Por qual meio acompanha Lost? |
ABC (Internet) |
|
72% |
[ 2563 ] |
AXN (Tv a cabo) |
|
12% |
[ 425 ] |
GLOBO (Tv aberta) |
|
6% |
[ 229 ] |
DVD (compra ou aluguel) |
|
8% |
[ 313 ] |
|
Total de Votos : 3530 |
|
Autor |
Mensagem |
tatyby
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Cubatão
Grupos: Nenhum |
irresistivelmente pela net...
eu assinei tv a cabo pra acompanhar pela AXN, mas meu tá atrasado a metade dos capitulos, quando fui assistir eu já tinha visto e sinto muito, num dá pra esperar mais 8 semanas pra acompanhar oq passou nesta entende
daí lá vai eu baixar na net
|
|
|
|
BoB_Marley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A primeira vez que assisti foi no AXN, quando estreiou no Brasil. Infelizmente estudava no mesmo horário que passava e então desencanei de acompanhar.
Quando a 1a temp. começou a passar na Globo, ferrou. Chegava todo dia no trabalho com umas olheiras cabulosas.
Depois disso comecei a baixar tudo da internet com ajuda na querida mula.
Tenho uma dúvida: Existe algum site pelo qual é possível assistis a ABC ao vivo? Para dai poder ver LOST ao mesmo tempo que os gringos?
"My name is Eko, Mr. Eko"
_________________ RASTAMAN VIBRATION!!!
|
|
|
|
juliobeal
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ABC pois não consigo esperar... Ta loko
_________________ J.B.
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Sou meio maníaco... assisto pela ABC, no máximo três horas depois que ele passou hehehe aí depois assisto de novo com minha namorada, e ainda vejo na segunda feira pela AXN... só não alugo porque sai mais caro que baixar
|
|
|
|
augustoconde
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: brumadinho
bhanle,
sou novo no lostbrasil, e gostaria de aprender como assistir atraves da ABC.
Editado pela última vez por augustoconde em Terça Maio 15, 2007 20:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
augustoconde,
peço para que faça o mesmo pedido dentro do The Lockdown.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
augustoconde
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: brumadinho
],
Editado pela última vez por augustoconde em Terça Maio 15, 2007 20:11, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
augustoconde,
faça a mesma pergunta no The Lockdown, também.. por favor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
augustoconde
|
|
dellmelo,
não estou entendendo,
Editado pela última vez por augustoconde em Terça Maio 15, 2007 20:16, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
A 1ª temporada eu assisti na globo, depois pirei......ficava sabendo através do LostBrasil quando os episódios da 2ª temporada iam sair lá nos EUA, e eu corria por emule pra baixar......e na 3 ª temporada.......... graças a deus que eu moro num mundo com internet!!!
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
tilt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul, SC
Se não demorasse tanto tempo para os episódios. chegarem no Brasil (AXN) eu até esperava. Mas é demorado demais. Em todas as emissoras. Assim não da. Então o jeito é baixa na net mesmo
|
|
|
|
DuDu_PaYsAnDu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
Esmagador pela internet !!! E na época da polêmica das legendas - onde muitos diziam não se afetarem pelo LostBrasil deixar de produzir as legendas - a grande maioria dizia que comprava o DVD mesmo podendo ter tudo gratuito pela internet... Hipócritas.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
não baixo na internet porque no meu computador,não roda nem video ,então imagina um episodio de 1 hora ...tenho tv a cabo então acompanho pelo AXN ,se aqui no computador rodasse até que via pela ABC
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Loly Ford
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A primeira e a segunda temporada....vi quando saiu o BOX...
A terceira vi pela AXN......
E devo ver a quarta na AXN também!!!
=DDD
_________________ [center]'WE HAVE TO GO BACK!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|