Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Santos quer reconhecimento do título da Recopa Intercontinental de 68, conquistado na Itália |
olha os oportunistas ai!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Release: Copa.Rio.51.World.Championship-XviD.AprilFools
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Release: Copa.Rio.51.World.Championship-XviD.Envy
|
Oi?
Ok, sem pedras.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Inveja? Eu vejo meu time campeão a hora que quiser |
Eu também, agora. hesouesaheahseoh
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Primeira coisa que eu queria dizer:
O 3º gol na final de 1993 contra o Milan, foi o GOL mais sem querer da história...
Não tira os méritos da vitória ou do título, só comentando que bem diferente do gol da Argentina na final da copa de 1986 contra a Alemanha (pelo mesmo placar), Burruchaga faz o gol que todo menino sonha em fazer (o gol que leva o título no final de uma partida disputadíssima). Ninguém sonha em fazer o gol do título "sem-querer" como o do Müller!!!
(serei eu mesmo ou será o fell neste post???)
E respondendo a sua provocação sobre quem mais é tri:
BOCA JUNIORES (Argentina): 1977, 2000 e 2003;
PEÑAROL (Uruguai): 1961, 1966 e 1982;
NACIONAL (Uruguai): 1971, 1980 e 1988;
REAL MADRID (Espanha): 1960, 1998 e 2002;
MILAN (Itália): 1969, 1989 e 1990.
PS: BOCA JUNIORS é o time com mais títulos internacionais em todo o mundo, com 16 títulos oficiais!!! Segura essa ldaugusto .............. Y Dale Boooo, y dale Booooo..... Maradoooo.... Maradooooo.....
(humm, agora quase 100% que o fell roubou a senha do asobr............)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Inveja? Eu vejo meu time campeão a hora que quiser |
Eu também, agora. hesouesaheahseoh |
É? Cade o video? Me diz aí como o Aquiles e o Jair jogavam
asobr/fell escreveu: |
E respondendo a sua provocação sobre quem mais é tri:
BOCA JUNIORES (Argentina): 1977, 2000 e 2003;
PEÑAROL (Uruguai): 1961, 1966 e 1982;
NACIONAL (Uruguai): 1971, 1980 e 1988;
REAL MADRID (Espanha): 1960, 1998 e 2002;
MILAN (Itália): 1969, 1989 e 1990. |
Engraçado, ninguém aí é um desses times e sim Grêmio, Corinthians, Palmeiras... a pergunta foi no ambito nacional, nunca disse que o SPFC era o maior campeão do mundo (mesmo pq sabia q não era)
asobr/fell escreveu: |
PS: BOCA JUNIORS é o time com mais títulos internacionais em todo o mundo, com 16 títulos oficiais!!! Segura essa ldaugusto .............. Y Dale Boooo, y dale Booooo..... Maradoooo.... Maradooooo.. |
asobr, acho melhor mudares a tua senha
Lembrando que eu Também não disse q o SPFC tinha maior quantidade de titulos internacionais. Embora dentre os times brasileiros, tenha.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
É? Cade o video? Me diz aí como o Aquiles e o Jair jogavam
|
Pra falar verdade nem sei se tinha energia elétrica naquela época. :rolazóio:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
(humm, agora quase 100% que o fell roubou a senha do asobr............)
|
voltando à minha conta.....
e só para avisar:
coloquei o verdadeiro asobr em uma banheira cheia de gelo, no
Hotel Cocoon (Bahia).... quarto 23a...... socorram o rapaz rapidamente, por favor..... pois o corte que fiz para retirar o rim do rapaz ainda não cicatrizou....
Ass: Fell Cooper .......
obs: um(a) passarinho(a) me contou que fui amplamente citado no último Lostcast..... estou baixando..... (claro que pularei os comentários iniciais sobre o episódio, que assistirei daqui a meses....)...... veremos oq esses hereges falaram sobre a minha pessoa.....
.
.
.
.
.
e ldaugusto........................... para nós, xeneizes, o SPFC é uma formiguinha ......
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Acho que é mais como uma "formalização". Pois o Palmeiras recebeu um fax da CBF afirmando que a FIFA já deu o aval. A reunião do dia 27 é só pra homologar o título.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
Acho que é mais como uma "formalização". Pois o Palmeiras recebeu um fax da CBF afirmando que a FIFA já deu o aval. A reunião do dia 27 é só pra homologar o título. |
Ou não.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é já vi isso ai...mantenho o que penso a fifa reconhecendo ou não pra mim é campeão (tal qual eu conto os brasileiros de Santos, Palmeiras, Bahia e outros que ganharam Taça Brasil e Robertão) mas se a fifa reconhecer vai somente dar um aval ao título...como disse muitos jornalistas Palmeirenses (de verdade não de mentira como o PVC) que o Palmeiras é sim campeão mas não precisava mendigar esse reconhecimento da Fifa devia botar a estrela na camisa quando fez 50 anos de título dar uma festa e o proprio time reconhecer o título e fod@-se a fifa...mas enfim eu to com o jctvieira, a CBF já reconheceu não teria sentido eles terem feito isso sem o aval da fifa...mas a noticia não diz isso diz que eles ainda estão analisando...então vamos aguardar
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Blatter se irrita com Corinthians e Palmeiras
Motivos são as ações da MSI e festa fora de hora dos palmeirenses
Jamil Chade
Corinthians e Palmeiras estão dando dor de cabeça ao presidente da Fifa, Joseph Blatter. Ontem, o cartola revelou ao Estado que a Fifa irá apresentar no final do mês, durante sua Assembléia Geral, os resultados preliminares de investigação feita sobre o Corinthians e o uso do dinheiro da MSI. 'Vamos revelar o que a investigação concluiu até agora', afirmou, sem dar detalhes. O problema criado pelo Palmeiras é a precipitação dos dirigentes do clube em anunciar a conquista da Copa Rio de 1951 como título mundial.
Ontem, Blatter voltou a atacar a MSI e o fato de que não se sabe quem são de fato os proprietários do dinheiro. 'Os agentes de jogadores estão se tornando os verdadeiros controladores do futebol', disse. 'Há um eixo de transferência de jogadores do Brasil e Argentina para a Europa e coisas muito estanhas estão ocorrendo.'
Ele cita o caso de Tevez, que foi do Boca ao Corinthians. 'De lá, foi para o West Ham. Esse caminho não é lógico para grandes jogadores e o Corinthians está sob vigilância policial.'
Blatter ataca a compra de clubes por milionários. 'Está na moda comprar time, principalmente na Inglaterra. O perigo é que, um dia, o investidor pode se cansar e optar por tirar seu dinheiro e comprar outra coisa', alertou. 'Outra questão é saber de onde vem todo esse dinheiro.'
Só na Inglaterra, sete clubes foram vendidos nos últimos dois anos a investidores. A própria MSI tentou comprar o West Ham.
COPA RIO
O Palmeiras também está dando trabalho, por conta da Copa Rio de 1951. A Fifa de fato enviou ao clube paulista carta dando parecer positivo ao pedido de reconhecimento da conquista como título mundial. Mas Blatter diz ter ficado 'extremamente surpreso' com a iniciativa dos cartolas palmeirenses de oficializar o título.
'Essa é uma questão séria e, nos anais da Fifa, não temos qualquer indicação de que o torneio fosse um Mundial. Por isso, precisamos submeter o tema à votação do Comitê Executivo (dia 27)', explicou. Questionado se a votação era apenas questão protocolar, Blatter hesitou. 'Não sei', disse. Fonte: blog do Juca
Bem, pra mim tanto faz se o Palmeiras vai ser ou não campeão mundial. O que é comédia é esse desespero em conseguir um título no tapetão. E se a FOFA (sim...fofíssima) disser que o Palmeiras não o é??? E o mico da diretoria??? e as "assinaturas esverdeadas" do fórum??? Mico geral.....!! Não sei o que custa esperar uma decisão "transitada em julgada" da FOFA
P.S.: Sei que o Corinthians não tem nada a ver com o tópico....desculpem aí....mas é que é sempre bom saber notícias das Lavanderias Kia, onde o Fell manda lavar as roupas do inocente Nicollas
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Blatter se irrita com Corinthians e Palmeiras
Motivos são as ações da MSI e festa fora de hora dos palmeirenses
|
Só ele ?
|
|
|
|
Publicidade