Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lembre-me de não salvar você Sayid....

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Lembre-me de não salvar você Sayid.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Fz todo sentido, se existe realmente uma conspiração para encobrir a real causa e local do acidente, o Sayd seria o bode expiatório perfeito. O próprio Swyer o acusou nos primeiros episódios. houve a denuncia da Shannon no areporto e é olhar o passado do rapaz.
Faz todo sentindo a teoria, o unico ponto contra seria a Naomi não ter faaldo sobre isso com o Charlie e o Hurley.

E se caso os roteristas utilizarem essa hipótese, acho que os Mulçumanos não deveriam ficar ofendidos, pois o que estaria sendo criticado é a paranóia e preconceito do mundo em relação a eles, ao achar que só por ser mulçumano é terrorista, como foi muito bem mostrado na série pelas atitudfes da Shannon e do Sawyer.

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
não entendi por que os muçulmanos não iriam gostar.

eles iriam é adorar ver um muçulmando sendo injustiçado na série, seria um retrato do que muitos sentem ao viver nos EUA.

qualquer coisa já é "culpa do terrorista", basta saber trabalhar o episódio, achei a sacada excelente.

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke Zib
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:54  |  Assunto: Pode até ser.... Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Hipótese bem plausível, pode até não ser o que o futuro da série nos mostrará, mas seria uma excelente "amarra" na trama, inda mais que se não me engano, a queda do 815 "da ilha" foi no dia 22 DE SETEMBRO DE 2001!!
Pouco mais de uma semana após o episódio (real) das torres gêmeas em New York, isso iria de encontro aos lances do Bushinho que realmente aconteceram depois... do lado de cá da tela, digamos assim.
Seria uma ótima crítica da série ao estado de paranóia criado nos EUA depois do fato.

Duke Zib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Duke Zib escreveu:

Hipótese bem plausível, pode até não ser o que o futuro da série nos mostrará, mas seria uma excelente "amarra" na trama, inda mais que se não me engano, a queda do 815 "da ilha" foi no dia 22 DE SETEMBRO DE 2001!!
Pouco mais de uma semana após o episódio (real) das torres gêmeas em New York, isso iria de encontro aos lances do Bushinho que realmente aconteceram depois... do lado de cá da tela, digamos assim.
Seria uma ótima crítica da série ao estado de paranóia criado nos EUA depois do fato.

A queda foi 22 de setembro sim.... mas de 2004

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que os produtores fizeram isso só para confundir mesmo.
Ainda torço para não envolverem viagem no tempo e etc.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke Zib
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:30  |  Assunto: HUAHAUHA Responder com Citação

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Duke Zib escreveu:

A queda foi 22 de setembro sim.... mas de 2004

Holy shit, viajei agora.... então, como eu dizia... pouco mais de três anos após a queda das torres...hahah. o resto do meu texto dá pra salvar...

Duke Zib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

A teoria interessante sim os autores tem a faca e o queijo na mão para poder realiazar este fato na serie..... eu analiso esta situações em duas maneiras:

Arrow Não seria legal que no seriado demostrasse que Sayd seria um bode expiatorio e que ele tivesse sequestrado e detonado o avião...isso porque se por ventura eles sairem da ilha a policia vai cair matando em cima dele ele sera preso e a credibilidade da midia vai por agua abaixo, ai vai parecer um roteiro de filme ( Talvez Lost 2 a missão) para provar sua inocencia Sayd vai atras dos verdadeiros culpados da Dharma / Oceanic / sei la oq.......

Arrow Para os produtores dar um up grade no IBOPE de Lost já que o mesmo já tem um bom ibope, com certeza isso seria discucoes de foruns entre outros pois algumas pessoas interpretarão como injustiça, isso gerará uma discução e logo o IBOPE de Lost aumentará.... logo mais lucro......... Bad Grin

Mas não discarto a hipotese de acontecer pq não.....como tambem podem dizer que Kate lutou com o policial que tentou dar um tiro nela e que por ventura furou o avião e ai pressão derrubou o avião .........mas boa teoria.....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Muito boa teoria. Faz sentido e pode ser uma das formas para explicar a queda do "FALSO" vôo 815.

não acredito como tem gente que lê as coisas de forma desconcentrada, entende tudo errado e depois ainda fica encrencando com o autor da teoria. Caraca gente, é ler com calma.

+LostQcegoEmTiroteio, da próxima vez DESENHA...

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

wagnerkc escreveu:

Muito boa teoria. Faz sentido e pode ser uma das formas para explicar a queda do "FALSO" vôo 815.

não acredito como tem gente que lê as coisas de forma desconcentrada, entende tudo errado e depois ainda fica encrencando com o autor da teoria. Caraca gente, é ler com calma.

+LostQcegoEmTiroteio, da próxima vez DESENHA...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

... pode deixar... estou providenciado... uma versao...com legendas.... Laughing

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnata
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

PQP neguinho é muito burro mesmo, não é possível
Ele não está dizendo que ocorreu o terrorismo e sim teria sido forjado pela Dharma ou quem quer que seja para explicar o fato de o avião ter mudado a rota, que os corpos teriam sido encontrados mortos assim como o próprio avião...
É apenas uma teoria para explicar a "falsa morte dos sobreviventes"... Vamos raciocinar, não é difícil, basta ler o post dele com atenção

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Bom... atendendo a pedidos aqui vai a versao "DESENHADA".... Laughing

ATENCAO: O jornal dessa foto e FALSO, tirado do site da oceanic air... isso mesmo.... OCEANIC AIR...vale a pena dar uma olhada
http://www.oceanicworldair.com/

Assim como os quadrinhos...foram criado por mim.... apenas como uma brincadeira.

MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Hahahahaha!
Muito bom... Laughing

Arrow Quanto você cobra para fazer uma versão em quadrinhos da teoria do TiO2? hahaha

um aviso pessoal: Nesse site da Oceanic quando abre mostra a Promo do 3x20! Mesmo sem clicar em nada ela começa.. então quem não gosta de SPOILERS tome cuidado!

Abraços!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Faz sentido. Mas é um assunto delicado (terrorismo e cia). Teria que ser muito bem contado para não dar margens a interpretacoes erradas.

Agora, sera que essa afirmacao de que o voo 815 foi achado é realmente verdade?

Fiquei pensando que se o pai do Locke o visse a primeira coisa que diria seria: Como voce pode estar vivo? E andando???

E o cara não pareceu muito surpreso com isso...muito muito estranho, não acham?(por mais FDP q ele fosse)

Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Cianciaruso escreveu:

Fiquei pensando que se o pai do Locke o visse a primeira coisa que diria seria: Como voce pode estar vivo? E andando???

E o cara não pareceu muito surpreso com isso...muito muito estranho, não acham?(por mais FDP q ele fosse)

Ele simplesmente achou que estava morto e no inferno.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
So percebeu que estava vivo.. quando Sawyer matou ele.. Bad Grin Bad Grin

Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

MaDeRa_ escreveu:
Hahahahaha!
Muito bom... Laughing

Arrow Quanto você cobra para fazer uma versão em quadrinhos da teoria do TiO2? hahaha

um aviso pessoal: Nesse site da Oceanic quando abre mostra a Promo do 3x20! Mesmo sem clicar em nada ela começa.. então quem não gosta de SPOILERS tome cuidado!

Abraços!

SPOILER?ÃÃOOOOOO.... (**stress total)

Laughing Laughing Laughing

Gostei da teoria, +LostQcegoEmTiroteio, e mais ainda do story board, mas o mais divertido foi ver como tem gente que não entendeu nada! Laughing

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lembre-me de não salvar você Sayid....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida