Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
só pra constar, eu (denovo) não gostei do promo do AXN. Então la vai os links dos promos da ABC:
ABC Deus Ex Machina Promo
Esse sim é um promo bem feito. Vou logo avisando que é um promo decente, de fazer todos ficarem nervosos.
OT: A pedido do dell, coloquei o link já no 1o post
Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Junho 27, 2005 22:49, num total de 1 vez |
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos: Nenhum |
Adorei ver as visoes do Locke quando olhava pro Boone....
PROMO
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
ldaugusto, também pego os promos sempre nesse site.... esses são REALMENTES PROMOS
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
ldaugusto escreveu: |
Eu mesmo fico arrepiado quando lembro de algumas cenas desse episodio... e de qnt eu chorei no final |
Quero chorar tbem ^__^
*Tentando descobrir, embora já tenha alguma idéia, o que causa tristeza no fim do episodio!*
E aquela cara de nojo, misturado com surpresa, de Kate? Parece que ela viu um corpo, ou algo do tipo. Me lembrou a cena deles achando o Adão e Eva XD
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
guimts, mas o aviazin caiu né? DEVIA TER UM PILOTO....
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Adorei o promo do ABC!
A ilha quer o que deu a locke de volta?! OMG... não pode isso.
Será que ele vai contar o que aconteceu pra Boone?
|
|
|
|
guimts
|
|
É... será o piloto?
Acho que ele não deve ter morrido. O avião parecia não estar muito danificado.
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
O Locke parecia estar sofrendo alucinações (promo da AXN)
|
|
|
|
guimts
|
|
É. Vendo o Boone todo ensanguentado!
Talvez ele sempre veja essas coisas. Por isso nada parece surpreende-lo. E por isso ele sabia que Walt tinha queimado a jangada.
Quem sabe?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É.. depois do q falaram, acho q vou ter q baixar o promo da ABC....
Mr. Locke é o melhor personagem ever (plagiando nosso amigo ldaugusto.. rs)
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Gente eu adoro esse episódio, quase que eu choro no fim dele
Spoiler:
Aim pq vocês adoram spoilers, esperem até segunda
|
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu fiz uma legenda pro Promo que tá no 1° post.... só falta do que fazer ela tá em formato .txt, no viplay ela tá funcionando direitinho -_-
Eu só consegui fazer algumas falas do narrador pq eu não entendi o que ele disse....
http://www.megaupload.com/?d=22U4HD25
No canto superior direito você espera alguns segundos e aparece o link, aí é só baxar em salvar destino como ou apenas clicando nele.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Com essa do Pablost agora, me lembrei... acho que alguém no forum da ABC tinha feito legenda pra esse promo? (ou seria legenda pro promo do 21...?)
Vou procurar e coloco pra voces.
Ah, ninguem achou estranho lendo a sinopse e vendo o promo (e no episodio de hoje) as dores de cabeça do Sawyer?
|
|
|
|
Pablost
|
|
Bom eu não sei sobre a lgenda, o negocio que eu gosto de fazer elas e como o video é tão pequenininho eu me proponho a fazer legendas pros promos
Bom é estranho mesmo as dores de cabeça do Sawyer, veio de repente no coitado, tomare que ele melhore ;-)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Pablost escreveu: |
Bom é estranho mesmo as dores de cabeça do Sawyer, veio de repente no coitado, tomare que ele melhore ;-) |
Tomara que morra logo, isso sim
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: