenção ao peito do mikail e ao cinto... como disse vivinho da silva...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar