Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acabei de ler e realmente recomendo. Muito interessante, criativo, você se diverte lendo mesmo.
Como disseram, eles conseguiram misturar simples detalhes de Lost com outros da Turma da Monica.... tem até algumas coisas que quem ve Lost ocasionalmente nem percebe.
E também, os personagens se relacionando com os de Lost está bem legal.
Enfim, fizeram uma coisa inteligente, criativa, divertida. Eu esperava até menos.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Caramba! Demais! trniquei quando vi o Sawyer "Do Contra"
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Grupos: Nenhum |
pô sem spoilar o gibi aí, tem gente q não leu!!
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Baixei (e li) uma versão E-book...
Alguém pode me dizer se é permitido colocar links pra e-books aqui???
A história está bem divertida. Eu consegui rir como há muito tempo não ria com as histórias de Maurício. E os desenhos e enquadramentos estão bem ousados.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
kadosh escreveu: |
|
não pode, sorry.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
kadosh escreveu: |
|
não pode, sorry. |
No problems, dell.
Ainda bem que eu perguntei, tá vendo!
[mensagem secreta]
Pede por MP
[fim da mensagem secreta]
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
kadosh,
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
morri de rir!! É muito legal a história!! Vale a pena!
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Muito legal Lostinho, eles estão de Parabéns ficou muito legal.
Cebolinha como Jack
Mônic como kate
Magali como Claire
Franjinha como Sayid
Jeremias como Michael
Dudu como Walt
Quinziho como Hurley
Bugu como Locke
Carminha Fru Fu como Shannon
Marina como Sun
Ninbus como Jin
Xaveco como Boone
Cascão como Charlie
Do Contra como Sawyer
O gibi tem 78 pgs e custa 6.50 Vale Apena Comprar.
A hitória quase parecida cmo LOST ,só com um tokede humor da TURMA DA MÔNICA.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
Find Yourself...
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: I'm Lost
cara...comprei hoje e como dei risada!!!
fazia um tempo que não lia as historinhas da Turma da Monica, e hoje assim que acordei fui comprar aqui do lado de casa...achei muito legal...
o Bugu é o Locke (!!!)
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bem legal...agradecendo ao kadosh, por ter me indicado
gostei bastante realmente tem algumas cenas bem engraçadas especialmente as que se referem aos "outros" e aos flashbacks!!!hehehe
|
|
|
|
kadosh
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf,
Como se diz aqui na minha terra: "Qualquer coisa é 'ninhuma'!"
|
|
|
|
dookan192
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O bugu como locke e uma sacada engraçada, mais acho que não compensa comprar e melhor ler de graca na internet
_________________ No Pain No Gain
|
|
|
|
Charlesneo
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Meu eu comprei....meu filho adorou e eu então...é muito legal...vale a pena dar uma olhada, eu que cresci lendo as estorias do Mauricio de Souza...tenho que tirar o chapeu....hilario...nota 10
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eu também comprei... mas realmente concordo com Callista... o, vamos dizer, "estilo" do desenho decaiu (na minha opinião, né?) bastante desde a época que eu lia assiduamente quadrinhos... pô que coisa "bizarra" aquela de colocar uma enorme "sobrancelha" de olho a olho quando eles ficam chateados... num gostei não...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar