Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
De novo um episódio mongoloidemente excelente.
Da vontade de bater com muita força em quem diz q heroes é bom, q qualquer merda é bom e não lost.
Mas tipo, é muita força MESMO.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Citação: |
Da vontade de bater com muita força em quem diz q heroes é bom, q qualquer merda é bom e não lost.
|
Putz... isso que eu queria falar! Esse episódio é para aqueles que acham Heroes o ´novo Lost´
Só lamento por esses...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
OMFG
Eu não consigo nem pensar direito depois dessa aula de como se fazer um episódio memorável...
Só posso dizer:
Depois que terminar a legenda eu posto os detalhes.
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
EXCELENTE!!!
Demais, demais.
John Locke veio para fazer história.
|
|
|
|
navier
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Esse episódio teve os melhores flashbacks que eu já vi, hehe. Excelente o episódio, demorou a sair mas valeu a pena, a propósito, alguém sabe porque o release atrasou?
Editado pela última vez por navier em Quinta Maio 03, 2007 01:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Btw, eu tô ficando com medo do Locke também. Acho que ficar perto do Ben causa isso.
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
To cansado de citações a céu, inferno, purgatório...
Locke é um fraco... ainda vai se fazer de bonzão agora dizendo que foi ele? Psssss
Kate é uma praga, pq algo não cai do céu em cima dela?
Naomi com muitas refelações, bem diretas, sem embromation
LOST RULEZ!!!
EDIT: Não tem como não votar em excelente!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
De novo um episódio mongoloidemente excelente.
Mas tipo, é muita força MESMO. |
Realmente os roteiristas de Lost se mostram muito mais eficientes em construir boas tramas e personagens bem acabados... toda a cena do Sawyer com o Copper no brigue e o Locke calmo de plantão só esperando o inevitável foi fenomenal...
Heroes está semana até que foi bem legal... episódio divertido de assistir... mas se você for analisar friamente percebe que joga em uma divisão completamente diferente de Lost...
Sou mais continuar esperando longos períodos para ter os mistérios sendo solucionados de forma eficiente do que ter uma explicação meia-boca a toda hora que você tem que engolir meio a contra-gosto...
Palmas merecidas para os produtores de Lost...
Sds
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
VAI PRA p*** QUE PARIU
que episodio f*** meu Deus do ceu
Sawyer matando foi muitooo f***
Aquele fdp rasgando a carta, na hora que rasgou eu já pensei...Adeus troxa...e foi pro saco mesmo.
Que diabos o Jack tem a falar?
Sawyer vai fazer o que agora que tem a gravaçao e sabe do que vai acontecer?
Completamente OMFG.
Season Finale vai ser destruidora.
Eu chorei nesse episodio...é so homem mais chorei mesmo e já era uahhuaa.
Lost do c****** mexe muito comigo oO
Let's move to Season Finaleeee
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente episódio, pra não perder a linha dos últimos!
Não sei se eu gostei tanto assim pra dizer que foi o melhor da temporada, mas realmente foi muito bom.
Só não entendi endeusarem tanto o Locke, realmente ele foi inteligente, mas a idéia não foi dele, foi do amiguinho Other dele, que deu a faca e o queijo pra ele cortar.
Jack e Juliet escondendo alguma coisa estão prometendo surpreender. E reitero isso, uma vez que não deve ser nada grave, e a Juliet queria contar pra Kate, mas ainda acho que tem mais coisa além dos relatórios das pessoas grávidas, algo que nem o Ben sabe.
Afinal, os produtores podem até queimar o Jack, mas tem que ter uma explicação plausível pra isso.
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
sério
em matéria de interpretação foi o melhor episódio de qualquer série essa temporada.
os atores q fazem Locke e Sawyer mandaram bem d+
o episódio nem precisa comentar, foi sensacional
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
EDIT: só um detalhe... alguém disse que a Naomi comprovou que está com a Penny... na na nina não... ela disse que a empresa dela foi contratada por uma tal de Penelope Widmore... ou seja, teoricamente, Naomi nunca nem viu a Penny! |
A Naomi (oba, agora o pessoal pode falar o nome dela sem receio...) disse expressamente que nunca viu a Penny...
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Sinto Muito mais agora chega.
VAI TOMAR NO c* QUEM TA VOTANDO EM RUIM, se não gostou venha argumentar.
Sorry mais não da pra aguentar em todo episodio uns idiotas desses.
Produtores destruiram parabens.
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Realmente, caralho, que episódio FODA!!!
Foi tudo perfeito.
Eu também estou começando a odiar a Kate! PQP!
Melhor frase: "Saywer is my name too!"
Puta merda, sensacional huiEHuihUAIWEHU
Teoria que eu acredito, mas não sei se alguém já falou: não há nada de purgatório, nada de OVNI's, nada de tão extraordinário assim, Os Outros apenas estão criando uma nova RAÇA de seres humanos pois os fim dos humanos fora da ilha é algo IRREVERSÍVEL.
Esperar + 1 semana agora. :(
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Episódio sensacional!!!
Alguma dúvida que Ben fez Locke ouvir um pedacinho da gravação de propósito???
Pra mim Ben também quer se livrar da Juliet, mas como não quer fazer isso pessoalmente, vai fazer os Losties darem um fim nela.......
Semana que vem o bicho vai pegar, provavelmente será o episódio mais legal da temporada, tem tudo para ser!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar