Data de Exibição: 02/05/2007
Sobre: Locke
Sinopse: Locke se afasta dos Outros para tentar persuadir Sawyer a ajudá-lo com um 'problema' em comum. E um novo habitante da ilha fornece chocantes informações sobre o vôo dos sobreviventes.
Informações adicionais: Veremos o que aconteceu quando Locke se encontrou com seu pai. Brig é um tipo de caravela. (barco)
Promo:
-tópico fechado- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Maio 02, 2007 23:20, num total de 1 vez
não tem como episodio do Locke ser ruim. Flashbacks na ilha são os melhores. Sem duvidas.
Claro, como a gente já sabia, a caixa era uma metafora.
O pai do Locke mesmo prestes a morrer ainda é um fdp.
Sawyer finalmente encontrou o verdadeiro Sawyer. Parabens para quem já imaginava isso. O plano do Locke foi excelente.
O que diabos a Rousseau vai fazer com dinamite?
Onde os Outros estao indo?
Naomi falou a lot!
E Jack e Juliet fdps escondendo coisa.
é muita coisa para se comentar nesse episodio.
Excelente demais! _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
LOST é a melhor série da atualidade e Locke é o melhor personagem da história da TV.
Conseguiram unir o últil ao agradável nesse episódio: FINALMENTE confirmou que Cooper era o Sawyer Verdadeiro e FINALMENTE o Locke se livrou desse fardo, usando apenas a cabeça.
Nem tenho muito o que comentar.
Só que LOST é a melhor série do momento, não tem jeito. _________________
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum
faço a de vocês as minhas palavras,
Excelente, Locke Rulez
mr cooper Também acha que estao todos mortos e ali é um inferno, por isso talvez foi tao filho da p***,
Locke Aprendeu alguma coisa com o Ben e manipulou o sawyer...
Rousseau e os dinamites... why
como imaginava tem uma fragata por perto da ilha, um helicopitero não poderia vir de tao longe,
a naomi falou um monte, e passou pelo detector de mentiras...
e confirmou que estava com a penny...(corrigindo, me expressei mal, não quis dizer que estava literalmente com a penny, me referia a estar ali a mando dela, e não dos outros)
mas os melhores são saber que passou 3 dias desde que ela caiu na ilha, que a mordida no locke curou rapidinho, e o bem com menos de 2 semanas da cirurgia já esta andando com Bengalinha....
e o pior de tudo: o que o jack e a juliet estao escondendo... ai ai ai...
e pra que a kate foi contar pro jack... boca aberta!!!
EDIT
Encontraram um aviao com TODOS OS CORPOS ... seja lá quem quis acobertar a queda, Other, Dharma, Wildmore, Santa Claus, Microsoft, Gol o que importa é que o trabalho foi bem feito, coisa de profissa...
Editado pela última vez por naerciof em Quinta Maio 03, 2007 08:41, num total de 2 vezes
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum
A gente sempre reclama da falta de coisas acontecendo na ilha, e hoje tivemos uma avalanche. Finalmente seguiram a trama dos dois lados, com a óbvia aparição do Sayid pra ver o telefone via satélite.
Quando vi o Locke indo buscar o Sawyer pensei na hora. Finalmente! Vamos ter comprovação de que o pai do Locke É o Sawyer.
O Ben tá me dando mais medo que nunca. Parecia que estávamos começando a entender qual é a dos Outros mas agora, BUM! já vai mudar tudo de novo, a afirmação do Richard de que a história de infertilidade é só secundária ao verdadeiro motivo de eles estarem na ilha afasta a idéia de experimentos, etc. e mostra que tem algo mais "profundo" por trás.
A Kate não se aguenta mesmo, vai igual cachorrinha lamber os pés do Jack. Por que o Jack TEM que ser o mocinho? Por que TUDO tem que chegar nele? Agora a Kate tá pensando que a Juliet vai saber explicar porque a ilha é "invísivel", sendo que a Juliet Também tá por fora disso tudo.
E o maior tchom do episódio não veio na última cena, e sim na Juliet falando "Vamos contar pra ela". Será que é a história de não dá pra sair da ilha sem ser assim, bla bla bla que a gente ouve sempre ou o Jack e a Juliet sabem de algo mais que a gente não sabe?
Pra que o Ben quer o pai do Locke morto?
Ai, muita coisa pra pensar, depois eu escrevo mais e melhor, tô meio confusa ainda.
Votei em ótimo e não excelente só porque me deu um nó no cérebro e me deixou meio perdida esse episódio.
Lost realmente voltou a ser o que era...vou é assistir de novo...
"Don't you know John? Don't you know where we are?"
Vou respirar um pouco e depois post minhas considerações...tô tentando digerir ainda...
EDITH: Bom, se tem alguém ainda crendo na teoria do purgatório, que deixe de ser besta e pare para ver as coisas...tudo diz que eles estão mortos, e como em Lost nada é o que parece, para mim está claro que estão bem vivos (mesmo porque, se vivos não estivessem, o Cooper-Sawyer não teria morrido).
Caraca, o que será que existe entre Jack e Julieta? O que eles estão tramando? Caraca...tá f***, viu?
E como demorou pra sair esse episódio...
Mais umas coisas: Naomi (aê spoileristas, agora podem falar o nome dela...mas tomem cuidado, por favor, com suas próximas peripécias) falou à vera e não entendi muito não...tudo bem: aivão caído....todos os corpos e tal...mas no meio ela deu uma enrolada e não captei...alguém?
Mudando de assunto: quase chorei de rir quando o Cooper-Sawyer chamou o Ben de Bug-Eye _________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Maio 03, 2007 01:26, num total de 2 vezes
Ótimo episódio. Não achei assim magnífico que nem vocês falaram aí mesmo porque até os 10 ou 15 minutos finais teve um pouco de enrolação demais.
ADOREI o novo formato de flashback! tava na hora já!!! chega de ficar mostrando coisas fora da ilha.
Naomi maior mentirosa. E o que diabos a Juliet e o Jack tem pra contar???
Os 2 Sawyers foram demais. O pai do Locke teve uma atuação perfeita, me deixou com raiva até o último fio de cabelo. E mais uma vez o papinho de estão todos mortos, ali é o inferno, etc etc... coisas de Jacob... hehehehhe
Muito bom, esperando o finale que deve ser PERFEITO!
EDIT: só um detalhe... alguém disse que a Naomi comprovou que está com a Penny... na na nina não... ela disse que a empresa dela foi contratada por uma tal de Penelope Widmore... ou seja, teoricamente, Naomi nunca nem viu a Penny! _________________
Editado pela última vez por fferraz em Quinta Maio 03, 2007 00:39, num total de 1 vez
já volto pra editar meu comentario...ainda to assimilando!!!
só uma coisa por enquanto. Oq a bitch da Kate tinha que ir lá falar com o Jack, não era pra ser segredo. PQP, pode matar que falta não vai fazer, nem um nem outro?
Edit:
Eu tinha que fazer uma plaquinha igual as que agnt leva no estadio pro epi de hj: EU JÁ SABIA!!! Pq eu já tinha certezaaaaa há mtooooooo tempo que o pai do Locke era o Sawyer verdadeiro.
Nossa depois daquela rasgada de carta, até eu matava ele. grrrr
Adorei o iphone satelite da Naomi, viuuu Sayd é cara. Tudo na mão dele funciona ehhehe Viva Jarrah
O que será que aquela, desgraçada e fantastica, Juliet, tá armando com o trouxa do Jack? Não tenho noção, mas com certeza é uma idea da propria Juliet, pq aquele Dr. nunca pensa nada que preste pra trama.
Rousseau e as dinamites??? muito estranho, será que ela achou outra forma de sair da ilha e vai explodir pro Locke? Só pra poupar um pouquinho de trabalho dele ..hihihihi
Agora o Achismo:
- Alguma coisa me diz que a liderança do Ben tá com os dias contados. Locke vai voltar pros Outros Pra mim, ele é o proximo líder dos the Others. Jacob vai destituir o Ben e nomear o Locke. hihihi
Edit2: Só não entendo o "trofeu cooper". Pq o Ben fazia tanta questão q o locke matasse o pai, não era só pra exorcizar esse fantasma do John, certo que tem algum motivo pra ele Também. (depois de ver com a legenda entendo melhor oq se passou hihihi)
Editado pela última vez por Thata_Poa em Quinta Maio 03, 2007 09:35, num total de 2 vezes
EXCELENTE episódio com respostas importantes mas também MUITAS perguntas para o season finale...
Nada chocante... a trama central em si, do Locke levar o Sawyer para matar o pai, foi até bastante previsível mas mesmo assim muito bem montada...
Não esperava o Locke contando o plano do Ben para o Sawyer... mas acho que Ben está como sempre manipulando ele... ele liberar o plano todo com uma prova como o gravador... e bem provável que o Richard tenha ido a mando do Ben...
Quando vi a reação dos Outros com relação ao Locke a primeira coisa que pensei e se Locke for o Jacob (no caso Jacob seria como um méssias e Locke poderia estar sendo preparado para ser o próximo a desempenhar este papel)... depois achei que era meio viagem, mas com Lost, quem sabe...
Gostei de ver todo mundo duvidando do Jack... só a burra da Kate que foi lá contar e aproveitou a viagem para dizer pra Juliet também...
O que a Rousseau vai explodir ?
Qual o segredo entre Jack e Juliet ? (pessoalmente acho que é só algo referente a interferência magnética e possibilidade de comunicação externa)...
Como sempre a cena mais engraçada envolvendo o Hurley, desta vez com a Kate: "We just found a radio in the luggage?"
O ponto alto do episódio é o clima sutil que ele vai criando gerando aquela sensação de que ALGO GRANDE está para acontecer...
Faltam três dias para o embate Losties vs. Outros... comprem seus ingressos já e façam suas apostas...
Sds _________________
»» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Maio 03, 2007 01:06, num total de 2 vezes