Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Palmeiras, campeão Mundial

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Palmeiras, campeão Mundial « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Blatter escreveu:
'Essa é uma questão séria e, nos anais da Fifa, não temos qualquer indicação de que o torneio fosse um Mundial. Por isso, precisamos submeter o tema à votação do Comitê Executivo (dia 27)

Isso já diz muita coisa. E mostra como não tem nada de 'formalidade'.

Vai ser hilario se a FIFA negar...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Citação:

Isso já diz muita coisa. E mostra como não tem nada de 'formalidade'.

Do blog do Juca Kfouri: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Citação:

Em defesa do Palmeiras

Joseph Blatter cometeu apenas uma injustiça ao dizer que o Palmeiras se precipitou ao festejar o título que ainda não tem.

Porque a carta que Ricardo Teixeira mandou ao Palmeiras não deixa margem de dúvida.

Leia abaixo:

"Senhor Presidente,
Tenho a grata satisfação em informar ao ilustre Presidente de que a Fifa, após detalhada pesquisa, concordou com a proposta encaminhada pela CBF, de que a Copa Rio, realizada em 1951, fosse a Primeira Copa Mundial de Clubes.

Em vista do acima exposto, cumprimento a Sociedade Esportiva Palmeiras, na pessoa do ilustre Presidente, pela conquista da importante competição que intitula o Palmeiras como o Primeiro Campeão da Copa Mundial de Clubes e que, conseqüentemente, engrandece o futebol brasileiro, mais uma vez, no contexto mundial.

Aproveito o ensejo para renovar a V.Sa. meus protestos de elevada estima e distinta consideração.
Atenciosamente, Ricardo Teixeira, presidente da CBF"

Então, quem se precipitou ou foi leviano?

Escrito por Juca Kfouri às 21h07

O Juca Kfouri 'esqueceu' de mencionar um pequeno detalhe: essa carta que o Ricardo Teixeira enviou ao Palmeiras, é uma tradução integral da carta enviada à CBF pela FIFA, quase 1 mês antes, e assinada simplesmente pelo Secretário Geral da FIFA, Urs Linci. O Ricardo Teixeira como membro do comitê executivo da FIFA, jamais iria cometer uma imprudência dessas, pelo motivo que fosse, ainda mais tendo intenção de ser presidente da FIFA. O Juca Kfouri está fazendo um péssimo jornalismo nesse episódio. Até por quê a carta do Ricardo Teixeira foi publicada na própria Folha de São Paulo e só agora ele lembrou de falar dela ?

Na minha opinião, a reunião da FIFA será de ratificação de uma decisão já tomada, com toda a pompa e circustância. Qualquer outro tipo de decisão será por motivos de brigas políticas internas. Até, o Palmeiras não tem culpa nenhuma...

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

jctvieira, exato a fifa deve ter mandado a carta mas era pra ficar calado o Ricardo Teixeira e não informar o Palmeiras...tipo acho que foi só pra já ir adiantando as coisas por conta da pompa como você mesmo disse...mas quem foi leviano com ctz foi o Teixeira o Palmeiras recebeu uma resposta afirmativa da CBF (que recebeu carta da fifa) logo nem de perto o Palmeiras é o errado na historia!!!
Citação:
Na minha opinião, a reunião da FIFA será de ratificação de uma decisão já tomada, com toda a pompa e circustância. Qualquer outro tipo de decisão será por motivos de brigas políticas internas. Até, o Palmeiras não tem culpa nenhuma...

é o que eu Também acho!!!

Citação:
E se a FOFA (sim...fofíssima) disser que o Palmeiras não o é??? E o mico da diretoria??? e as "assinaturas esverdeadas" do fórum??? Mico geral.....!! Não sei o que custa esperar uma decisão "transitada em julgada" da FOFA

bom eu Também não vejo necessidade de pedir nada pra fifa desde o começo eu falei aqui...e se a fifa negar pra mim tanto faz...se aceitar Também tanto faz...pra mim aceitar só vai servir pra mostrar perante os torcedores adversários e não os palmeirenses

Citação:
'Essa é uma questão séria e, nos anais da Fifa, não temos qualquer indicação de que o torneio fosse um Mundial. Por isso, precisamos submeter o tema à votação do Comitê Executivo (dia 27)', explicou. Questionado se a votação era apenas questão protocolar, Blatter hesitou. 'Não sei'

ldaugusto essa parte da matéria Também diz muita coisa...mas essa você preferiu não comentar né!?!?!hehehe
eu acho que é questão só de protocolar MESMO!!!pq caso contrário ele dizia "não, não é, vai ser votado e decidido na reunião" ao contrário de responder "não sei"

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Fifa adia o título mundial do Verdão
Decisão só sairá no mês de novembro. Corinthians e Fluminense também estão na fila

Ainda não será dessa vez que Palmeiras, Corinthians e Fluminense poderão se consagrar campeões mundiais. Em reunião do Comitê Executivo da Fifa, na manhã deste domingo em Zurique, na Suíça, a entidade que comanda o futebol adiou a decisão, sobre a oficialização dos títulos conquistados pelos três clubes, para novembro, no próximo encontro do Comitê.

Segundo o presidente da Fifa, Joseph Blatter, será feita uma cuidadosa pesquisa sobre a Copa Rio de 1951, vencida pelo Palmeiras, antes do anúncio definitivo. Também serão analisadas outras competições, como a Copa Rio de 1952, que teve o Fluminense como campeão, e a Pequena Taça do Mundo da Venezuela, que o Corinthians venceu em 1953. Esses dois clubes, depois que o Palmeiras pediu o reconhecimento do seu título como mundial, pleitearam fazer o mesmo. O São Paulo, tricampeão mundial, também tem uma conquista da Pequena Taça do Mundo da Venezuela.

Em 30 de março, após o Palmeiras ter enviado à Fifa um detalhado dossiê sobre a competição, o clube recebeu um documento assinado pelo secretário geral da entidade, Urs Linsi, legitimando a Copa Rio como mundial. Na ocasião, a CBF também reconheceu a conquista. No dia 26 de abril, porém, a Fifa respondeu a uma consulta do GLOBOESPORTE.COM avisando que o assunto seria analisado na reunião de 27 de maio. Agora, a decisão foi adiada novamente.

Representaram o Verdão na reunião deste domingo o presidente Afonso Della Mônica; o presidente do Conselho Deliberativo, Seraphim Del Grande; o presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização, Clemente Pereira Júnior; o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o assessor de assuntos internacionais, Marcelo Solarino.

- Para nós, da Fifa, é uma honra ter os representantes do Palmeiras aqui - disse Joseph Blatter.

Os palmeirenses, que até tinham marcado uma festa para comemorar o título, no próximo dia 21 de julho, não saíram tão frustrados da reunião. Gilberto Cipullo segue otimista.

- Essa pesquisa que a Fifa vai fazer em nada prejudica o que já foi decidido administrativamente, ou seja, a Copa Rio de 1951 nada mais foi do que um Mundial de Clubes - explicou.

Globoesporte.com

virou bagunça,ahauhauahauhaua Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibs
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Fico imaginando quando o Santos também reivindicar títulos similares a esses conquistados na era Pelé.....vai ser covardia... Laughing

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

virou novela já...a Fifa está adiando isso a muito tempo...meu decide logo sim ou não qual o drama?!

Citação:
Em 30 de março, após o Palmeiras ter enviado à Fifa um detalhado dossiê sobre a competição, o clube recebeu um documento assinado pelo secretário geral da entidade, Urs Linsi, legitimando a Copa Rio como mundial. Na ocasião, a CBF também reconheceu a conquista

esse que foi o grande problema dessa novela toda!!!

mas até é bom a Fifa fazer essa pesquisa, vai perceber que é sim um mundial(espero) e vai dar mais razão quando decidir (mesmo que seja contra o titulo)

fell
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Notícias bizarras tem tópico próprio.... portanto:

-tópico fechado-

Razz

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

fell, uhauhahau tava demorando ¬¬

ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fell escreveu:
Notícias bizarras tem tópico próprio.... portanto:

-tópico fechado-

Razz
Laughing Laughing Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cara cada vez que vejo uma notícia sobre essa P-O-R-R-A desse maldito título eu me revolto!! Dirigentes gastando mundos de grana pra ir até a PQP buscar um título que aconteceu a mais de 50 anos!!! Doubt

Meu isso SÓ podia ser coisa de Brasileiro, de quem vive de passado, de pessoas para as quais uma folha de papel ou uma estrela na camisa valem mais do que um time competitivo, um clube com as contas em dia e uma administração transparente!

CÂNCER maldito que domina meu Verdão a quase 10 anos, SAIA desse clube glorioso!

Sou Palmeirense e sou TOTALMENTE CONTRA a homologação desse título! Coisa mais absurda do caraleo!

Pronto. Desabafei. Confused

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 03:44  |  Assunto: Responder com Citação

bom fferraz, uma coisa não tem NADA com a outra...
o Palmeiras tem sim que fazer valer seu titulo, não com o aval da Fifa o que eu Também acho ridiculo, mas isso não tem relação nenhuma com um time competitivo,
por sinal pra mim esse ano o time é bem competitivo, e desde que o time voltou a série A esse é o unico que da pra sonhar com o titulo (dado o nivelamento por baixo do campeonato) então não vejo pq toda essa amargura...
e o cancer do Palmeiras aos poucos esta saindo, o Mustafa já sai de vez graças a deus, agora só falta o time conseguir arrumar o rombo que ele deixou, afinal sem $ fica dificil trabalhar

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Palmeiras, campeão Mundial
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida