Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 22:21  |  Assunto: 3x19 - The Brig Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x19] - The Brig

Data de Exibição: 02/05/2007
Sobre: Locke
Sinopse: Locke se afasta dos Outros para tentar persuadir Sawyer a ajudá-lo com um 'problema' em comum. E um novo habitante da ilha fornece chocantes informações sobre o vôo dos sobreviventes.
Informações adicionais: Veremos o que aconteceu quando Locke se encontrou com seu pai. Brig é um tipo de caravela. (barco)

Promo:

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Maio 02, 2007 23:20, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
release: Lost.S03E19.HDTV.XviD-XOR ( 6 seconds ago )

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FANTASTICO! MAGNIFICO! PERFEITO!

não tem como episodio do Locke ser ruim. Flashbacks na ilha são os melhores. Sem duvidas.

Claro, como a gente já sabia, a caixa era uma metafora.
O pai do Locke mesmo prestes a morrer ainda é um fdp.
Sawyer finalmente encontrou o verdadeiro Sawyer. Parabens para quem já imaginava isso. O plano do Locke foi excelente.
O que diabos a Rousseau vai fazer com dinamite?
Onde os Outros estao indo?

Naomi falou a lot!
E Jack e Juliet fdps escondendo coisa.

é muita coisa para se comentar nesse episodio.
Excelente demais! Applause Applause

_

ogro
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não tem jeito.

LOST é a melhor série da atualidade e Locke é o melhor personagem da história da TV.

Conseguiram unir o últil ao agradável nesse episódio: FINALMENTE confirmou que Cooper era o Sawyer Verdadeiro e FINALMENTE o Locke se livrou desse fardo, usando apenas a cabeça.

Nem tenho muito o que comentar.

que LOST é a melhor série do momento, não tem jeito.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
FUDEROSO

Episódio perfeito... nada a comentar!

pra registro rápido: Terry e Josh merecem todos os tipos de prêmio!! Shock

Depois eu comento mais... to na Bahia, num computador emprestado! Amanha, vejo com mais calma e comento.

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
faço a de vocês as minhas palavras,
Excelente, Locke Rulez

mr cooper Também acha que estao todos mortos e ali é um inferno, por isso talvez foi tao filho da p***,

Locke Aprendeu alguma coisa com o Ben e manipulou o sawyer...

Rousseau e os dinamites... Question Question why Question

como imaginava tem uma fragata por perto da ilha, um helicopitero não poderia vir de tao longe,

a naomi falou um monte, e passou pelo detector de mentiras...
e confirmou que estava com a penny...(corrigindo, me expressei mal, não quis dizer que estava literalmente com a penny, me referia a estar ali a mando dela, e não dos outros)

mas os melhores são saber que passou 3 dias desde que ela caiu na ilha, que a mordida no locke curou rapidinho, e o bem com menos de 2 semanas da cirurgia já esta andando com Bengalinha....

e o pior de tudo: o que o jack e a juliet estao escondendo... ai ai ai...

e pra que a kate foi contar pro jack... boca aberta!!!

EDIT
Encontraram um aviao com TODOS OS CORPOS Shock ... seja lá quem quis acobertar a queda, Other, Dharma, Wildmore, Santa Claus, Microsoft, Gol o que importa é que o trabalho foi bem feito, coisa de profissa...

Editado pela última vez por naerciof em Quinta Maio 03, 2007 08:41, num total de 2 vezes
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

EXCELENTE EPISÓDIO!

Foco especial nos meus dois personagens prediletos e muita coisa acontecendo.........depois comento mais!

Obs: Como podem votar em ruim??? É palhaçada, sugiro que retirem a opção ruim da enquete

Editado pela última vez por theasdf em Quinta Maio 03, 2007 00:27, num total de 1 vez
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

A gente sempre reclama da falta de coisas acontecendo na ilha, e hoje tivemos uma avalanche. Finalmente seguiram a trama dos dois lados, com a óbvia aparição do Sayid pra ver o telefone via satélite.

Quando vi o Locke indo buscar o Sawyer pensei na hora. Finalmente! Vamos ter comprovação de que o pai do Locke É o Sawyer.

O Ben tá me dando mais medo que nunca. Parecia que estávamos começando a entender qual é a dos Outros mas agora, BUM! vai mudar tudo de novo, a afirmação do Richard de que a história de infertilidade é secundária ao verdadeiro motivo de eles estarem na ilha afasta a idéia de experimentos, etc. e mostra que tem algo mais "profundo" por trás.

A Kate não se aguenta mesmo, vai igual cachorrinha lamber os pés do Jack. Por que o Jack TEM que ser o mocinho? Por que TUDO tem que chegar nele? Agora a Kate tá pensando que a Juliet vai saber explicar porque a ilha é "invísivel", sendo que a Juliet Também tá por fora disso tudo.

E o maior tchom do episódio não veio na última cena, e sim na Juliet falando "Vamos contar pra ela". Será que é a história de não dá pra sair da ilha sem ser assim, bla bla bla que a gente ouve sempre ou o Jack e a Juliet sabem de algo mais que a gente não sabe?

Pra que o Ben quer o pai do Locke morto?

Ai, muita coisa pra pensar, depois eu escrevo mais e melhor, meio confusa ainda.

Votei em ótimo e não excelente só porque me deu um nó no cérebro e me deixou meio perdida esse episódio.

Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pegsunshine
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Cada episodio eu odeio mais a Kate, o q q ela vai falr pro Jack, cabecuda.

Locke é fodinha

f*** é o pai dele q rasgou a carta na frente do Sawer...q q foi aquilo???

Mas o q me deixou amsi p*** no final do episodio

Q kraio o Jake e a Juliet tao escondendo de todo mundo?

Pegsunshine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

theasdf escreveu:
EXCELENTE EPISÓDIO!

Foco especial nos meus dois personagens prediletos e muita coisa acontecendo.........depois comento mais!

Obs: Como podem votar em ruim??? É palhaçada, sugiro que retirem a opção ruim da enquete

Tem que tirar essa opção

Sobre o episodio, foi EXCELENTE. Vou ver de novo antes de comentar melhor

rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Caraca...tá cada vez melhor!

Lost realmente voltou a ser o que era...vou é assistir de novo...

"Don't you know John? Don't you know where we are?"

Vou respirar um pouco e depois post minhas considerações...tô tentando digerir ainda...

EDITH: Bom, se tem alguém ainda crendo na teoria do purgatório, que deixe de ser besta e pare para ver as coisas...tudo diz que eles estão mortos, e como em Lost nada é o que parece, para mim está claro que estão bem vivos (mesmo porque, se vivos não estivessem, o Cooper-Sawyer não teria morrido).

Caraca, o que será que existe entre Jack e Julieta? O que eles estão tramando? Caraca...tá f***, viu?

E como demorou pra sair esse episódio...

Mais umas coisas: Naomi (aê spoileristas, agora podem falar o nome dela...mas tomem cuidado, por favor, com suas próximas peripécias) falou à vera e não entendi muito não...tudo bem: aivão caído....todos os corpos e tal...mas no meio ela deu uma enrolada e não captei...alguém?

Mudando de assunto: quase chorei de rir quando o Cooper-Sawyer chamou o Ben de Bug-Eye Laughing

Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Maio 03, 2007 01:26, num total de 2 vezes
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ótimo episódio. Não achei assim magnífico que nem vocês falaram aí mesmo porque até os 10 ou 15 minutos finais teve um pouco de enrolação demais.

ADOREI o novo formato de flashback! tava na hora já!!! chega de ficar mostrando coisas fora da ilha.

Naomi maior mentirosa. E o que diabos a Juliet e o Jack tem pra contar???

Os 2 Sawyers foram demais. O pai do Locke teve uma atuação perfeita, me deixou com raiva até o último fio de cabelo. E mais uma vez o papinho de estão todos mortos, ali é o inferno, etc etc... coisas de Jacob... hehehehhe

Muito bom, esperando o finale que deve ser PERFEITO!

EDIT: um detalhe... alguém disse que a Naomi comprovou que está com a Penny... na na nina não... ela disse que a empresa dela foi contratada por uma tal de Penelope Widmore... ou seja, teoricamente, Naomi nunca nem viu a Penny!

Editado pela última vez por fferraz em Quinta Maio 03, 2007 00:39, num total de 1 vez
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
EPISODIO WTF totalllllll....

volto pra editar meu comentario...ainda to assimilando!!!

Arrow uma coisa por enquanto. Oq a bitch da Kate tinha que ir lá falar com o Jack, não era pra ser segredo. PQP, pode matar que falta não vai fazer, nem um nem outro?

Edit:
Arrow Eu tinha que fazer uma plaquinha igual as que agnt leva no estadio pro epi de hj: EU JÁ SABIA!!! Pq eu já tinha certezaaaaa há mtooooooo tempo que o pai do Locke era o Sawyer verdadeiro.

Arrow Nossa depois daquela rasgada de carta, até eu matava ele. grrrr Bad Grin

Arrow Adorei o iphone satelite da Naomi, viuuu Sayd é cara. Tudo na mão dele funciona ehhehe Viva Jarrah

Arrow O que será que aquela, desgraçada e fantastica, Juliet, armando com o trouxa do Jack? Não tenho noção, mas com certeza é uma idea da propria Juliet, pq aquele Dr. nunca pensa nada que preste pra trama.

Arrow Rousseau e as dinamites??? muito estranho, será que ela achou outra forma de sair da ilha e vai explodir pro Locke? pra poupar um pouquinho de trabalho dele ..hihihihi

Agora o Achismo:
- Alguma coisa me diz que a liderança do Ben tá com os dias contados. Locke vai voltar pros Outros Rolling Eyes Rolling Eyes Pra mim, ele é o proximo líder dos the Others. Jacob vai destituir o Ben e nomear o Locke. hihihi

Edit2: não entendo o "trofeu cooper". Pq o Ben fazia tanta questão q o locke matasse o pai, não era só pra exorcizar esse fantasma do John, certo que tem algum motivo pra ele Também. (depois de ver com a legenda entendo melhor oq se passou hihihi)

Editado pela última vez por Thata_Poa em Quinta Maio 03, 2007 09:35, num total de 2 vezes
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Cara que episodio f*** ..

Ben é muito creppy

Locke usou a cabeça .

A cena do Sawyer matando o Sawyer foi rulez demais !!

Lost é Lost , o resto é resto

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Dr.Gori Returns!

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE episódio com respostas importantes mas também MUITAS perguntas para o season finale... Applause

Nada chocante... a trama central em si, do Locke levar o Sawyer para matar o pai, foi até bastante previsível mas mesmo assim muito bem montada...

Arrow Não esperava o Locke contando o plano do Ben para o Sawyer... mas acho que Ben está como sempre manipulando ele... ele liberar o plano todo com uma prova como o gravador... e bem provável que o Richard tenha ido a mando do Ben... Rolling Eyes

Arrow Quando vi a reação dos Outros com relação ao Locke a primeira coisa que pensei e se Locke for o Jacob (no caso Jacob seria como um méssias e Locke poderia estar sendo preparado para ser o próximo a desempenhar este papel)... depois achei que era meio viagem, mas com Lost, quem sabe...

Arrow Gostei de ver todo mundo duvidando do Jack... a burra da Kate que foi lá contar e aproveitou a viagem para dizer pra Juliet também... Confused

Arrow O que a Rousseau vai explodir ?

Arrow Qual o segredo entre Jack e Juliet ? (pessoalmente acho que é algo referente a interferência magnética e possibilidade de comunicação externa)...

Arrow Como sempre a cena mais engraçada envolvendo o Hurley, desta vez com a Kate: "We just found a radio in the luggage?" Laughing

O ponto alto do episódio é o clima sutil que ele vai criando gerando aquela sensação de que ALGO GRANDE está para acontecer... Shock Shock

Faltam três dias para o embate Losties vs. Outros... comprem seus ingressos já e façam suas apostas... Shock

Sds

»» Colabore com o LostBrasil

Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Maio 03, 2007 01:06, num total de 2 vezes
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 25, 26, 27  Próximo Página 1 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida