Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio
Excelente
20%
 20%  [ 13 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 13 ]
Bom
37%
 37%  [ 23 ]
Regular
14%
 14%  [ 9 ]
Ruim
6%
 6%  [ 4 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Como Lost é Lost, pode ser que o que foi mostrado nesse episódio venha a fazer sentido depois... Mas re-assistindo nesse momento (mesmo depois de chegar até o epi 18 dessa 3a. temporada), parece não fazer muita diferença...

Algumas confirmações -
Arrow duas ilhas,

Arrow o lar dos Others não é naquela ilha (então é na própria ilha dos Losties, partindo-se do princípio de que são só duas ilhas),

Arrow os raptados da praia do grupo da cauda estão, de fato, com os Others,

Arrow parece que esse grupo de raptados foi, de alguma forma, "doutrinado", pois está achando muito natural estar lá,

Arrow o grupo de Others é bem organizado, tem liderança que é obedecida, tem regras de comportamento e estrutura de julgamento e punição para os que não as cumprem e estes parece que são, de certa forma, cordatos com essa punição (Olho por olho, nas palavras da Alex),

Arrow os únicos que parece discordarem/questionarem/se rebelarem contra essa liderança e estrutura do grupo são os "jovens" Alex e seu namorado Karl,

Arrow observando a Isabel, "xerif" dos Others, me veio na cabeça a questão - Por quê todos os Others (ou pelo menos os que ocupam posição de destaque) parecem tão sínicos ?! Coincidência ou traço de personalidade desenvolvido de alguma forma enquanto estão na ilha ?

Arrow Sawyer ficando cada vez mais emocional - optando por das uma de "irmão mais velho e conselheiro" do Karl, orientando-o a ir atrás de seu amor do que aproveitar que ele estava com eles para obter respostas e procurar entender o que ocorre na ilha...

Arrow Jack mostrando que sabe muito bem negociar o que só ele pode oferecer pelo que quer (a libvertação da Kate e Sawyer, a "absolvição da Juliet"). De bobo só a cara...

Arrow Fb - o que Jack fazia em Phuket ? Pelo que respondeu para Ashara "não estava tentando se encontrar" ! Seriam somente férias ? E o que é aquela mulher ? Cara e jeito de prostituta, mas uma espécie de leitora da alma das pessoas ? O dom dela é ler e definir quem as pessoas são e marcá-las, por meio da tatuagem ? Será que isso tem algum significado cultural ou religioso na Tailândia ?

Arrow Jack "marcado" pela tatuagem e Juliet "marcada" pelos Others como forma de sentença por ter descumprido regras ? Qual a relação ? Depois de "marcado", Jack é "renegado" por todos (até pelo garoto que vende coca-cola) ! Juliet "marcada" para que todos se lembrem de que ela é "renegada" ?

Arrow Começo a pensar que se isso tudo já estava fadado a acontecer, programado pela Dharma ou seja lá por quem for, talvez a ida de Jack para Phuket e o encontro com a tatuadora - e portanto a tatuagem - não tenham sido por acaso, mas parte de um plano maior... que acabou com ele na ilha...

Arrow A tatuagem feita por Achara é parte da tatoo que o Jack tem. Como a parte maior, com o 5 no centro (que ele já tinha e fez por causa de sua participação na série Party of Five), vai ser explicada (se é que vai) em Lost ?

Arrow Sawyer amando irremediavelmente a Kate !!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sr.TV
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Hugo Gunner escreveu:

Arrow Aquelas pessoas do voo 815 aparentemente sofreram lavagem cerebral e estavam la para assistir ao julgamento da Juliet, eu acho

Será que foi isso mesmo? Ou foi lostzilla mesmo? Mas acho que foi lavagem cerebral também.

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
Daisuke
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sou só eu ou deu pra ouvir os sons do Monstro em duas ou três das cenas em que Jack está na jaula?
Aquele sonzinho que as cobras fazem com o chucalho na ponta da cauda... e o Monstro costuma fazer quando está espreitando uma presa.
E tenho a impressão de que ouvi o mesmo som quando o Jack estava acordando (de um FB).

Tinha lido em qualquer lugar por aí que uma tal de Isabel iria surgir na série, e não seria sobrevivente, nem uma dos Outros e também não seria alguém de um FB. Seria ela uma identidade do Monstro? Fiquei com essa idéia na hora... acho que não... XD

Mas eu ouvi os sons. Tenho certeza que é o mesmo.
Estou ficando louco?

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Smile Bem sempre sou defensora de Lost e dos episódios do Jack, mas tenho que admitir que este foi meio fraquinho. Bem mais o FB do que as cenas na ilha. Foi muito longo para apenas revelar o significado das tatuagens, de qualquer forma gostei bastante do significado dado pelos roteiristas

Foi legal a comprovação de que nosso amigo Jack realmente tem a alma de lider (sempre disse que ele era um lider nato, porém muitas vezes incompreedido Sad )

Estou ansiosa para ler a "dissecação psicologica" que o leoff fará deste lider, que comete erros como qualquer um, uma vez que é humano e tem sentimentos, mas acima de tudo tem um ponto a seu favor que é de extrema importancia para um verdadeiro lider, empatia, ou seja, ele se coloca na posição do companheiro e assim coloca o bem estar desde no lugar do bem estar próprio. (acho que deu para perceber que admiro muito a liderança dele Very Happy )

Como uma boa romantica, achei um amor a cena em que o Jack cuida do ferimento da Juliete, e mesmo torcendo pelo par Jack/Kate, até que não achei tão desagradável a idéia de um possível romance dele com a July. Talvez pelo fato desta excelente atriz (Elisabeth) vir me conquistando a cada episódio.

Question Alguém já encontrou algum significado para a marca que fizeram na Juliet ? Pergunto porque neste forum, sempre tem alguém que acha este tipo de coisa Laughing

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episodio um pouco monotono.Mas serviu para descobrimos o significado das tatuagens de Jack,por onde anda Cindy e cia...

O titulo do episodio pode ser uma referencia a;
- Exodus 2:22;O versiculo é "A qual teve um filho,e ele chamou o seu nome Gerson,e disse para ele;Eu tenho sido um estranho em uma terra estranha.
-O nome do livro escrito por Robert Heinlein;Stranger In a Strange Land.
-U2 e Iron Maiden tem musicas com o titulo Stranger In a Strange Land,a do Iron Maiden tem alguns trechos bem curiosos.

Interessante ver que entre os outros existe uma xerif (isabel) e que tem uma
organizacao de leis...isso nos mostra que os outros tem um alto nivel de desenvolvimento social.

Por que sera que alguns dos outros não gostam de ir a ilha alcatraz?Sera que é porque a ilha alcatraz funciona como o lugar onde eles são punidos se não obedecer as regras, como vimos tem tribunal,jaulas,sala de lavagem cerebral...

Visita da Cindy e cia sinistra.Acho que eles sofreram lavagem cerebral.
Sera que eles estavam observando o que acontece com alguém que não cumpre as regras dos outros?

Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ninguem achou estranho que a menina tenha perguntando sobre a Ana Lucia? Eu sempre achei que os Outros soubessem de tudo que acontece com os Losties, mas aparentemente, esse grupo que estava no avião anda meio desinformado...
E foi bem bizarro quando eles apareceram. Eles se comportaram como se tudo ali fosse tão... normal. Confused

Esse não é o meu episodio preferido, mas não achei tão ruim assim. Foi interessante saber o que esta escrito na tatuagem do Jack e como e porque ele fez.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enrico
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Bom, estou com a maioria em relação ao episódio: foi bom, mas não fez a gente pular da cadeira.

De qualquer modo, acho que episódios como esse são MUITO importantes para o "Todo" da série. Acho que existem episódios do tipo "você não verá o Lost da mesma forma depois de ver este episódio" e outros do tipo "Climatização/ Ambientação". Esses últimos são importantes para a gente se acostumar com determinados personagens (para aí, então, de repente, ter um "boom" com relação a esse personagem) ou com uma dada situação (para aí, então, a situação virar completamente).

Senti muito o clima dos Outros nesse episódio. Até o 3X08 eu via essa turma "do lado de lá". Pela primeira vez na série senti que "caía pro lado deles", sentia o "clima" deles, sei lá. Eu gostei. Acho que foi um bom respiro pros dois capítulos anteriores (malucos) e ao mesmo um gatilho para os próximos. Não daria nota do tipo Ótimo, Bom, etc. Seria tão injusto como só valorizar o centro-avante do time, o cara que faz gol, e não ligar para o cara que marca, que dá o passe, etc. Classificaria o capítulo como Necessário...

Estou com a jack_jbc: gosto muito do personagem do Jack, da sua forma Humana (no bom e no mal sentido) de liderar, do jeito como ele está lidando com os Outros, etc. E confesso que estou me apaixonando pela Juliet... ela está me ganhando legal... achando que vou torcer pra ela ficar com o Jack...

Abraço, pessoal!

Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Alguém poderia pesquisar a relação bíblica entre os nomes: Isabel, Benjamin e Jacó?

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nathalia Tomaz
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Embarassed Alguém pode me ajudar, desde que eu vi o epi não consigo tirar a xerife da minha cabeça, sei que já vi aquela mulher em algum lugar só não consigo me lembrar aonde, ele já apareceu em Lost antes Question ou foi algum filme recente que ela fez Question alguém já a viu ante? Confused

Nathalia Tomaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Citação:

Alguém poderia pesquisar a relação bíblica entre os nomes: Isabel, Benjamin e Jacó?

Ouça um dos LBCast onde a Cika participa. Ela faz essa relação.

Citação:

Alguém pode me ajudar, desde que eu vi o epi não consigo tirar a xerife da minha cabeça, sei que já vi aquela mulher em algum lugar só não consigo me lembrar aonde, ele já apareceu em Lost antes ou foi algum filme recente que ela fez alguém já a viu ante?

Ela participou de um episódio de Prison Break, aquele onde Michael e o pessoal invadem a casa de uma moça para encontrar o dinheiro (acho que é o 2x06 Subdivision). Wink

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
JCT... obrigada, mas não tenho a menor idéia como funciona o LBcast... rsrsrsrs

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Eu achei o episódio excelente..... e fiquei encucado com muitas coisas:

Tatuagem de Jack

Isabel (horripilante essa mulher) diz:

" He walks among us, but he is not one of us" .... Shock

À partir daí, juntando com o final do episódio, podemos pensar o óbvio:

Jack caminhará entre os Others mas nunca será um deles....

Mas e se isso se aplicar também entre os losties? Será que Jack é algo + que um mero sobrevivente? Será que Jack não pertence nem ao grupo dos losties, nem ao dos others???

Seria Jack = Jacob??? Shock
(agora todo mundo vai me bater.... Laughing )

Ok, ok.... essa é difícil de engolir.... mas essa tattoo me deixou com um elefante atrás da orelha....

Observem quando Jack apanha da gangue:

A tattoo feita por Achara ainda está incompleta, se compararmos com a atual:

Achara fez somente os kanjis, com o tal significado.... e os elementos posteriores (nº 5, etc...)???
(Sei que Fox tinha essa tattoo em tributo à antiga séria "Party of Five".... mas explicar somente metade da tattoo é deveras estranho.... ou não?!!)

....................................................................................................

Arrow Jacob (Jack+Obi (Wan Kenobi) ... Very Happy ) mais uma vez citado... agora por Karl....... seria reflexo do videozinho que o rapaz assistiu??? Shock

Arrow Ben: " nós tinhamos um cirurgião, Jack... o nome dele era Ethan ...." .... Confused

Arrow Karl: " - demos uma vida melhor as pessoas (sequestradas)" ...WTF??? .... e que diabos Cindy foi "assistir"??? Referente a questão Ana Lucia, acho que nem todos others sabem sobre as manipulações de Ben... e nem todos tem acesso ao "BBB Lost".....

Arrow Acho que essa questão é bem maior que uma simples "lavagem cerebral".....

....................................................................................................

Mas oq mais me perturbou foi saber que a moradia deles não é na ilhota "Alcatraz", e sim na ilha dos losties .... Shock

consigo pensar em DUAS coisas:

Arrow Os mapas da Rousseau eram falsos...

Arrow ou os autores pisaram feio na bola......

Pq se os mapas forem verdadeiros, é impossível o avião passar por cima da otherville, partir ao meio, e as partes caírem onde caíram.... Neutral

A geografia da ilha ainda é um baita mistério..... ou os autores acrescentaram elementos sem levar em conta os mapas da Rousseau....

Enfim.... conjecturemos.... Rolling Eyes

.......................................................................................

(sobre o LBcast, cuidado com os spoilers .... o ideal seria acompanharmos a partir do 3x11 - Enter 77 ... que foi o LBcast....)

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:
(sobre o LBcast, cuidado com os spoilers .... o ideal seria acompanharmos a partir do 3x11 - Enter 77 ... que foi o 1º LBcast....)

fell, os LBCast não tem spoilers. Pode ver sem medo quando a AXN tiver no 3x11. Razz

E sobre a outra tatuagem do Jack, não foi mostrado o significado dela. mostrou da outra. Ainda têm que mostrar o significado dela.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Abd escreveu:
Citação:
(sobre o LBcast, cuidado com os spoilers .... o ideal seria acompanharmos a partir do 3x11 - Enter 77 ... que foi o 1º LBcast....)

fell, os LBCast não tem spoilers. Pode ver sem medo quando a AXN tiver no 3x11. Razz

Então Abd .... foi "exatamiente" oq eu disse.... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jctvieira escreveu:
Citação:

Ouça um dos LBCast onde a Cika participa. Ela faz essa relação.

fell escreveu:
(sobre o LBcast, cuidado com os spoilers .... o ideal seria acompanharmos a partir do 3x11 - Enter 77 ... que foi o LBcast....)

Como vejo pela ABC e já ouvi os LBCast, vou olhar exatamente em que parte esta esta relação e passo pra voces, evitando que voces ouçam spoilers !!!

EDIT: Ouvi novamente o LBCast-07 e bem no finalzinho a Cika__ fala a respeito dos nomes dos personagens de Lost com relação aos nomes bíblicos...

E esta citação está exatamente entre a hora 01:38:18 até 01:42:35 (hh:mm:ss), porem entre os minutos 01:39:05 e 01:39:10 é citado um nome de uma pessoa na qual ainda não apareceu na AXN, mas não creio que isto influencie em nada, pois apenas o nome é citado e não quem é esta pessoa ou o que esta faz em Lost .....

Mas cuidado, não ouçam nada antes ou depois deste período citado, pois vocês podem ouvir algo que não queiram !!!

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida