Como você classficaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 345 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 219 ] |
Bom |
|
13% |
[ 96 ] |
Regular |
|
2% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 695 |
|
Autor |
Mensagem |
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Grupos: Nenhum |
naerciof escreveu: |
pessoal falha de gravação ou não, mas em Par avion quando o sagat "morre" ele continua respirando e a kate do lado, dá pra ver claramente, separei o trecho do video mas to com preguiça de por nalgum lugar... pq ficou com 7 mega e ta muito tarde pra ficar convertendo pra ficar menor hehehe, mas se não foi erro, ali mostra realmente que o bakunin tá vivinho da silva...
confirmando o que o pessoal já falou aqui no forum e no lbcast...
vou ver se converto aminha e posto nalgum lugar....
EDIT
ok editado, não esta a cena inteira mas dos 49 quadros selecionei 3 o primeiro o do meio e o ultimo
Clique aqui para ver a imagem postada
prestem atenção ao peito do mikail e ao cinto... como disse vivinho da silva... |
Oia o Lockezila la atrais
auhuhahua
mas realmente, o rapais ai fingiu esta morto, no duvidas !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
6 tão querendo o que?
Que o ator fique 5 minutos sem respirar só porque está fazendo uma cena de morto pra um epi de TV?
Fala sério!
PS (Pois Saibam) que na minha opinião o (personagem) bakunin estava apenas desmaiado/quase morto.
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Sobre o Sagat....
Na minha opinião, não houve morte...houve algo próximo a isto.
E neste último episódio, os autores "deixaram uma deixa": o próprio Sagat diz, enquanto está ajudando a tratar da namorada do Sayd, que as coisas na ilha não são como fora dela...ele falou isso referindo-se à rapidez do organismo se recuperar de algum problema
Por isso, segundo este raciocínio, o Sagat tenha se recuperado antes de ter chegado à morte.
Vejam o Locke....um trauma que o deixou sem andar fora da ilha, foi instataneamente curado quando ele caiu na ilha.
Acho que a explicação seria por aí
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Votei em bom, pq. foi bom.....nada de extraordinário., vamos ver os próximos....
Bib´s wellcome back!
|
|
|
|
marcosdantas
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
need4seed escreveu: |
6 tão querendo o que?
Que o ator fique 5 minutos sem respirar só porque está fazendo uma cena de morto pra um epi de TV?
Fala sério!
PS (Pois Saibam) que na minha opinião o (personagem) bakunin estava apenas desmaiado/quase morto. |
Fala sério mermo, essa galera viaja demais!!!
Episódio fuderoso, fiquei olhando de boca aberta pra tela do pc uns 3 minutos depois que o epi acabou!!!
|
|
|
|
R3na7o
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
Galera, não sei se já comentaram aqui (não li todos os posts mas li vários e não vi) mas eu achei malfeita a parte em que o Mikail Sagat chega correndo e encontra Hurley, Jin, Charlie e Desmond com a paraquedista.
Repararam que mesmo nenhum deles terem visto o Sagat, seja na telinha da estação Pearl (naquele dia estavam apenas o Paulo, Nikki, Locke e Saiyd) ou na expedição a estação Fogo (Sayid, Locke, Kate, Russeau) eles logo reconheceram quem era ele.
Eu achei um furo do roteiro e muito esquisito eles já reconhecerem ele, sem nem gerar uma curiosidade ou uma dúvida.
Tá certo que o tapa olho é marcante e a roupa da Dharma é óbvia, e alguém que o tinha visto pode ter falado sobre estas características, mas ainda sim eles poderiam achar que era ele, não afirmar com tanta certeza que era ele, e além do mais achar estranho o fato de ele ter morrido já. (a meu ver encararam com muita naturalidade a ressureição dele)
Sei lá se ainda vão ler isso (pois já temos novo episódio), mas gostaria de ver este tema comentado...
|
|
|
|
alexandrems
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: cascavel
só para dar minha opinião
O episódio fom bom.. Juliet é uma bisk@te ehhehehe
Eu já imaginava que Mikail não tinha morrido.. as vezes aqela cerca só da um apagão no cara..
E sobre o final..
Acho que é muito facil do pessoal da "Darma" (se existe ainda) ou do Ben forja uma noticia dizendo que os destroços do voo 815 foi encontrado e ninguem sobreviveu...
Purgatório está descartado na minha opinião..
|
|
|
|
MaxwellAntenor
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
Gente, eu tava vendo no Lostpedia, na cena em que a Sun chega para falar com o pai dela, eles traduziram o que ele esta falando com os outros executivos em Coreano:
Citação: |
Translation has revealed that Paik was arguing about forged shipping documents which they were supposed to provide for the Hanso Foundation (or possibly vice versa). Paik warns that they must provide the equipment soon or their friends will become very annoyed (or possibly he will become very angry). |
Mais ou menos: Eles estavam conversando sobre documentos forjados que eles deveriam forcecer para a Hanso Foundation ( ou ao contrario). Sr. Paik diz que eles devem entregar o equipamento logo ou seus amigos vão ficar zangados!. MEDO!
|
|
|
|
bunitinhu_509e Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: City Grêmio/RS
Grupos:
|
Dae galera!!!
tenho algumas opniões...
a Juliet quando voltou pra dentro da escotilha pra "apagar" o rastro dela e da Sun, que na real foi dar uma sacada naquele radio gravador ela falou que iria coletar amostra da Sun... e da Austen (Kate?)... sera que teria como ela ser mami? afinal ela já "dormiu" com Sawyer duas vezes(uma na jaula e outra no acampamento deles em excesso de ciumes do Jack).
! |
Aviso - Bandit: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Não pode postar isso aqui! Promos dos próximos episódios são considerados Spoilers! valeu? edita o post aih rapidinhu...
Abraços
|
|
|
|
sandrux
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Home
Que final Show!!!
Estão todos Mortos??? como isso??? O Pirata não Morreu??? Muita doideira... o q mais pode acontecer..... hAUAHuahUAHUhauAHUH!!!
_________________ [b][i] Sandrux Keyboard [center]
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Bom, antes de qualquer coisa, fui sem nenhuma espectativa para o episódio. O final esta chegando (e costumam usar esses epidósios para arrumarem as coisas para o final), promos ruins e ainda era do Jin/Sun, que costumo achar ruim.
E, simplesmente, me surpreendi e não foi pouco. Pelo episódio em si eu votaria em ótimo, mas as ultimas cenas me levaram a votar em excelente. Os ultimos segundos foram OWNAGE total.
Vamos aos comentarios:
Flashback:
FB interessante , mas que não acrescenta muitas coisas em relação a história na ilha. Contudo, achei o FB razoavel. Basicamente isso.
Serviu para mostrar o passado do Jin, e eu gostei. Eu achava que seria bem mais obscuro, mas não.
Sun mostrando de novo que pode mentir muito bem, e agir por conta própria.
Ilha:
Primeira cena, pelo menos na minha opnião, meio boba. A Sun lá na sua horta, conversando com o Jack, etc. Achei meio forçado.
Jack com a camisa vermelha de novo. Sera que realmente é uma mensagem dos produtores?
Gostei, deram continuidade a história da paraquedista. É ruim depois de um final excelente, demorarem para dar continuidade a história (ps: cade o Locke e o seu maldito pai )
Toda a história da Sun e Juliet, gostei. Finalmente descobrimos que o Jin realmente é o pai... contudo, varias perguntas. Homens na ilha tem mais espermatozóides... wft? Qual a relação disso com as mulheres que ficam gravidas na ilha morrerem?
Adeus, Sun?.Será?
Juliet dizendo para o Ben:Eu te odeio. Não tinha ninguem por perto para que ela mentisse, ela não gosta do cara mesmo. Só reforça as chances de que ela esteja sendo forçado a fazer sei lá oq contra os losties.
Sagat vivo??WTF??Enfim, a briga dele com o Jin foi muito boa, e o japa manda bem .
Sagat fala que a paraquedista vai melhorar em um dia, muito mais rapido do que deveria. Sera que existe alguma relação entre isso com o Sagat estar vivo, algo como ele ter 'ressucitado'? E relação entre isso e os homens terem bem mais espermatozóides, será?
A paraquedista, quando o Sagat fala que ela disse 'Obrigada', fala (em espanhol na minha opnião): EU NÃO ESTOU SÓS. A propósito, ela fala quantas linguas ?
E, agora, os ultimos segundos SUPER MEGA HIPER OWNAGE TOTAL...WTF11!1!11!111111!1!!!11Viva a teoria do purgatório! |
É PORTUGUES!
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Gostei do final
A luta do Jin rox a lot *-*~
Mae do Jin mó fdp..¬¬'
Sun chatinha.. Juliet vale nada mesmo lol
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
O episódio foi muito bom!
O Mikail lutando com o Jin foi muito legal, só achei que começaram a viajar escandalosamente com o lance dele ter praticamente revivido. A outra personagem, piloto, que foi adicionada a trama sem necessidade, parece que vai fazer um papel interessante, o lance de falar várias linguas e tudo mais.
Os flashbacks da Sun foram bons. Reveleram o passado do Jin, explicaram a respeito de quem seria o pai. E parece ter confirmado de vez que Juliet odeia realmente Ben. O lance da contagem dos espermatozóides também foi sinistro, e revela mais ainda os poderes da ilha.
E pra mim esse lance de todos estarem mortos cheira a armação do Ben The Others, eles devem ter alterado de alguma maneira as notícias para evitar que procurassem o avião, e para as pessoas fora da ilha foi transmitida uma falsa informação.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
trakitanas.com.br
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 26 de Janeiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao paULO
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar