CAra q loucura essa promooo, putzzz depois de um episodeo nota 100 do Locke esse do Ben vai ser animal tbem, eles q são os caras q mais se destacam na ilha não vao nos descepcionar, nossa ainda é sexta feira bem q podia pular pra quarta ahuahuhuahuahuauhahuahu _________________
Não se esqueçam que Ben trabalhou na Dharma (vejam a foto dele com o macacão igual ao do Roger), então pode ser que a Purgação foi uma batalha interna entre Dharma _________________ Alice. My little baby.
Pode ser que sim.
Já que o flashback se passa na década de 70, ou seja, cerca de 30 anos atrás. Mas acho difícil...
Depois do que andei lendo sobre a 4ª temporada, acho que eles vão aparecer só lá.
Promo em Alta Definição:
Fonte: DarkUFO
Screens:
Esse episódio vai ser do começo ao fim.
Black Rock, Sub, Namaste, Roger, Dharma Vans, Vídeo Orientation e Alpert jovem. Ninguém fala do cara, mas ele vai ser importante....Anotem.
PS: Não vejo mais Sneak Peek até o fim da temporada. Só vou vir aqui postar novidade. Esse episódio 20 merece isso! _________________ Why Did You Do This To Me?
O que seria um episódio merged?
(comentário inútil... xP)
podia procurar no forum mas eu vou tentar explicar...
Merged, resumindo, seria o nome do episódio que contaria a história da ilha, seria aquele que mostraria o flashback do personagem principal da séria, a Ilha.
Na verdade, nada foi confirmado mesmo. Esse "Merged" se não me engano seria o 2x10.
Mas eles sempre disseram que haveria um momento pra contar a história da ilha, a chegada da Dharma, o que havia lá.
Acho que o momento é esse. _________________ Why Did You Do This To Me?