Homem Aranha 3 é: |
Excelente |
|
31% |
[ 17 ] |
Muito bom |
|
22% |
[ 12 ] |
Bom |
|
27% |
[ 15 ] |
Regular |
|
11% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
o filme não foi o que eu esperava
achei muito fraco a historia
Peter EMO ecaaaaaaaaaaaaaa muito paia ele tinha que ser mal não idiota(biba)
sinbiose caiu no meu conceito
faltou emoçao!!!
venon tinha que ser mais mal
faltou baba e lingua
si no filme mostrou 20mL de sangue foi muito.
bandeira dos Estados Unidos ridiculo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
bandeira dos Estados Unidos ridiculo |
Esse americanismo nos filmes do Homem Aranha é normal desde o primeiro,de 2002. Tudo começou com o famoso comercial do HA
prendendo os helicópteros no World Trade Center. Depois de 11 de setembro,os produtores do filme colocaram esse sentimento patriota em todos os filmes da série.
No primeiro,as pessoas atacam o Duende dizendo "mexeu com um de nós,mexeu com todo mundo".......
No segundo,quando a população protege o Aranha no trem,na batalha com o Octopus.
E no passeio que o HA dá no fim dos filmes,onde no fim ele para junto da bandeira. Ou seja,não eé novidade nenhuma.
Será que ninguém mais reparou que o traunseunte que fala com o Peter na frente de um letreiro que passa a noticia do salvamento da Gwen aos 40 minutos de filme é o Stan Lee? |
Muita gente reparou. Do mesmo jeito que ele também aparece nos outros,não só do Aranha,mas dos heróis Marvel,X Men,Motoqueiro,Quarteto,etc.....
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Será que ninguém mais reparou que o traunseunte que fala com o Peter na frente de um letreiro que passa a noticia do salvamento da Gwen aos 40 minutos de filme é o Stan Lee?
Adoro quando ele faz essas pontas nos filmes baseados nas suas criações.
|
A depender da idade muitos são quase só fãs dos filmes memso... me senti igual aoLucas Gandalf, na hora que eu vi a cena, quase a maioria não sabe que é Satn Lee
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Achei só bom. Esperava mais. Final besta.
O melhor foi o Dark Peter.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
axei o filme divertido..nada mais que isso..
a historia ficou defasada pela qtde de vilões
a boca do Venom em CG enquanto ele falava ficou meio ruinzinha tvem
destaque pra atuação do topher Grace..apesar de em vários momentos ele ter soado DEMAIS com o Eric Forman, ele atuou bem...
por um momento eu não sabia se o peter que eu tava vendo era parker ou petrelli...
será que aqueles testes nucleares eram na ilha do lost???por que o homem-areia ficou igual a black smoke
a cena tony manero valeu pelo filme todo
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Será que ninguém mais reparou que o traunseunte que fala com o Peter na frente de um letreiro que passa a noticia do salvamento da Gwen aos 40 minutos de filme é o Stan Lee?
Adoro quando ele faz essas pontas nos filmes baseados nas suas criações. |
Reparei sim! Com certeza muita gente percebeu, mas esqueceu de comentar aqui, assim como eu. heheh Também adoro essas participações dele.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu achei o filme excelente!!! Não foi tão bom quanto o segundo, mas isso também seria muito difícil (na minha opinião HA2 é o melhor filme se super-herói que existiu), e no mesmo nível do primeiro.
Não achei que o filme perdeu o foco pelo excesso de vilões não. Cada história foi suficientemente desenvolvida na minha opinião.
A cena que o Eddie vai à igreja e acaba virando o Venom é simplesmente fantástica, do início ao fim.
A batalha final também foi muito boa também.
E o Peter emo (realmente, ele estava igual ao Peter Petrelli) também foi muito comédia. Aliás, o filme tem cenas engraçadíssimas. A melhor é quando a secretária fica tocando o alarme.
O que eu achei intragável foi aquela ameaça do Duende a Mary Jane. Como assim ele ameaça que vai matar o Homem-Aranha e ela simplesmente rompe com ele e não fala nada depois?
Outra coisa bem sem-graça foi o mordomo do Harry ter dito que o pai dele tinha se matado. Afinal, se ele sabia, por que ele não disse isso antes?
E o que eu realmente não gostei foi :
Spoiler:
O Harry ter morrido. Queria que ele continuasse nos próximos filmes. Nem do Eddie ter morrido, mas será que ele morreu mesmo?
|
Mas na minha humilde opinião, Homem Aranha é a melhor franquia de filmes de herói da história do cinema. |
Concordo totalmente. E espero que os próximos filmes continuem no mesmo nível. Tomara que o Sam, o Tobey e a Kirsten continuem.
Editado pela última vez por lemog em Domingo Maio 06, 2007 03:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Homem-Aranha bate recordes na estréia americana
Todo mundo já sabia que o Aranha iria arrebentar com seu terceiro filme e é isso mesmo o que já está acontecendo nos EUA, onde o longa estreou ontem juntamente com praticamente todo o resto do mundo (com exceção de alguns países asiáticos, onde já estava sendo exibido). Segundo o Box Office Mojo, Homem-Aranha 3 arrecadou só no seu primeiro dia cerca de US$ 59 milhões e também bateu recorde de salas com lotação esgotada. Dos US$ 59 milhões, estima-se que US$ 10 milhões tenham vindo destes lugares em que os ingressos acabaram.
Além dos ótimos números acima, o terceiro longa arrecadou US$ 104 milhões ao redor do mundo com sua estréia de ontem. Este número é o maior de um único dia em toda a história.
Veja a comparação: Homem-Aranha (de 2002) arrecadou em seu primeiro dia US$ 43.6 milhões e Homem-Aranha 2 (de 2004) ficou US$ 40 milhões em sua estréia.
Se os números de Homem-Aranha 3 se confirmarem após a contagem final, o filme terá ultrapassado os US$ 55.8 milhões da estréia de Piratas do Caribe 2. Se a progressão se mantiver ao longo do final de semana, a nova aventura do Aracnídeo deverá ter a maior arrecadação de um final de semana de estréia, com algo em torno de US$ US$ 138 a US$ 145 milhões. Segunda-feira a gente fica sabendo se rolou ou não. Por enquanto, só podemos usar as palavras da Mary Jane e dizer para o Aranha: "Go get them, tiger!".
Fonte: Herói
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Até gostei do filme, mas até agora na me conformei com a roupa preta listradinha tanto do Spidey como do Venom, a pelo amor de Deus, será que ninguém leu a hq? .-.
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O filme foi bom, nada expecional,
alias fiquei muito decepcionado com o ritmo do filme, ele tem muitas cenas chatas, e nas cenas fortes, eles simplismente corta, e bom uma reporter e a tv mostrando as principais noticias?
Outra coisa filme dos anos 50 q tem sempre uma mulher indefesa, um suposto inimigo q vira amigo... o melhor amigo morre para q voce reaja por ai vai... f*** isso muito paia,
A outra coisa, EXTRA EXTRA!! descobri quem é LOSTZILA!! é o SANDMAN ehheh no final ele indo embora POTZ só faltou o som sinistro!! heheh
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Gostei muito! Achei que aconteceu MUITA coisa no filme, parecia mais uma série! hehehehe
Peter EMO foi engraçado de ver, e o Venom ficou muito bom com efeitos especiais, assim como o Sandman.
Nota 8/10
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Barbabela escreveu: |
Filme REGULAR...
PS. Sem contar que eles encontram ainda mais desculpas do que no segundo filme para que os personagens retirem suas máscaras... |
isso ficou bastante aparente, eu acredito q o Ator Tobey Maguire exigiu para aparecer mais, pq não é possivel, ele praticamente só lutou sem mascara neste filme!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Em todos os filmes sempre dão um jeito de tirar a máscara do aranha,e não só nesse. Acontece que é mais fácil pro diretor e pro público ver a expressão e o sentimento que o personagem passa quando ele está sem máscara,ou então com a máscara rasgada,o que é óbvio. Caso contrário ia virar Power Rangers,com apenas a cabeça se mexendo e a voz.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não gostei do Filme.
Na verdade, ele é Bom, mas muito, muito longe do que esperava.
Não sei se o 'burburinho' que se criou sobre o filme foi gigantesco, ou se minhas expectativas altas, ou mesmo se o a fato de o último filme 'heróico' que vi foi o Sensacional Batman Begins.
Mas esse HA-3 ficou fraco.
Poucas cenas bem elaboradas. Uma mescla de Peter EMO com uma MJ totalmente maluca, e o Harry, parecendo o Duas Caras!
Aproveitaram pouquíssimo o que achei que seria o melhor do filme: O Simbionte. Ele vem sabe-se lá de onde, ninguém fala nada, Dr.Connors aparece minimamente, e pronto.
Espero que os próximos sejam melhores.
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
LLL escreveu: |
E o que eu realmente não gostei foi :
Spoiler:
Nem do Eddie ter morrido, mas será que ele morreu mesmo?
|
|
Spoiler:
Mesmo se o venom tiver morrido, não se esqueça q uma parte do simbiote fico com o Dr. Connors
ele pode ateh cagar um carnificina ainda
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar