Autor |
Mensagem |
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
Muito boa teoria. Faz sentido e pode ser uma das formas para explicar a queda do "FALSO" vôo 815.
Só não acredito como tem gente que lê as coisas de forma desconcentrada, entende tudo errado e depois ainda fica encrencando com o autor da teoria. Caraca gente, é só ler com calma.
|
Eu entendi o que ele escreveu, mas imagina:
Os produtores põem o Sayid como o 'terrorista' que derrubou o falso avião. Os mais radicais do islamismo quase que com certeza iriam querer arrumar encrenca, dizendo que eles são esteriotipados e blablabla.
Vide o que aconteceu a pouco tempo atrás por causa de uma caricatura de Maomé.
Não estou querendo generalizar, falando que todo muçulmano é assim. Sei que é um grupo pequeno (ou nem tanto) que se junta e fala como se fosse a vontade de todos os muçulmanos.
Tenho um amigo muçulmano e ele é bem firmeza, nunca arruma briga com ninguem.
É um assunto delicado, e seria melhor eles nem mexerem com isso, nunca se sabe o que pode acontecer, principalmente nesses anos em que estadunidense anda com medo de qualquer um que fale outra língua que não seja inglês e muçulmanos são vítimas de preconceito por ações de outros.
PS: Posso estar errado já que não vi ninguem criticando 24 horas.
PS2: acho que o meu comentário ficou muito grande
PS3: São Paulo é a cidade com mais libaneses no mundo (cultura inútil)
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Renata66 escreveu: |
Gostei da teoria, +LostQcegoEmTiroteio, e mais ainda do story board, mas o mais divertido foi ver como tem gente que não entendeu nada! |
Valeu Renata... eu tambem to achando engracado.... agora... depois dessa comecei a achar que metade das pessoas que disseram que entenderam a minha teoria da Ilha no Pacifico.... na realidade não entenderam nada....
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
boa teoria mesmo.. nem tinha pensado nisso, assim como nem dei atençao a esse comentario dela.. q claro, não me pareceu ser ao acaso revendo a cena..
OBS: minha teoria sobre o +LostQcegoEmTiroteio: você é um contratado do JJ Abrams para pegar informaçoes aqui no forum de como explicar as coisas em lost.. você mora nos EUA e tem grandes sacadas.. to de olho heim.. huahauh
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
ricdavel escreveu: |
OBS: minha teoria sobre o +LostQcegoEmTiroteio: você é um contratado do JJ Abrams para pegar informaçoes aqui no forum de como explicar as coisas em lost.. você mora nos EUA e tem grandes sacadas.. to de olho heim.. huahauh
|
--- Agente do JJ. Undercover
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu acho que os produtores fizeram isso só para confundir mesmo.
Ainda torço para não envolverem viagem no tempo e etc. |
Somos dois.
E olha, essa de "Lembre-me de Não Salvar Você" pra mim é só zuação dela. Como já falaram aí.
Calma, pessoal, às vezes o óbvio é a resposta. Às vezes....
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
Eu acho que os produtores fizeram isso só para confundir mesmo. |
Acho que não tem nada a ver com terrorismo. É só porque ele ficou MUITO desconfiado da Naomi... Sayid foi treinado pra desconfiar
e só.
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
EU ACHO que se os produtores enfiarem isso na série não vai ficar algo forçado. Excelente teoria (como sempre...).
O que eu não entendi é como teve gente que não conseguiu entender... Ô_o
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
pode ser isso mesmo!
Acho que esse papo de acharem o aviao com todos mortos é tudo mentira, pode ser que eles inventaram isso achando que foi terrorismo(por causa do saiyd estava no voo)
e falando que foi acidente pra não prejudicar a empresa e não preocupar a populaçao com esse papo de terrorismo.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Ihhhh +LostQcego... já ouviu o último LBcast? O Kennewick ainda tá confundindo tua teoria
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
|
Megalost escreveu: |
Ihhhh +LostQcego... já ouviu o último LBcast? O Kennewick ainda tá confundindo tua teoria
|
Fui escutar so por que você falou... e não e que você tem razao.... ele não deve ter lido a versao em quadrinhos ainda.... pq depois dos quadrinhos... qualquer um entende....
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
sidines escreveu: |
eles iriam é adorar ver um muçulmando sendo injustiçado na série, seria um retrato do que muitos sentem ao viver nos EUA. |
Os muçulmanos são muito mais descriminados na Europa, vide o caso dos turcos na Alemanha, imigrantes da ex colonias da França, Marrroquinos na Espanha e Paquistaneses na Inglaterra. Os muçulmanos americanos estão muito mais integrados do que os europeus.
Quanto ao tópico, muito bem sacado, mesmo que você esteja errado.
Mas ainda acredito na sua teoria da localização da ilha, e aguardo ansioso o tsunami.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar