Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mreis75 escreveu: |
Não vai haver mais camiseta I AM LOST ??? Não tem prazo para outra remessa ??? |
não ha previsao.
Se a gente recebesse mais colaborações, teriamos mais dinheiro para fazer mais camisetas....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Elnnathan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Cruz/RN
Grupos:
|
Pena q meu tamanho já está esgotado se não eu queria uma!!!
|
|
|
|
DeadBart06
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 29 de Abril de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tambem quero a I'm Lost!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Galera, eu sei que muita gente ficou sem camiseta mas falta $ pra mandar fazer mais.
Colabora, participa da promoção de maio, concorre a varias coisas (inclusive camiseta) e com o que conseguirmos arrecadar, mandamos fazer mais camisetas.
Quem sai ganhando são vocês.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
fextest
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
Olá Dell.
Com certeza na próxima semana estarei colaborando (sabe como é, antes do dia 10 é barra ).
Será que vai rolar uma reedição dos 3 modelos de camisetas? Com certeza pegaria dos 3 modelos.
Faz uma forcinha aí camarada.
Valeu!
_________________ --
[]´s
Fextest
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
fextest escreveu: |
Olá Dell.
Com certeza na próxima semana estarei colaborando (sabe como é, antes do dia 10 é barra ).
Será que vai rolar uma reedição dos 3 modelos de camisetas? Com certeza pegaria dos 3 modelos.
Faz uma forcinha aí camarada.
Valeu! |
Dependendo de como serão as colaborações de maio, em junho em vou fazer uma surpresa pra vocês.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade