Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio
Excelente
20%
 20%  [ 13 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 13 ]
Bom
37%
 37%  [ 23 ]
Regular
14%
 14%  [ 9 ]
Ruim
6%
 6%  [ 4 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
erick.messias escreveu:
bláblábláblá bláblá blá blábláblábláblá blábláblá tititititi tititi titi titititititi tititi nhéconhéconhéco nhéconhéco nhéco nhéconhéconhéco

Erick, vai lá no Zulão-Feira que tem um presentinho procê..... Bad Grin

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Gostei muito deste episódio. Apesar de ser realmente um pouco parado, surgiram muitos detalhes de certa forma reveladores... Finalmente um episódio digerível... falo por mim, porque o último OMG!!!

Arrow Suspeitei desde o princípio.... Com eu havia dito neste tópico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16233&postdays=0&postorder=asc&&start=45 de outro episódio, realmente eles vivem/moram na mesma ilha dos Losties.... a ilha que Bem mostrou ao Sawyer em Every Man for Himself é realmente a ilha dos losties, porém os outros também moram lá, e estão indo para lá ,ou melhor, voltando para lá levando o Jack.....

Arrow Sabendo que ele moram na mesma ilha dos losties acho (e tenho quase certeza) que a Otherville está realmente na ilha dos losties (também disse isso neste outro post citado acima... ponto pra mim... Very Happy). Portanto ela deve estar localizada em uma parte interna da ilha, ainda não explorada pelos losties (ou melhor, pelo Locke que afinal é o único que se embrenha mata adentro...). Será que o "Olhe para o Norte John" levará o Locke à Otherville?

Arrow Agora o que Karl quer dizer com “O trabalho deles seria dar uma vida melhor às pessoas que eles capturam..... Confesso que isso me deixou um pouco confuso. Se querem realmente dar uma vida melhor para quem eles capturam, com certeza os Outros precisam deles para alguma coisa... Pesquisas? Projetos?

Arrow O significado da tatuagem do Jack...... Muito doido....
1 - O que está escrito: "Ele caminha entre nós, mas não é um de nós....". Será que Jack está de alguma forma infiltrado entre os Outros? Entre os Losties? Entre os humanos? Um alienígena! Razz
2 - O que Achara disse para ele, quando leu sua alma: "Um líder nato, mas fadado a sofrer sozinho...". Será que Jack seria somente o líder dos Losties? Acho que essa sua grande capacidade de liderança não seria desperdiçada somente com isso.... Estaria Jack sendo "treinado" para ser um líder de algo maior, assim como o Ben?

Arrow Juliet foi marcada.... qual o significado da marca? Se foi para "mostrar" para os demais que ela fez algo de errado (como uma forma de repressão a certos atos intoleráveis), porque a marca não está em lugar que fica exposto? E porque não foi marcada com um simples "X"? Ou não tem nada a ver, ou aquela não é uma marca qualquer....

Arrow Foi assustador e ao mesmo tempo excitante ver novamente as duas crianças raptadas pelos outros.... E a Cindy.... ou era uma "Outra" desde o início, ou também passou por uma espécie de lavagem cerebral.

Arrow Na cena final, não sei se por causa da trilha sonora, ou se era porque estavam voltando para o "lar", tive a impressão de que os Outros são muito mais ligados do que pensei, quase uma família....

Fiquem a vontade para críticas....
Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Bom episódio, vamos aos comentários:

Arrow Não ficou claro pra mim se a Isabel já estava na ilha ou se chegou depois que a Juliet matou o Picket.
Arrow Acho pouco provável que uma pessoa com a importância dela , como se fosse uma juíza, com poder de vida e morte sobre os Outros, não participe mais ativamente das atividades do grupo.
Arrow O fato dela aparecer somente agora na série me deixou meio confuso. vejo duas opções para ela não ter participado de nenhuma atividade do grupo até agora:
Arrow Os Outros funcionam como uma empresa, todos que apareceram até agora são do "setor administrativo", responsável pelas atividades do grupo e a Isabel é do "setor jurídico" e como tem que decidir sobre a vida das pessoas, não costuma interagir com o resto do grupo;
Arrow Ou ela não estava na ilha até a Juliet matar o Picket e foi chamada para resolver a questão.
Arrow O que nos faz pensar em duas coisas: A conexão com o resto do mundo já foi reestabelecida depois do efeito eletromagnético e fica a pergunta: como ela chegou tão rápido até a Ilha? Viagem no tempo?

Arrow Os Outros foram reunidos na estação Hidra para assistir ao julgamento da Juliet.
Arrow Aparentemente eram umas 10 pessoas, se não me engano. Se somarmos os que já estavam na estação chegamos a cerca de 20 pessoas, pelo menos. Como essas pessoas chegaram na Hidra e como todos voltarão para a Otherville?
Arrow O barco que aparece no episódio parece o mesmo do rapto do Walt. O barco que ele parte, sabe-se lá pra onde, com o Michael é menor. Mas acho que não consegue transportar toda aquela gente. E o "sub" que transportou a mulher baleada? Por que não foi usado no transporte de todo o pessoal?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Kollber escreveu:
Arrow Foi assustador e ao mesmo tempo excitante ver novamente as duas crianças raptadas pelos outros.... E a Cindy.... ou era uma "Outra" desde o início, ou também passou por uma espécie de lavagem cerebral.

Acho que ela não era uma "Outra" porque aparentemente eles ficaram surpresos quando viram o avião cair, não acho que seja uma coisa que eles previam, e se eles não sabiam que ia acontecer, seria muito dificil um Outro estar no avião. Mas se foi uma lavagem cerebral, foi bem feita. Smile

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Glessars
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Taruira escreveu:
Foi um bom episódio.

A Cindy para mim se mostrou no mínimo uma traidora, a cara que ela fez para o Jack, foi como se o errado da história fosse o Jack. E se as intenções dos Outros fossem realmente boas eles não iriam sequestrar as crianças, eles iriam aparecer para os sobreviventes e acolhe-los. Para mim é uma grande fachada e um perigoso jogo psicológico, quando você está em uma péssima situação em sua vida você fica com quem te dá mão. É caso dos sobreviventes eles estão em uma mrd*** danada, então alguém aparece, no caso os Outros, se fingem de bonzinhos e idiotas como a Cindy mudam de lado. Talvez tenham feito uma lavagem cerebral na Cindy, não há motivos para ela estar servindo os Outros, será que ela já esqueceu o que aconteceu com ela e os sobreviventes da cauda do avião?

Pessoal !!

não li todos os posts ainda mas essa historia da Cindy aparecer me lembrou coisa do lostzila. Algo como quando o Eko viu o irmao ou a Sardenta quando viu o cavalo. Acho que ela (e os demais) não estavam lá realmente. Tinha aquela menina que não falou diretamente com o Jack mas atraves da Cindy (algo como um médium). Eles perguntaram sobre a Ana Lucia que já estava morta (muito sinistro). Eles na verdade parece que nem se comunicaram direito e no final a Cindy disse que eles estavam na funçao de observadores. É isso abraços.

Kollber escreveu:

Arrow Suspeitei desde o princípio.... Com eu havia dito neste tópico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16233&postdays=0&postorder=asc&&start=45 de outro episódio, realmente eles vivem/moram na mesma ilha dos Losties.... a ilha que Bem mostrou ao Sawyer em Every Man for Himself é realmente a ilha dos losties, porém os outros também moram lá, e estão indo para lá ,ou melhor, voltando para lá levando o Jack.....

Arrow Sabendo que ele moram na mesma ilha dos losties acho (e tenho quase certeza) que a Otherville está realmente na ilha dos losties (também disse isso neste outro post citado acima... ponto pra mim... Very Happy). Portanto ela deve estar localizada em uma parte interna da ilha, ainda não explorada pelos losties (ou melhor, pelo Locke que afinal é o único que se embrenha mata adentro...). Será que o "Olhe para o Norte John" levará o Locke à Otherville?

Abraço!

Olá Kollber

Tenho uma teoria diferente. Para mim são 3 ilhas. A primeira é a casa dos Outros (com jardins, biblioteca etc.). As outras duas são usadas para o trabalho (qual seja as experiencias). Entre essas duas (de trabalho) temos a pequena onde são realizadas as pesquisas com animais (golfinhos - onde o Jack ficou preso, Ursos Polares e outros animais). na outra ilha (maior) as pesquisas são realziadas com humanos e porisso ela está cheia de abrigos com caracteristicas diferentes (inclusive um desses abrigos é de observaçao dos demais abrigos). É isso.

!  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Fee escreveu:
Acho que ela não era uma "Outra" porque aparentemente eles ficaram surpresos quando viram o avião cair, não acho que seja uma coisa que eles previam, e se eles não sabiam que ia acontecer, seria muito dificil um Outro estar no avião. Mas se foi uma lavagem cerebral, foi bem feita. Smile

Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas acredito na possibilidade deles terem ficados surpresos com a queda do avião, mas isso não quer dizer que eles não pretendiam trazer o avião pra Ilha.

Glessars escreveu:
Para mim 3 ilhas. A primeira é a casa dos Outros (com jardins, biblioteca etc.). As outras duas usadas para o trabalho (qual seja as experiencias).

Eu não sei quantas ilhas são, mas tenho quase certeza de que os Outros vivem na mesma ilha que os Losties. Digo isso me baseando na cena da queda do avião e nos mapas da Rousseau, que eu acredito serem verdadeiros, mas não 100%. Talvez ela não tenha explorado toda a ilha...
A Ilha parece ter duas sessões quase que separadas. Mais ao norte fica uma delas, onde os Outros vivem. E ao sul, a outra parte, onde são conduzidas as experiências e onde ficam as estações Dharma.

http://lostpedia.com/images/1/15/Blastdoor_brains.jpg
Não concordo com tudo que está nesse mapa, mas considerando que ele é uma versão planificada do mapa da Rousseau, ele mostra mais ou menos como deve ser o formato da Ilha. Tem aquela parte mais ao norte que é onde eu acredito ser onde os Outros vivem, e tem aquele golfo à esquerda... que é aonde podemos ver as partes do avião caindo. Ali a cauda, e o resto mais pro sul.

Não sei se ficou bem claro, mas é uma teoria. Smile

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nathalia Tomaz
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Obrigada, jctvieira eu sabia que a conhecia de algum lugar, eu acompanhava Prision Break Very Happy

Nathalia Tomaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Não creio q a Cindy foi uma visão gerada pelo Lostzilla. Eles realmente estavam lá. de alguma forma ele foram "incorporados" ao grupo dos Outros. A menina perguntou de Ana lucia pq a Ana Lucia a salvou de se afogar quando ocorreu a queda do avião.

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jottabr
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei das respostas do Jack. O cara mandou bem pra não se incriminar nem levantar qualquer conhecimento que ele tem sobre os Outros. E ainda conseguiu um protetor. Mandou bem.

A parte da coroa lá, "É isso que a tatuagem quer dizer, mas não o que ela significa" foi ótima.

jottabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
receka
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[quote="Jotapê"]Percebi que estou viciando nesse forum. Mal acabei de ver o episódio e já entrei no site para ver se alguém tinha postado alguma mensagem. Muito bom os comentários do pessoal daqui...
Não vou ficar pra trás e vou deixar minhas impressões também...
Tambem vou comentar... Eu gostei muito do episodio, não achei fraco e sim necessário, não canso de dizer Lost é demais.

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[quote="Enrico"]Bom, estou com a maioria em relação ao episódio: foi bom, mas não fez a gente pular da cadeira.

Enrico, estamos de acordo em relação ao episodio ser necessário, é como se eles estivessem arrumando a casa...

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:

Arrow Não ficou claro pra mim se a Isabel já estava na ilha ou se chegou depois que a Juliet matou o Picket.
Arrow Acho pouco provável que uma pessoa com a importância dela , como se fosse uma juíza, com poder de vida e morte sobre os Outros, não participe mais ativamente das atividades do grupo.
Arrow O fato dela aparecer somente agora na série me deixou meio confuso. vejo duas opções para ela não ter participado de nenhuma atividade do grupo até agora:
Arrow Os Outros funcionam como uma empresa, todos que apareceram até agora são do "setor administrativo", responsável pelas atividades do grupo e a Isabel é do "setor jurídico" e como tem que decidir sobre a vida das pessoas, não costuma interagir com o resto do grupo;
Arrow Ou ela não estava na ilha até a Juliet matar o Picket e foi chamada para resolver a questão.
Arrow O que nos faz pensar em duas coisas: A conexão com o resto do mundo já foi reestabelecida depois do efeito eletromagnético e fica a pergunta: como ela chegou tão rápido até a Ilha? Viagem no tempo?

Não sei, meu caro mutante.....

Acho que a Isabel está e faz parte do grupo desde que o conhecemos.....

São muitas pessoas.... percebemos isso tanto no episódio dessa temporada como também quando Michael visita a falsa "base" dos others no fim da temporada passada.....

acho que estamos conhecendo todo esse pessoal aos poucos....

Tome a Miss Klugh como exemplo.... ela apareceu somente naquele lance com Michael e Walt... depois disso conhecemos Juliet, Pickett, Karl, etc....... e nada da Miss Klugh (e olha que, quando ela apareceu, passava a impressão de ser do alto escalão dos others.....)

Em suma, é isso..... acho que eles são numerosos.... Wink

Jandirapp escreveu:
Não creio q a Cindy foi uma visão gerada pelo Lostzilla. Eles realmente estavam lá. de alguma forma ele foram "incorporados" ao grupo dos Outros. A menina perguntou de Ana lucia pq a Ana Lucia a salvou de se afogar ocorreu a queda do avião.

Concordo com Jandirapp ..... a cena foi bem clichê até (a criança tímida, envergonhada com um adulto "desconhecido" e perguntando para outro adulto conhecido sobre a Ana Lucia) .....

Mas lendo essa teoria sobre influência do pobre mordomo.... errr... Lostzilla...... fiquei encucado com uma coisa:

Arrow Observem: sempre que Cindy vai falar/responder (as indagações de Jack), olha p/ os lados e pensa um pouco, demora, parece confusa ou omissa.... sei lá....... podemos pensar em inúmeros motivos p/ isso..... mas não posso deixar de esquecer dos famigerados "SUSSUROS" (tão bem esmiuçados na temporada passada por Syllost Holmes)......

SERÁ que ela estava "recebendo" instruções sobre oq falar???

(pq acho muito estranho esse "elemento" tão usado nas temporadas anteriores passar tão batido como nessa....)

Rolling Eyes

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Sei lá... se eles foram "incorporados" devem ter instruções sobre o q pode e não pode dizer/fazer... como faz relativamente pouco tempo, talvez ele estivesse tomando cuidado para não "dar bola fora"...

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Gente,

Insisto na tese de que esse grupo de Others faz parte de uma espécie de "seita"...

Esse povo seqüestrado parece estar sendo "catequizado" ! Eles estão com cara de quem está ouvindo falar e sendo convidado a "observar" como essa sociedade deles é maravilhosa e como as pessoas que não seguem as regras são tratadas...

Essa cara deles (especialmente da Cindy) parece de quem está sendo convencido de que aderir a essa "seita" é uma coisa legal .....

Será que estou viajando demais Question Question Question

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
xmen escreveu:
Não ficou claro pra mim se a Isabel já estava na ilha ou se chegou depois que a Juliet matou o Picket.

fell escreveu:
Acho que a Isabel está e faz parte do grupo desde que o conhecemos.....

Também acho que a Isabel está na ilha desde sempre.... O episódio terminou com os Outros partindo da Ilha menor em direção a Ilha Maior, para o lugar que Ben chama de lar.... Acho que lá veremos muitas caras novas, que podem até não terem destaque na série, mas que são parte dos Outros.... Lembrem-se do Caolho, que é uma cara nova mas que ainda não apareceu "por mais de 5 segundos" na série....

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida