Homem Aranha 3 é: |
Excelente |
|
31% |
[ 17 ] |
Muito bom |
|
22% |
[ 12 ] |
Bom |
|
27% |
[ 15 ] |
Regular |
|
11% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Daqui a pouco vou pro Cinemark ver.
------------------
edit: Filme bom, e apenas isso. Cenas de ação excelentes, mas a história deixou a desejar.
Precisava mudar a morte do tio Ben? Ridículo isso.
Todos os personagens têm que ter alguma ligação 'pessoal' com o Peter Parker? Eddie, Gwen, Areia...
E as coincidências forçadas me incomodaram. Por exemplo: Eddie na mesma igreja onde está o Aranha, na mesma hora, em uma cidade do tamanho de New York.
E aquela maldita porta emperrada! Tudo bem mostrar 2 ou 3 vezes. Mas 10 é demais!
Parker Emo Pegador. Não faz sentido. Emo e pegador são opostos. Pelos menos foi engraçado. Assim como as cenas com o J.J. foram muito engraçadas.
Bleh. Se eu lembrar de outras coisas, edito aqui...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Sexta Maio 04, 2007 03:09, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
já estou com meu ingresso.
sexta, às 15:10
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
ahhhhhh
já perdi a primeira seção
00h01
lol
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Amanhã vou ver! grilo, nesse momento deve estar vendo..heheh
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Grupos: Nenhum |
Raiva da numa hora dessa de morar numa cidade que tem um cinema que passa os filmes com 1 mês depois do lançamento. Vai ser o jeito baixar mesmo! Será que esse tem esperança de sair um DVD?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
bom acabei de chega do cinema !!
Filme bom mas apenas isso
Roteiro previsivel , mas com bastante cenas engraçadas.
Ponto alto do filme são as cenas de ação...
Uma pena terem botado 3 Vilões . foram muito mal aproveitados
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mas a origem do Venom é justamente essa, o Homem Aranha se livra do simbionte na igreja. Depois o Brock vai até a mesma igreja (se não me engano pra se matar) e encontra o simbionte,que percebendo o rancor e ódio no Brock,se junta a ele. E pelo que me lembro o Brock sempre foi rival do Parker nas Hqs.
Na boa,eu não vi o filme ainda,mas acho que reclamar de que o Brock,Gwen,etc,tem ligações com o Parker é ridiculo,vocês queriam que eles fossem completos estranhos? Aí não teria filme!
O Homem Areia e a morte do Tio Ben realmente me parecem desnecessários,mas acho que ao reclamar do resto estão se esquecendo que o filme é sobre um adolescente nerd que é picado por uma aranha radioativa durante um passeio do colégio,e que depois disso passa a combater vilões em NY,se balançando em teias presas nas nuvens.
Enfim,vou tentar ver esse fds e depois comento. Mas em relação as grandes franquias Marvel no cinema,já tenho certeza que é bem melhor que X3.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Filme REGULAR...
já tinha ido com a expectativa em baixa mais foi ainda mais fraquinho...
Quem escreveu os diálogos ? Não tinha um que prestasse... só os do J.J.Jameson mas ele era o alívio cômico do filme...
Tudo bem, mas pq um filme de ação precisa de diálogos inteligentes ? Mas aí HA3 cai na mesma armadilha que a maioria dos blockbusters recentes... uso excessivo de FX... tela verde da batalha final com o Harry atacando o Sandman foi no mínimo tosca... me senti vendo Perseus montado no Pegasus com o Kraken ao findo balançando so braços no clássico Furia de Titãs...
E depois que o Venom é derrotado então o filme desaba... redenção do Sandman e o perdão do Peter ajudaram a formar um final triste para o filme...
Resumindo: filme divertido... várias cenas de ação... mas longe de ser um must have na lista de filmes que todos devem assistir...
Sds
PS. Sem contar que eles encontram ainda mais desculpas do que no segundo filme para que os personagens retirem suas máscaras...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Spiderman.3.TS.XViD-mVs
Screens:
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
É.... esse release parece ser bom. Alguém daqui confirma isso?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Acabei de assistir.
Acho que o pessoal está exagerando em relação as criticas.
O filme tem as suas (várias) falhas, mas mesmo assim fecha a trilogia de uma maneira que ninguém imaginava.
Odiei com todas as minhas forças a parte do Peter Emo Petreli Parker, mas de resto achei até bem divertido.
Vou baixar esse realese bom e depois aviso como está.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Vou baixar aqui e te digo.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O jeito é baixar TS mesmo, na minha cidade não passou nem 300 ainda. .-.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tudo beleza pra TS; imagem e audio decentes.
Se der hoje até vejo.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É impressionante o nº de seeders e leechers pelos sites que eu ando vendo...
Neste meu pouco tempo de site privado, só vi números iguais em 300.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar