Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
nossa...
o pessoal tá se revelando né?
stickman... o bandit que disse traçar qqer furo, a Manu... só eu escapo ilesa, pois sou uma senhora idosa recatada e séria!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa..isso aqui ta sinsitro..
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
16:51:08 * Manu comendo para variar um chocolate "Talento"....:-P
16:51:44 ‹edoom99› A Manu é talentosa
16:52:15 * Manu desejando que ninguém lhe peça um pedacinho...:-P
16:52:44 * edoom99 quer um pedacinho da Manu, e não do chocolate
16:53:15 ‹MeNiNaMaH› entra na fila edoom
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
16:51:47 ‹cika__› o nome da Manu, na verdade, é Manuclécia.
16:51:55 ‹cika__› Manu é apenas apelido.
16:52:02 ‹edoom99› o meu é Eduardysney
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Citação: |
16:52:44 * edoom99 quer um pedacinho da Manu, e não do chocolate |
ownage.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
18:12:19 ‹asobr› Seguinte, o motivo é o mesmo... Semrpe elas .. Elas são o nosso bem querer e o nosso inferno astral
18:13:04 * Barbabela pede silencio para ouvirmos a jistória do aso...
18:13:20 ‹Celio.Santana› shhhhh
18:13:38 ‹asobr› Eu tinha um pouco menos do qu etenho hoje, uns 22 ou 23 anos (:-P)... Briga feia com minha ex-esposa... E como NUNCA bebo, e tinha ganho de uma maigo um JB, eu disse... Pois hoje eu vou me embebedar (pra chamar a atenção - sabe como é menino novo né)...
18:14:21 ‹asobr› A minha ex- só deu aquela espiada básica de quem está na cozinha e só tira a cabeça pra fora olha com desprezo e faz cara de: "Sim e aí"?
8:15:37 ‹asobr› fiquei com mais raiva e tomei direto sem gelo sem nada... Quando eu estava quase voando pela janela... Ela chegou pra mim com a lista das compras do mês e disse: "Olha, temso que fazer as compras, não tem nada em casa!! E vamso logo que eu tenho coisa pra fazer..." Era braba a argentina!!!
18:19:40 ‹asobr› Eu estava num estado em que de putrefação alcolica
18:20:06 ‹asobr› e ela séria e impositiva: "vamos, vamos, não tenho tempo a perder"
18:20:49 ‹asobr› MEnina do céu, quando eu cheguei no supermercado a coisa piorou...
18:21:20 ‹asobr› Comecei a pedir pra ela (meio em brincadeira e meio sério) pra ela segurar as prateleiras que tava tudo girando.. Ela não sabia se ria ou se ficava mais brava
18:22:20 ‹asobr› Final da história fui pro banheiro, não consegui vomitar (saca aquelas pessoas que parecem que vão morrer quando vomitam, sou eu) e ela teve que pedir para um empacotador bater na porta pra ver se eu estava vivo...
18:22:39 ‹asobr› eu dormi sentado no vaso (com a tampa fechada, é claro)
18:23:41 ‹asobr› quando eu cheguei em casa, a minha querida "ex-mulher", me deu um copo de café velho e frio que tinha sobrado da manhã... Aí sim eu vomitei ...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
vivi escreveu: |
nossa...
o pessoal tá se revelando né?
stickman... o bandit que disse traçar qqer furo, a Manu... só eu escapo ilesa, pois sou uma senhora idosa recatada e séria! |
é vivi...e entre os homens eu sou o unico realmente serio
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
1°- Qual o propósito de se ter um chat onde normalmente dizemos coisas que não diríamos no fórum aberto se essas "coisas" são colocadas em um tópico?
2°- Várias pessoas já reclamaram que não gostaram de ver o que escreveram no chat colocado aqui fora de contexto.
3°- Isso aqui já esta virando flood.
Por esses motivos, entendo que este tópico não é necessário. Portanto até segunda ordem...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: