Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x19 - Deux Ex Machina
Dia: 04/07/2005
Sobre: Locke
Sinopse: Locke começa a sofrer dificuldades físicas enquanto ele e Boone procuram uma maneira de entrar na escotillha; Jack fica relutante em ajudar Sawyer quando ele começa a sofrer de dores-de-cabeça terríveis. Locke e Boone encontram um avião e fazem uma transmissão pelo rádio. Um dos episódios mais emocionantes da 1ª temporada com um final surpreendente.
ABC Deus Ex Machina Promo
Nenhum voto Ruim e nenhum regular e quase todos excelente na área ABC
Reprises:
:arrow: Terça (05/06) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (10/07) - 20:00
:arrow: Segunda (11/07) - 20:00
não esqueça de colaborar com o LostBrasil gratuitamente clicando
aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 04, 2005 21:50, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NINGUEM ESTA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PARA DEUS EX MACHINA!!!!
Melhor espisódio dessa série.
|
|
|
|
Rincat
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Várzea Grande MT
Grupos:
|
Pela prévia esse promete ser o melhor episodio.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
nuss pelo q eu vi esse vai ser melhor q o numbers!!!sera q um dia alguém vai preocurar a torre de radio?
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
ldaugusto escreveu: |
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NINGUEM ESTA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PARA DEUS EX MACHINA!!!!
Melhor espisódio dessa série. |
Totalmente de acordo
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Eu quero ver logo! Ç.Ç~ Que acontece com a Claire? Ela vai ter o bebê quaaando? o.o
|
|
|
|
TheMiToW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Poooorra....que que são aqueles números??
quero sabe o que eles significaaaaaaaaam!!!
E quando o contador do Hurley falo da Fabrica de Caixas, lembrei na hora do Locke....AHuHAUaUuAua....ctz que tem alguma relaçao.....mas o que que num tem né??
O esse proximo episodio promete....Locke vai mostrar mais uma vez suas habilidades
E eu ainda quero sabe UÓDARRÉL são esses números
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Becky escreveu: |
Eu quero ver logo! Ç.Ç~ Que acontece com a Claire? Ela vai ter o bebê quaaando? o.o |
Spoiler:
1x20 - o bebê nasce...
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
aaaaaaaaai meu Deus episodio do Locke??agoro q eu tomo DIazepam meeesmo!dserio minha rpessao ta subindo toda segunda XD
hmmm final supreendente?adoro episodios/filmes com isso!=]
serah q alguém morre???sempre q colocam ''com um final suropreendente'' é pq alguém morre =p
*ah eu vo tomah calmante sim, tomei moh susto quando o CHarlie ia caindo da poonte
Editado pela última vez por Slayer Doll em Quinta Junho 30, 2005 10:43, num total de 1 vez |
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Aí que eu revejo o que eu falo de "Eu gosto de esperar". Ou quando aconselho alguém a não baixar.
Eu queroooo!!! Só segunda mesmo?! Nãããão!!!!!!!!
Nossa... que mau o Jack. Não vai querer curar a dor de cabeça do Sawyer?
Será que Sawyer vai contar do pai do Jack? Já que pelo jeito vai ter uns dialogos entre eles.
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Slayer Doll,
Spoiler:
o final não é beem esse
|
Eu simplesmente amo esse episódio, mas ainda acho o 1x20 melhor...
Os flashbacks do Locke estão muito bons e as cenas na ilha melhores ainda, ealmente um dos melhores episódios ever.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Thales Cohen escreveu: |
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa |
Um dos melhores conselhos ever!!! hauhauahuhaua
Eu mesmo fico arrepiado quando lembro de algumas cenas desse episodio... e de qnt eu chorei no final
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Belle Casseb escreveu: |
Os flashbacks do Locke estão muito bons e as cenas na ilha melhores ainda, ealmente um dos melhores episódios ever. |
Opa! "Flasbacks do Locke"?
Interessante...
|
|
|
|
mirhan_lulu
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alguém sabe onde eu posso baxar esse episódio. ::::
vai se muito bom!!!! e esse final surpreendente hein, alguém sabe oq pode ser???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar