Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Não cara acho que num tem nada a ver, mas valeu o achado!
Tem uns caras com olhar ninja aqui mew, ta louco haUSHaushuAS
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
CaOK_Bomb@do escreveu: |
achei forçado um cara golpista, sabendo que estava de frente para o filho órfão provocado por um de seus golpes, ainda ser sarcástico e zuar um cara pronto pra matá-lo a qualquer momento
Existe uma lei, chamada lei de conservação, ninguém faz aquilo ali, por mais maldoso que seja, quando a batata assa, eles amansam |
Como assim ninguem faz? o cara achava q estava no inferno vey, já morto como assim?!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
um cara que bate no carro a 120 e dias depois ta inteiro,
fica ate amarrado naquela pilastra, sobra de carro alegorico/cenario de escola de samba.
tem algo estranho ai, ou não bateu, ou aconteceu que nem os losties que cairam do aviao, e tivertam uns arranhoes de gato na cara.....
misterio.....
|
|
|
|
Cadi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
alguém ai pode me explicar por que os " The Others " só acampam onde tem as "esculturas " ???
Pois lá onde acamparam para enganar o Michael tinha a famosa escultura de 4 dedos no pé e agora acamparam onde tinha também... sera que o Lotzila não é muito chegado em Arte ???
|
|
|
|
ViviVS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
Não tem jeito.
LOST é a melhor série da atualidade e Locke é o melhor personagem da história da TV.
Conseguiram unir o últil ao agradável nesse episódio: FINALMENTE confirmou que Cooper era o Sawyer Verdadeiro e FINALMENTE o Locke se livrou desse fardo, usando apenas a cabeça.
Nem tenho muito o que comentar.
Só que LOST é a melhor série do momento, não tem jeito. |
Se alguém usou a cabeça não foi o locke e sim o cara que entregou o relatório a ele. Ele entregou a idéia de bandeja ao Locke que caiu como um patinho, tudo para ser idolatrado pelos others e pelo visto conseguiu ser pelos fãs também, mas como sempre na verdade ele foi manipulado.
|
|
|
|
Mari no Papo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte, em casa e curtindo muito Lost
Q nda... pra mim aquela parada lá do cara dando pro Locke o arquivo do Sawyer era pura armação do próprio Ben. Tanto q ele deixou o Locke ouvir a fita de Julliet e deixou o Locke pegar esta fita... pq fala sério, eles não iriam deixar esta fita aih de bandeija =P...
Enfim... achei este episódio excelente. não vou dizer mais pq já disseram aih. xD
|
|
|
|
openbar
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
Nossa !!! muito loco !!! Votei em excelente !!!
T+
_________________ _____________________________
Openbar
O pensamento é REAL a matéria é ILUSÃO
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Bem, esse episódio serviu, dentre outras coisas, pra acabar com alguns boatos....
A conversa entre Sawyer e Sawyer foi, justamente, pra afastar de vez essa história de que estão todos mortos na ilha. Além disso, serviu pra mostrar que quem morre no seriado, permanece morto.
O Sagat só voltou, como já havia comentado, pq não estava morto e a recuperação, já que na ilha esse processo é acelerado, foi rápida a ponto dele não morrer.
Quanto à história do avião ter sido encontrado no meio do oceano e, aparentemente, a ilha não existir, eu apostaria que a resposta está no dinheiro que o staff que apóia os Outros têm. O dinheiro modifica quase tudo nessa vida....eu apostaria nessa linha de pensamento.
Penso assim.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Talvez realmente a ilha precise de algum tipo de sacrificio humano, mas eu entendo que o Locke já fez este sacrificio, quando ele voltou a ficar ruim das pernas e praticamente mandou o garoto para morte, enviando-o ao avião.
Ou seja: ele já sacrificou alguém, e voltou a andar perfeitamente.
Aparentemente o poder de Locke é tão forte, que até o Ben disse que estava sentindo melhor depois de o encontra-lo, e lembrem-se o Ben quando foi capturado estava indo conhecer o Locke....
Locke Rulez!
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
excelente
Locke e Ben rulez
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Episódio excelente!
Estou quase certo de que o que o Jack e a Juliet estão escondendo da Kate é que a Kate está grávida do Sawyer.
Basta ver a cara do Jack quando a Juliet diz que a Kate tem que saber... ele está p* da vida e não quer contar agora.
Ora, por que ele estaria p* da vida não fosse por isso?
Achismo1: Loke vai tomar o lugar do Ben.
Achismo2: A Naomi não é fake.
_________________ Never say never, dude!
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Sei que este não é o lugar certo pra teorias, mas o meu comentário tem a ver com episodio, então penso que seja pertinente.
As coordenadas que a Naomi tinha para procurar o Desmond era tudo no mar, existe uma teoria de que a terra seja oca, e no seu interior haja vida, talvez ela tenha achado esta fenda no mar e entrado para a ilha dentro da terra-oca.
Outra teoria muito legal que tá rolando é de que a ilha seja o jardim do paraiso, dai a capacidade regenerativa, as ruinas, o fato de ser escondida...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Pessoal!!
Será que sou o único que acredita nas boas intenções da Naomi?
Realmente acho que tudo que ela falou é verdade, e não vejo nenhuma incoerência na versão dela.
Já tem muita gente mentindo na série... chega né!!
Qual seria o objetivo dos produtores em fazem um milhão de episódios com mentirinhas e etc? Se fosse assim eu só assistiria o último episódio pra ver todas as revelações verdadeiras.
Pra mim, eles estão dando sim respostas aos poucos, e pra mim são respostas verdadeiras! Se eles ficarem enrolando os fãs, a série iria ficar muito chata. Todos iam ficar o tempo todo achando q eu todo mundo ta mentindo.
Isso já ta acontecendo, eu to achando um saco isso! Jack ta mentindo, Juliet ta mentindo, Naomi ta mentindo, Richard ta mentindo, Ben ta mentindo (tá Ok esse eu concordo ), daqui a pouco até o coitado do Hurley vai ser tachado! Até quando o cara morre: "Ta fingindo, safadinho.. te peguei!" hehehe! Assim fica difícil..
Obs.: Na minha opinião o Mikhail realmente desmaiou e teve aquele treco. só que ele não morreu, simples assim. Não foi necessáriamente fingimento.
Abraços! |
Não MADERA, eu também estou contigo. Pra mim ela está sendo muito verdadeira.
Já tem muita gente mentindo, Ben, Jack, Juliet. Prefiro acreditar que ela seja muito verdadeira.
E parábens pela sua teoria do Teoria do TiO2!.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
MaDeRa_ escreveu: |
Pessoal!!
Será que sou o único que acredita nas boas intenções da Naomi?
Realmente acho que tudo que ela falou é verdade, e não vejo nenhuma incoerência na versão dela.
Já tem muita gente mentindo na série... chega né!![/b] |
Não MADERA, eu também estou contigo. Pra mim ela está sendo muito verdadeira.
Já tem muita gente mentindo, Ben, Jack, Juliet. Prefiro acreditar que ela seja muito verdadeira.
E parábens pela sua teoria do Teoria do TiO2!. |
Valeu velho...
Acho que o pessoal ta ficando muito paranóico, falando que todos estão engando o tempo todo! hehe
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: