Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Criaram uma comunidade para o Barbalela no orkut.
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
ufa...
Ainda bem que (por enquanto) passei ileso por aqui ...
Mas esse da xinxa foi muito boa...
Demorei muito pra entender que era champu e não shampoo ....
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
|
Editado pela última vez por Bruninha em Terça Maio 01, 2007 19:50, num total de 1 vez |
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Galera.......tenho uma idéia que pode dar certo.....
quando o LB completar 10 anos.....o DELL poderia lançar o ALMANAQUE LB 10 anos.
e claro para editor chefe - ASO.......
o q acham?
sugestões!!!
abç!
não pude participar da confraternização esta semana, mas estou me atualizando.....bom feriado e amanhã baixarei o novo episódio!
AHHHHHHH eu e amigos lançamos o movimento FLAMIZADE, estamos precisando de MUSAS, favor entrar em contato!!!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só no chat ?
Poor little boy... |
Ah é, né?!
Se e quando entrar um novo moderador, não serei mais tão zuado!
E ele que me aguarde!
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
|
Tadra realmente não tem mais o que fazer...
Sds
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
O chat é a parte mais legal do LD!!
só sai pérola la... cada figura!!
Com certeza continuarei colaborando, em grande parte, pra continuar participando dakele chat de loucos
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu estava lendo um tópico criado pelo dellmelo e percebi o numero de mensagens dele
Aí eu comentei no Chat Lockdown e o edoom99 falou pra eu postar aqui.
Foi uma boa idéia.
E quem quiser ver "ao vivo" veja as mensagens agora!
Scary isn't?
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom!!
Nem precisa colocar propaganda da minha e(rotic)-shop, pois a maior parte dos moderadores e colaboradores já são clientes!
Manu então... já deu até um item para um moderador (au! au!)
Seeca, eu não estou lembrada de ter contado essa história da gretchen...
ah, tem também o momento PLOC, no qual a velharada do Lockdown conversa sobre playmobil, aquaplay, supermouse... estavam todos na adolescência, exceto o aso, que já estava casado e com filho!
Destaco também nós, meninas, que estamos querendo solicitar à gerência do LB uma sala de chat exclusiva para mulheres, chamada de "banheiro feminino". Iríamos lá de vez em quando, dar uma reforçada no batom, uma ajeitada no cabelo, e claro, todas juntas
bjos e boa semana
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Destaco também nós, meninas, que estamos querendo solicitar à gerência do LB uma sala de chat exclusiva para mulheres, chamada de "banheiro feminino". Iríamos lá de vez em quando, dar uma reforçada no batom, uma ajeitada no cabelo, e claro, todas juntas |
vivi, ainda estamos aguardando a resposta do ldaugusto...
Será que ele participou o nosso pedido à gerência? Espero que sim... já estamos com tudo planejado... só falta organizar a festa de inauguração... os convites vão ser enviados brevemente...
Não esquece da nossa reunião para se decidir qual o artista que vai cantar na festa... do jeito que todos estão se oferecendo para participar... acho que de repente vamos ter até uma atração internacional...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Hilário nosso chat....
Vale lembrar:
ASO... promotor do CAOS!!!
O cara adora jogar gasolina na fogueira....
Mas obviamente o dia da xinxa rendeu muito..... porém há de se destacar outros momentos memoráveis:
Lá no início, as mímicas LB (ex: + = )
*ju* e a chuva de ómi pelado
Barba matou a Manu e foi a cinema (e depois a academia)
ASO pediu minha mão em casamento ( ) .... (ó a mão aqui, asobr)
Bom... enfim.... vamos lá + tarde, no chat, pra ver oq mais pode acontecer....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tenho até medo de entrar nesse chat...
Cada coisa escabrosa que contam...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Tô rindo que nem um pônei aqui na loja! ahahahahahahahha
É o seguinte, as vezes, muito raramente eu fico sem ter o que fazer aqui na loja, aí me dirijo ao chat, as vezes fico lá sozinha, conversando comigo mesma! Então quando resolvem entrar lá pelas 2 da tarde já tô entediada, aí começo a enviar fotos de pessoas munitas para animar o povo, as vezes eles gritam MY EYESSSSSSSS e quase morrem por causa da "beleza" das fotos que eu posto, como aquela da criatura de 4 na máquina de lavar.
Aí outro dia mandei umas fotos para as meninas olharem, mas os meninos são fofoqueiros e olharam, aí me xingaram porque tinha um cidadão de pipi de fora.
Aí outro dia me pediram minha foto pelada, , nem que me pagassem eu mandaria, mas quebrei o galho e mandei uma de biquine, e claro que fui zuada, por ter uma comissão de frente um cadim avantajada, o Aso teve princípio de infarte, o fell ficou sem ar e o Barba disse que aquilo tudo era fake. Ahahahahahahahahahahahhaahahahahahahaha
Barba, seu velho esclerosado, eu e a Cika__ estávamos no chat quando a Manu te chamou na xinxa sim! E depois rolou o convite do cinama e tal.
Galera isso é só pra dizer o quanto somos vagabundos e nos divertimos a tarde inteira no chat, quem nunca passou por lá, sinta-se convidado a participar e rir o tempo todo.
bjos e tô indo pro chat...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Cada coisa escabrosa que contam... |
É, e você ainda vem tirar onda da minha cara, né?!
Deixa eu aparecer lá hoje pra você ver!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|