Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Eu sei que um dia tem que acabar, mas ler o título desse tópico me deixa triste. |
Todos nós estamos numa boa tal, ainda vai demorar um pouco...mas quando acabar, tenho certeza que eu vou ficar MUITO triste, um dos motivos de eu ter computador, ou mexer nele, é de ver LOST...sounds like a nerd, but...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
_Rosana_ escreveu: |
Eu sei que um dia tem que acabar, mas ler o título desse tópico me deixa triste. |
Todos nós estamos numa boa tal, ainda vai demorar um pouco...mas quando acabar, tenho certeza que eu vou ficar MUITO triste, um dos motivos de eu ter computador, ou mexer nele, é de ver LOST...sounds like a nerd, but... |
Caramba, vai ser muito triste mesmo. Passo grande parte do tempo no PC vendo coisas sobre Lost, tenho varias coisas em casa sobre também... quando acabar.... omg, não quero nem pensar nisso
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu sei que os flashback são o que diferenciam Lost das outras séries, claro que podem ter flashbacks de varios outros personagens que não tiveram um até hoje, mas ficaria dificil suportar mais dois episódios da Kate igual nessa 3ª temporada. .-.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu li essa notícia em outro site, é forte a boataria que a ABC vai anunciar em breve que Lost terminará daqui a 2 temporada, na quinta.
Estou só esperando virar oficial pra comemorar, pq não poderia ter notícia melhor para os fãs e para os roteiristas, saberão exatamente quantos episódios tem pela frente e poderão planejar direitinho a história até o final..
Lost tem tudo, com isso se confirmando, pra se tornar a melhor dramática série da história!
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
credo nem gosto dessas noticias sobre o fim...
nem vou comemorar quando sair a data...
Mas q seria legal 108 episódios isso seria, será q dá pra rolar um 5x108?
_________________ Jacob loves you...
Editado pela última vez por daNbayer em Sábado Maio 05, 2007 03:34, num total de 1 vez |
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Acho dificil assinar por + duas,
nos já vimos como esses big mega business diretores
de conglomerados são frios no corte, serie como lost tem que manter no miiiinimo 10 milhoes de espectadores, se cair elas capam e metem outra,
gostemos ou não.
Acho que 4 temporadas daria um tom menos linguicesco, já que parte da segunda, e o comeco da terceira foram tristes.
Bem otimismo, minha filha vai tar na faculdade quando a serie acabar,
aí galera nada de tristeza, depois vem outras
edit:some spell
|
|
|
|
andersonasb
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
com certeza ficará um vazio dentro de mim quando o último episódio da quinta temporada acabar
acho q vou ver tudo de novo
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
É uma boa notícia, mais do que isso seria muita embromation.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Tem gente reclamando que até 5 temporadas é enrolação já, podia terminar na quarta... acho que não.
Isso pq a gente nem sabe que assuntos eles vão desenvolver. Como já disse, na própria terceira temporada criaram novos mistérios que renderam varios episódios. Dependendo do que eles ainda tem pra nos contar, acho que esta perfeito assim!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Seria excelente.
Seria , bem LOST.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Lost tem tudo, com isso se confirmando, pra se tornar a melhor dramática série da história! |
Apesar de sentir muito com o termino da série... prefiro que ela tenha um final enquanto é sucesso...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Concordo com a Manu...
Melhor terminar assim do que ficar no enroLOST do tipo 6 primeiros episódios da 3ª temporada....
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu acho 5 temporadas bem adequado, mas se eles não criarem mais nenhum mistério, então 4 já daria pra fechar a série.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Eu assistiria 6 temporadas numa boa. |
Eu assistiria até 15, agora que a série me prendeu. Contudo, 5 temporadas pra mim acho que é o tanto perfeito mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar