Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Hora do Rush 3 (Rush Hour 3,2007)
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Jeff Nathanson
Elenco: Chris Tucker,Jackie Chan, Max von Sydow,Hiroyuki Sanada e Noémie Lenoir.
Sinopse: Na trama, o detetive da polícia de Los Angeles James Carter (Chris Tucker) e o chefe-inspetor Lee (Jackie Chan) viajam à capital francesa para combater a Tríade, ala de uma família chinesa do crime. Compõem ainda o elenco o veterano Max von Sydow, o japonês Hiroyuki Sanada (O último samurai) e a francesa Noémie Lenoir, entre outros. (Omelete)
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
gostei muito dos dois primeiros...eu curto essa formula do Jack Chan, semelhante ao do Bater e Correr, aonde ele pega um cara engraçado e junta cenas de comédia com luta...enfim é interessante e eu vou assistir com ctz!
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Sou fã do Jackie . Principalmente pelo seus trejeitos meio "didi-mocó-chinês-que-luta-Drunke-Boxe". Isso se deve pela sua expêriencia no Cirque du Soleil que ajudou a colocar um alivío cômico em suas lutas coreografadas.
O cara é tão aloprado que chega a ser legal , mas acho que ele já deu todo o seu "pontencial" anos atrás no cinema que chega até ser díficil sair um filme melhor que seus anteriores. Por isso acho que não vou curtir muito esse filme , mas irei ver.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Amanhã estréia Tropa de Elite e eu pensei acá com meus botões: Vou ver um filme sossegado... sem precisar pensar, refletir sobre nada... irei apenas comer pipoca, beber refrigerante e dar risada. Quero um filme de preparação.
Escolhi Rush Hour 3 e me dei bem. Seguiu o estilo dos 2 primeiros filmes da franquia e continuou engraçado, com cenas legais de luta e o Jackie ainda fazendo de suas acrobacias. Não é nenhum primor, mas era o que eu estava procurando.
E no final tem os erros de gravações que são muito legais. O Tucker tentando falar 257 vezes "El Pacco Loco" (acho que era isso) e errando todas, os caras da produção zuando o Jackie, enfim... me diverti bastante _________________
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, legal saber disso...tava afim de ver algo leve esse fds, depois do Tropa de Elite, e já queria ver o filme a tempos acho que vou ver...(apesar de ter puxado aqui me segurei pra ver no cinema)
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas Gandalf escreveu:
Victor Cheliga, legal saber disso...tava afim de ver algo leve esse fds, depois do Tropa de Elite, e já queria ver o filme a tempos acho que vou ver...(apesar de ter puxado aqui me segurei pra ver no cinema)
Então, vai lá de boa cara.
Não vai esperando um baita filme que não é. Mas dá pra perder 1h30, 2 horinhas tranquilo. _________________