Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
YO, Frech chick! Hilário. Quando aquela explosão aconteceu eu achei que tinham explodido a escotilha. Mas agora está mais fácil para abrir aquilo, a francesa tem explosivos. Eu li o comentário de alguém sobre os números serem utilizados para abrir a escotilha. Acho que não, os números estão grafados nela.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu tbem não acho que os numeros abrem a escotilha. É o mesmo que escrever num cofre a combinação para abri-lo.
Deve ser algo que foi gravado onde a escotilha foi feita.
Nossa... esses numeros são muito misteriosos!!!
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nanita escreveu: |
guimts escreveu: |
Eu acho MUITO legal esses numeros estarem em tudo.
Comecem a ligar tudo que já viram com os numeros XD
Será que esquecerão dos numeros no proximo episódio? Tomara que não... |
Han? O.O"
que números do próximo episódio? estou por fora!
p.s.: no primeiro comentário desse tópico, eu havia dito "submarino", mas foi mal, eu realmente achava que era, mas alguém disse aí que é uma escotilha. então tá, é uma escotilha
maldita escotilha, doido. quero saber logo o que tem nela, como foi parar lá e etc. T_T' |
Eu também já tinha pensado em submarino... pq aquela "escotilha" tá muito bem vedada pra ser uma simples escotilha...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Belle Casseb, acho que o cabo segurava o navio, não?!
Por isso que estava preso no chao...
E essa ilha é cheia das paradas...
Eles não conhecem nem 1/5 dessa ilha. |
E se aquele cabo for a âncora do Navio e aquela escotilha for realmente um submarino? Aquilo pode ter sido o fundo do mar... hehehe (estou deprimida com minhas viagens...)
Mas falando de outras partes, alguém notou aquele javali pendurado na árvore quando o Hurley tava seguindo o cabo? Parecia que aquele javali estava com uma baita mordida no corpo... foi só eu ou alguém teve a mesma impressão?
Gostei demais do epi, achei mais do que excelente e explica muita coisa, acho que a doença do pessoal que estava com a Rousseau é a mesma dos carinhas... ficaram bitolados por conta dos números... e a Rousseau só não se achou doente pq ela não tinha associado a chegada deles àquela ilha graças aos números...
O interessante foi saber que o cara que se matou e o louquinho ouviram a mensagem justamente antes da Rousseau modificá-la 16 anos antes...
Achei estanho também o fato do cabo estar enterrado alguns metros antes do vão por onde a ponte passava... Ou talvez ele esteja parcialmente enterrado para despistar a galera.
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Eu gostei muito do hurley nesse episodio , ate quase adotei como personagem predileto , mas depois veio o locke com o presente pra claire ! hehehe , o locke não decepciona
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O mais engraçado, e misterioso, são as presenças, na mesma ilha deserta, de alguém com um "estranho" azar, Hurley, junto com alguém que possui uma "estranha" sorte, Walt.
Dãããã... Essas coisas com certeza devem estar relacionadas...
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Gente alguém sabe me dizer se os numeros que o Wlat precisvaa no Gamão eram os do Hurley?
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
O dellmelo colocou aquele contador na página inicial só pra saber quando poderia vir aqui colocar pilha! huahuauhuaua
guimts, é problema no servidor onde estão hospedadas as imagens, as vezes aparece, as vezes não... vou mudar de lugar, valeu pelo aviso!
|
|
|
|
otto_mann
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
4, 8, 15, 16, 23 e 42.... hummmmmm
Loto... 6 números... mega-sena acumulada... R$ 38 milhões.... será?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
otto_mann escreveu: |
Loto... 6 números... mega-sena acumulada... R$ 38 milhões.... será? |
muita gente jogou na loteria quando passou isso nos EUA.
no fim da materia, tava assim...
THEY LOST!
huawuiawuhdawd
mas eles não se lembraram que precisa estar 16 semanas acumulada
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
otto_mann escreveu: |
Loto... 6 números... mega-sena acumulada... R$ 38 milhões.... será? |
ue..pq não testa? vai q da "sorte"
|
|
|
|
Replicane Dauth
|
|
Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
GAlera, o Walt ta rico!!! Lembra que ele falo que o Hurley lhe devia 80mil? E o Hurley tem 156 Milhões... imagina a surpresa do mlk quando eles sairem da ilha?!?!
E esse episodio foi muito f***, a parada dos numeros é f***...putz...
Vamos esperar o proximo para ver como fica a parada dos numeros...
Flws
RePP
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Os números do Hurley são a chave para os mistérios do Rambaldi.
Na boa, minha mais nova (e insana teoria) é que a ilha é um grande campo de pesquisa (do governo ou de quem quer que seja) que ficava mandando os números para trazer pessoas para a ilha,(são os amiguinhos do Ethan, nem f** ele tá sozinho lá)...
Além disso a escotilha tava escondida, pode ser que os amiguinhos do ethan Também estejam procurando a escotilha, que na verdade é a nave que vai levar todos eles de volta pra casa.... e
Depois que eles forem pra casa a ilha vai voltar a ser encontrada (isso mesmo a ilha não aparece em nenhum mapa - acho que é um lance jedi, lembram do planeta onde os clones estavam sendo feito que tinha sido deletado do "sistema")
E todos voltaram para casa felizes da vida....
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Aim eu queria tanto que a Kate trabalhasse pra SD-6 (se ainda existisse)
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Ok danifreitas, o uso do fórum sob influência de intorpecentes é também proibida, ok?!
Agora falando sério: a teoria do governo é velha, e simplesmente não gosto dela, mas há sim, possibilidades... Quanto ao Rambaldi: não quero ouvir mais nada! to assistindo Alias só agora (1a temporada!) e isso já tá me deixando doido!...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar