Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Elenco e equipe de House fazem caridade
Foi lançada recentemente uma campanha beneficente, apoiada pela equipe e elenco de House, para ajudar a National Alliance on Mental Illness, que ajuda e defende pessoas com deficiência mental.
O produto é uma camiseta cinza com a mais famosa frase de House: “Everybory Lies”. O preço é 19,95 dólares. Para mais informações sobre a causa e para adquirir a camiseta, acesse o site: www.housecharitytees.com.
Fonte: Teleséries |
Ah!
Eu quero uma.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só a partir do dia 05/05 que vai estar no estoque.
Mas comprarei uma, sim.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só a partir do dia 05/05 que vai estar no estoque.
Mas comprarei uma, sim. |
Enviam pra cá e panz?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, tem opção pra mandar pro Brasil, sim.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sim, tem opção pra mandar pro Brasil, sim. |
Mas não tem um monte de impostos e bla bla bla?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem imposto pra compra acima de U$ 50.
A camisa custa U$ 20.
E não, preço do frete não é levado em conta pela alfândega.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ahahahahahahahahahahaha.
Acabei de ver na Record, House estréia Quinta.
E como canal de TV aberta costuma ter horários bons, a estréia será às 00h00, se não me engano.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A camisa custa U$ 20.
E não, preço do frete não é levado em conta pela alfândega. |
Essa camiseta podia entrar em uma das promoções do LostBrasil...
Mesmo quem não assiste House vai gostar de a adquirir...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Manu escreveu: |
A camisa custa U$ 20.
E não, preço do frete não é levado em conta pela alfândega. |
Essa camiseta podia entrar em uma das promoções do LostBrasil...
Mesmo quem não assiste House vai gostar de a adquirir... |
Eu compraria com absoluta certeza.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
poh o horário de 0h nem é tão ruim...na tv a cabo House é exibido 23h!!!
se levarmos isso em consideração veremos que 0h tá num horário 'normal' pra tv aberta
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
House S03E21 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
House.S03E21.HR.HDTV.XviD-CTU
Ótimo, como sempre, mas seria melhor se um dos irmãos morressem, pros pais deixarem de ser imbecis.
Partes do House com o cachorro muito boas, principalmente na hora que o bicho toma Vicodin, ahahauahau.
E Foreman gone?
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Mais 1 episodio excelente de House... e para equilibrar as coisas dessa vez foi "Foremanownage"...hehe...mandou bem...afinal, ás vezes, pra salvar vidas é preciso uma dosagem de House no sangue...
Muita lição de moral a tirar desse episódio...provando + uma vez q House n é só casos clinicos em q se salva a vida do paciente...
Também fiquei tipo WTF
A cena da bengala de chamas foi de +...foi muito PIMP MY RIDE (ou seria + PIMP MY CANE )!! "FLAMES?! - Makes it look like i am going fast!"
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
lembrando que daki a alguns minutos ...
estréia HOUSE na record.
e pelo que já vi da dublagem
DE PRI MEN TE T_T
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar