Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Grupos: Nenhum |
Os númers não serão esquecidos...
Esse episódio é realmente muuuuuito bom, mas não meu favorito...
Adoro a cena do cara caindo bem quando o Hurley diz pro contador q atrai má sorte...
O Leo no hospital também é massa, e a esposa do outro carinha dos números. E também o fato de q foram os números que levaram a equipe da Danielle pra ilha. ^^~
Ceninha legal: [Hurley] "She says hi"
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
guimts escreveu: |
Eu acho MUITO legal esses numeros estarem em tudo.
Comecem a ligar tudo que já viram com os numeros XD
Será que esquecerão dos numeros no proximo episódio? Tomara que não... |
Han? O.O"
que números do próximo episódio? estou por fora!
p.s.: no primeiro comentário desse tópico, eu havia dito "submarino", mas foi mal, eu realmente achava que era, mas alguém disse aí que é uma escotilha. então tá, é uma escotilha
maldita escotilha, doido. quero saber logo o que tem nela, como foi parar lá e etc. T_T'
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Putz, só faltam aqueles números serem o número de série do Lostzilla...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa!!! o melhor capitulo do lost até agora com certeza!!! muito bom!
coistado do hurley, o cara já é gordo e feio e ainda tem o azar de ter mais azar! eita!
esses numeros me assustaram mesmo! caramba! apesar deu já saber desses numeros a um tempão atras...( não resisto a spoilers )....e mais uma coisinha em relação aos numeros:
:arrow: vão no site da oceanic arlines, logo na entrada tem um negocio para procurar voos e talz, coloque esses numeros lá, 4 8 15 16 23 42 , vai entrar numa pagina dos bancos de cada um no avião, ai você clica de novo nos mesmos numeros e adivinha!! você irá ver o trailer da segunda temporada!!
:arrow: mais uma coisinha legal para se fazer no site da ocenic arlines, logo na pagina de entrada coloque para exibir o codigo fonte, adivinha, mesngens subliminares!!! você Também pode ver mais mensagens subliminares na pagina dos bancos deles no avião fazendo a mesma coisa!! muito legal! se não conseguirem me avizem q depois eu posto aqui as mensagens!
muito legal o locke fazendo o berço para o bebe da claire!! tão lindo!!
nem lembro de mais nada, depois eu posto mais!
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
rvangelis, concordo ctg...
Essa parada de detalhes foi tao grande que enquanto o cara falava com a mulher sem perna (sinistro essa parte) eu fiquei reparando no fundo pra ver se tinha algum detalhe...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Taew!!! Os números.
Pros apressadinhos que achavam que o Hurley ia procurar a francesa só pq a pilha do discman acabou, sem querer ofender, eu dou um conselho: "não diga besteira e espere o próximo capítulo".
Episódio simplesmente d+!!! Eu já tinha visto, mas tive que ver novamente. E a questão que eu tinha falado do cabo é: ele termina enterrado no chão! Muito sugestivo, não?!?!
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
E ela nem sabia que era um berço!!
"Happy Birthday Claire"
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
O cabo é outro mistério daquela ilha... Pq diabos uma ilha tem um cabo q começa no mar e termina na terra??????? Deprimente...
Mas pelo menos garante mais temporadas de Lost
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Serio, esse episodio é bom demais. Aumenta bastante a tensão da coisa. E realmente passamos a ficar paranóicos com os damn numbers... they're everywhere!!
A maioria das observações eu sei q a galera vai fazer, mas as q eu quero fazer são:
:arrow: Pq o Hurley foi reconhecido no hospício? Do jeito que o doutor fala, parece que ele já esteve ali.
:arrow: Eu sempre achei estranho pq diabos eles nunca tinham voltado la com a Rousseau, e já que estavam la perto, pq o Sayid não foi logo perguntar pra ela o q significavam aquelas anotações?
:arrow: A Claire é meio lesinha né hauahuahuahuaa ainda não tinha percebido q era um berço q ela tava fazendo
:arrow: Mr. Locke é o cara mais legal da ilha, ou não é?
:arrow: Como de costume, esqueci o resto que ia falar...
E só pra terminar... I STILL WANNA SOME FREAKING ANSWERS!!!
Ah, e começou... agora não tem mais volta.
Contagem regressiva para DEUS EX MACHINA!!!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Que dia será que é hoje lá?
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Belle Casseb, acho que o cabo segurava o navio, não?!
Por isso que estava preso no chao...
E essa ilha é cheia das paradas...
Eles não conhecem nem 1/5 dessa ilha.
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
ldaugusto escreveu: |
:arrow: A Claire é meio lesinha né hauahuahuahuaa ainda não tinha percebido q era um berço q ela tava fazendo
:arrow: Mr. Locke é o cara mais legal da ilha, ou não é?
|
Concordo plenamente... Mas eu também demoreu pra achar um berço enquanto estava de cabeça pra baixo... Mas achei antes dela...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
ldaugusto escreveu: |
:arrow: Pq o Hurley foi reconhecido no hospício? Do jeito que o doutor fala, parece que ele já esteve ali.:arrow: Como de costume, esqueci o resto que ia falar... |
Pra mim ele foi reconhecido porque já tinha ido falar com o cara lá. Esqueci o nome XD
E eu tbem sempre esqueço tudo que ia falar quando escrevo XDD
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
duduvalinoti escreveu: |
Belle Casseb, acho que o cabo segurava o navio, não?!
Por isso que estava preso no chao...
E essa ilha é cheia das paradas...
Eles não conhecem nem 1/5 dessa ilha. |
Será? Realmente tá certo... isso explica cmo foi parar lá...
Eu mal posso esperar pra quando eles começarem a explorar mais a ilha... Eventualmente eles vão TER que fazer isso... Se continuarem restirots ali não vai dar muito certo...
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
O Hurley mudou o nome por causa do dinheiro da lotto né?
Agora sabemos pq ele apareceu na televisao coreana!!! xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: