Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio
Excelente
20%
 20%  [ 13 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 13 ]
Bom
37%
 37%  [ 23 ]
Regular
14%
 14%  [ 9 ]
Ruim
6%
 6%  [ 4 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 21:58  |  Assunto: 3x09 - Stranger in a strange land Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x09] 3x09 - Stranger in a strange land

Data de Exibição: 30/04/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack toma uma decisão que livra Juliet de um severo julgamento. Kate e Sawyer estão de volta a ilha e Carl se separa deles. Finalmente ficamos sabendo o que significa a tatuagem de Jack.

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
o significado da tatuagem rlz.

Smile

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bruninha
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em Bom

tinha visto pela ABC e revi agora.
Levaram o falshback inteiro do Jack para contar o que significa a tatoo..
Fora isso, o Fb sucks..embromation

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
p_pibi
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
em relação ao episódio passado, esse não teve graça nenhuma. espero q o próximo seja mais interessante.

deu p/ perceber q os losties não são nem um pouco curiosos.
quando o jack estava conversando c/ a cindy, ela fala algumas coisas e, quando ele não a interrompia, ele não demonstrava muito interesse pelo o q ela falava. e ela tem convivido c/ os outros, mesmo q ela não desse nenhuma informação satisfatória p/ ele, c/ certeza daria p/ a gente. Wink

a mesma coisa o sawyer e a kate fizeram. quando o karl disse p/ eles q os outros davam as crianças uma vida melhor eles não perguntaram q tipo de vida ele estava se referindo.

a isabel se parece fisicamente c/ a velhinha do desmond. e não só fisicamente... ela Também sabia o significado das tatuagens do jack. Very Happy

Arrow quando a isabel leu/disse ao jack "ele está entre nós, mas não é um de nós", ela demonstrou um pouco de preocupação, até pq, ele não era do grupo e estava indo c/ os outros p/ o "lar" deles. o jack percebendo isso disse q este era sim o significado da tatuagem, mas não era a realidade. Isso quer dizer q ele pretende se tornar em um outro? Neutral

Exclamation repararam q a alex não chama o ben de pai de jeito nenhum?!
quando ela foi fazer aquele questionário pro jack (aliás, esse foi o episódios do interrogatório ao jack), ela parecia c/ raiva pro ele ter salvado o ben.

nós sabemos q a mãe biológica da alex é a rousseau, mas quem será a mulher q a alex acredita ser a sua verdadeira mãe?

p_pibi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Percebi que estou viciando nesse forum. Mal acabei de ver o episódio e já entrei no site para ver se alguém tinha postado alguma mensagem. Muito bom os comentários do pessoal daqui...
Não vou ficar pra trás e vou deixar minhas impressões também...
O significado da tatuagem: um líder nato, mas fadado a sofrer sozinho. Talvez por isso Jack tenha decidido desistir de Kate. Não acredito que ele queira mesmo sair da ilha com Juliet; se a tal da tailandesa "leu" mesmo a alma de Jack, fiquei com o sentimento de que talvez o fim do doutor na Ilha seja liderar a moçada a escapar, mas com um final nada bom pra ele... coisas da vida, é mesmo assim!
Um abraço e até a próxima...

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bom para mostrar como o Jack adquiriu aquela tatuagem chinesa. Acho que a Alex sabe que o Ben a raptou de sua verdadeira mãe e por isso o odeia, embora tema demonstrar publicamente tal ódio.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio horrível Sad Sad Sad

Sinceramente, o que prestou foi aquela cena da Cindy com o Jack. O resto foi uma enrolação só. Não tenho nem o que comentar.

Que venha o 03 x 10

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Taruira
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Foi um bom episódio.

A Cindy para mim se mostrou no mínimo uma traidora, a cara que ela fez para o Jack, foi como se o errado da história fosse o Jack. E se as intenções dos Outros fossem realmente boas eles não iriam sequestrar as crianças, eles iriam aparecer para os sobreviventes e acolhe-los. Para mim é uma grande fachada e um perigoso jogo psicológico, quando você está em uma péssima situação em sua vida você fica com quem te dá mão. É caso dos sobreviventes eles estão em uma mrd*** danada, então alguém aparece, no caso os Outros, se fingem de bonzinhos e idiotas como a Cindy mudam de lado. Talvez tenham feito uma lavagem cerebral na Cindy, não há motivos para ela estar servindo os Outros, será que ela já esqueceu o que aconteceu com ela e os sobreviventes da cauda do avião?

Gente... se o que os Outros fazem fosse algo correto não haveria motivos para se esconderem, tão pouco sequetrar pessoas, e muito menos estarem escondidos em uma ilha que poucos sabem onde fica. Em minha opnião as pesquisa conduzidas pelos Outros ferem todos os códigos de ética, as crianças e outras pessoas sequestradas são cobaias humanas.

Gostei do flashback do Jack. O cara é muito doido, eu não ficava com aquela mulher de forma nenhuma. Uma prostituta horrorosa, tudo bem ela era gostosa, como diria o Mendigo do Pânico: "Mulher camarão, tira a cabeça fora e come o resto ". Imagina se você pega alguma doença? Aquela mulher deve dar em cima de vários turistas até achar um otário. O Jack deve ter feito essa loucura para tentar esquecer a ex-mulher.

Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse com certeza foi um dos mais chatinhos da 3ª Temporada !!
O de mais interessante foi o aparecimento do Cindy e as 2 crianças da Tale. Quanto ao significado da tatuagem, até que inventram algo legal, mas não creio que isso seja algo relevante para a série .....

De resto posso citar a discussão Kate/James, onde parace realmente estar surgindo uma paixão entre ambos, principalmente pelo lado do Sawyer ....

Ah!! E o barco que aparece no final !! Seria o mesmousado no fim da 1ª Temporada quando sequestraram Walt ??? Mas esse barco não foi dado pro Michael fugir ??? Então quantos barcos eles teriam ??? Rolling Eyes

E a cena final com Jack e Juliet no barco, com o vento batendo nos rostos foi muito Jack e Rose no Titanic..... (Jack, I'm flying !!!) Laughing Laughing

PS: Acho que não é spoiler, mas ..... Spoiler:
Semana que vem pra mim um dos mais engraçados de Lost!!!

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
É, realmente, esse episodio foi chato. Apesar de eu estar gostando muito da 3ª temporada, principalmente agora q assisti ate o episodio 12, esse episodio foi ruim Confused
Apesar de tudo, o episodio foi necessario pra mostrar q a historinha naquela ilha "Alcatraz" acabou. Agora eles vão pra onde o Ben chama de "lar"

Minhas impressões:
Arrow Todos flashbacks para explicar aquele último. Desnecessários, como pro exemplo, o Jack empinando pipa, ou ele dormindo com a Achara

Arrow O Jack é realmente desequilibrado. Ao invés dele ter gritado como um louco com a Cindy, deveria ter feito mais perguntas (mas de qualquer maneira, ela provavelmente não responderia). Mas quem não ficaria nervoso? Imagine você acordar e ter umas 10 pessoas te olhando, como se etivessem num zoológico! XD

Arrow Aquele barco que aparece ao fundo, enquando os Outros e o Jack estão indo embora é dos outros, certo?

Arrow Se não for quem é? Serão os portugueses?

Arrow "Há coisas que acontecem aqui que você jamais entenderia" foi o que Achara disse para Jack. Que coisas são essas? E por que Achara não podia tatuar Jack? Apenas porque ele é um estrangeiro?

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Sr.TV
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]

Arrow O barco que está nessa foto acima é o mesmo que eles foram embora da ilha mesmo. Eles pegaram uma canoa e foram até o barco para embarcar. Senão como eles iriam embarcar sem uma doca? Mas com certeza, onde eles chamam de "lar", tem uma doca e provavelmente uma estrutura melhor.

Arrow Uma pergunta. Por que eles estavam naquela ilhazinha ao inves de estarem no "lar" deles? Fazendo o que?

Arrow E quele acampamento que eles estavam na segunda termporada? Onde estava o Walt e tal´s. Poderia ser apenas um acampamento avançado para melhor capturarem o pessoal do voo 815.

Arrow Uma situação interessante. Aquele povo todo que apareçeu na cela de Jack do voo 815, estão vivos? Ou é ilusão criada pelo Lostzilla?

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
grandeursopolar
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Episódio bom que poderia ser muito melhor. Mas também acho que estamos exigindo demais, pois como o anterior do Desmond foi espetacular, estamos esperando que todos os outros sejam assim e sabemos que não é possível.

Vamos aos comentários:

Arrow Finalmente aparece alguma criança desaparecida na história, o estranho é que já que estão indo embora da ilha "de trabalhos e experiências", faria mais sentido encontrar as crianças quando chegassem à Otherville.

Arrow Quando Cindy chega para falar com Jack, ele se mostrou que está à beira de um ataque de nervos, e deveria ter feito muitas perguntas à ela.

Arrow A briguinha de Kate e Sayer mostrando que um quer voltar imediatamente para salvar o Jack e o outro que não só não vai voltar como não tem planos para voltar futuramente, quando a atitude mais lógica é voltar para o acampamento e montar um grupo de busca.

E acho que para este episódio foi só.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Sr.TV escreveu:

Arrow Uma pergunta. Por que eles estavam naquela ilhazinha ao inves de estarem no "lar" deles? Fazendo o que?

Arrow Uma situação interessante. Aquele povo todo que apareçeu na cela de Jack do voo 815, estão vivos? Ou é ilusão criada pelo Lostzilla?

Vou responder suas perguntas Wink
Arrow Eles não estão no "lar" deles pq auqela ilha é a ilha de "testes" deles, aparentemente, não onde eles moram. Talvez eles so usem aquela ilha para lavagem cerebral ou sei la e depois, quando as pessoas estiverem preparadas, levam para o lar, para terem uma vida melhor

Arrow Aquelas pessoas do voo 815 aparentemente sofreram lavagem cerebral e estavam la para assistir ao julgamento da Juliet, eu acho

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
ooutro
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Para mim uma coisa ficou clara: O JACK vai dar uma reviravolta na história. Ele tem esse potencial como mostrou quando tramou a libertação do Sawier e a Sardenta. E agora olha só esses detalhes:

1) A mina da praia disse pra ele que o destino dele era ser um lider.

2) quando a coroa viu a tatuagem ela falou se ele sabia o significado. Ela queria saber o verdadeiro significado porque como ela mesmo disse, a escrita chinesa tem várias interpretações. E como ela interpretou ficou uma dúvida na cabeça dela.

Na verdade o Jack jogou com ela, porque se dissesse o verdadeiro significado eles o teriam isolado de todos sabendo que potencialmente ele teria condições de combatê-los a seu modo. Mas como ele não entregou o jogo agora eles ficaram curiosos e o Jack pode reverter isso.

ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vejo pela ABC, revi o episódio pela AXN ontem.

Bem, não achei grande coisa não. Fiquei com algo entre o regular e o bom ^^.

Não gostei dos flashbacks. Foram legais de assistir, mas enrolaram muito e no final não adiantaram para muitas coisas. E na verdade eu não estava me importando muito com o significado da tatuagem. Contudo, essa resposta sobre o significado foi muito boa.

Cenas na ilha também deixaram a desejar. Partes de Sawyer/Kate meio bobas.... contudo, gostei do papo entre o Sawyer e o Karl. Sei lá, foi bem legal a lição de moral dele... e o Sawyer fazendo novamente referências, dessa vez The Brady Bunch, ah, e pra n perder o costume, os apelidos de sempre.

Minha opinião sobre o próximo episódio (eu mesmo não considero spoiler, mas pra quem não gosta de saber nada dos próximos episódios, ta ai):
Spoiler:
pode não dar muita continuidade a história, mas achei legar de se ver e engraçado

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida