Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Homem-Aranha 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [info] Homem-Aranha 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Homem Aranha 3 é:
Excelente
31%
 31%  [ 17 ]
Muito bom
22%
 22%  [ 12 ]
Bom
27%
 27%  [ 15 ]
Regular
11%
 11%  [ 6 ]
Ruim
7%
 7%  [ 4 ]
Total de Votos : 54
Autor
Mensagem
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o filme não foi o que eu esperava Sad
achei muito fraco a historia Evil or Very Mad
Peter EMO ecaaaaaaaaaaaaaa muito paia ele tinha que ser mal não idiota(biba)
sinbiose caiu no meu conceito Sad
faltou emoçao!!!
venon tinha que ser mais mal Evil or Very Mad
faltou baba e lingua
si no filme mostrou 20mL de sangue foi muito.
Bad Grin Bad Grin

bandeira dos Estados Unidos ridiculo Evil or Very Mad

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
bandeira dos Estados Unidos ridiculo

Esse americanismo nos filmes do Homem Aranha é normal desde o primeiro,de 2002. Tudo começou com o famoso comercial do HA prendendo os helicópteros no World Trade Center. Depois de 11 de setembro,os produtores do filme colocaram esse sentimento patriota em todos os filmes da série.

No primeiro,as pessoas atacam o Duende dizendo "mexeu com um de nós,mexeu com todo mundo".......

No segundo,quando a população protege o Aranha no trem,na batalha com o Octopus.

E no passeio que o HA dá no fim dos filmes,onde no fim ele para junto da bandeira. Ou seja,não eé novidade nenhuma.

Citação:

Será que ninguém mais reparou que o traunseunte que fala com o Peter na frente de um letreiro que passa a noticia do salvamento da Gwen aos 40 minutos de filme é o Stan Lee?

Muita gente reparou. Do mesmo jeito que ele também aparece nos outros,não só do Aranha,mas dos heróis Marvel,X Men,Motoqueiro,Quarteto,etc.....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Citação:
Será que ninguém mais reparou que o traunseunte que fala com o Peter na frente de um letreiro que passa a noticia do salvamento da Gwen aos 40 minutos de filme é o Stan Lee?

Adoro quando ele faz essas pontas nos filmes baseados nas suas criações.

A depender da idade muitos são quase só fãs dos filmes memso... me senti igual aoLucas Gandalf, na hora que eu vi a cena, quase a maioria não sabe que é Satn Lee

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Achei só bom. Esperava mais. Final besta.
O melhor foi o Dark Peter. Laughing

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

axei o filme divertido..nada mais que isso..
a historia ficou defasada pela qtde de vilões
a boca do Venom em CG enquanto ele falava ficou meio ruinzinha tvem
destaque pra atuação do topher Grace..apesar de em vários momentos ele ter soado DEMAIS com o Eric Forman, ele atuou bem...
por um momento eu não sabia se o peter que eu tava vendo era parker ou petrelli...
será que aqueles testes nucleares eram na ilha do lost???por que o homem-areia ficou igual a black smoke Laughing Laughing Laughing
a cena tony manero valeu pelo filme todo

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bandit escreveu:
Será que ninguém mais reparou que o traunseunte que fala com o Peter na frente de um letreiro que passa a noticia do salvamento da Gwen aos 40 minutos de filme é o Stan Lee? Confused

Adoro quando ele faz essas pontas nos filmes baseados nas suas criações.

Reparei sim! Com certeza muita gente percebeu, mas esqueceu de comentar aqui, assim como eu. heheh Também adoro essas participações dele.

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
lemog
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu achei o filme excelente!!! Não foi tão bom quanto o segundo, mas isso também seria muito difícil (na minha opinião HA2 é o melhor filme se super-herói que existiu), e no mesmo nível do primeiro.

Não achei que o filme perdeu o foco pelo excesso de vilões não. Cada história foi suficientemente desenvolvida na minha opinião.

A cena que o Eddie vai à igreja e acaba virando o Venom é simplesmente fantástica, do início ao fim.

A batalha final também foi muito boa também.

E o Peter emo (realmente, ele estava igual ao Peter Petrelli) também foi muito comédia. Aliás, o filme tem cenas engraçadíssimas. A melhor é quando a secretária fica tocando o alarme.

O que eu achei intragável foi aquela ameaça do Duende a Mary Jane. Como assim ele ameaça que vai matar o Homem-Aranha e ela simplesmente rompe com ele e não fala nada depois? Rolling Eyes

Outra coisa bem sem-graça foi o mordomo do Harry ter dito que o pai dele tinha se matado. Afinal, se ele sabia, por que ele não disse isso antes?

E o que eu realmente não gostei foi : Spoiler:
O Harry ter morrido. Queria que ele continuasse nos próximos filmes. Nem do Eddie ter morrido, mas será que ele morreu mesmo?

Citação:
Mas na minha humilde opinião, Homem Aranha é a melhor franquia de filmes de herói da história do cinema.

Concordo totalmente. E espero que os próximos filmes continuem no mesmo nível. Tomara que o Sam, o Tobey e a Kirsten continuem.

Editado pela última vez por lemog em Domingo Maio 06, 2007 03:15, num total de 1 vez
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 03:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Homem-Aranha bate recordes na estréia americana

Todo mundo já sabia que o Aranha iria arrebentar com seu terceiro filme e é isso mesmo o que já está acontecendo nos EUA, onde o longa estreou ontem juntamente com praticamente todo o resto do mundo (com exceção de alguns países asiáticos, onde já estava sendo exibido). Segundo o Box Office Mojo, Homem-Aranha 3 arrecadou só no seu primeiro dia cerca de US$ 59 milhões e também bateu recorde de salas com lotação esgotada. Dos US$ 59 milhões, estima-se que US$ 10 milhões tenham vindo destes lugares em que os ingressos acabaram.

Além dos ótimos números acima, o terceiro longa arrecadou US$ 104 milhões ao redor do mundo com sua estréia de ontem. Este número é o maior de um único dia em toda a história.

Veja a comparação: Homem-Aranha (de 2002) arrecadou em seu primeiro dia US$ 43.6 milhões e Homem-Aranha 2 (de 2004) ficou US$ 40 milhões em sua estréia.

Se os números de Homem-Aranha 3 se confirmarem após a contagem final, o filme terá ultrapassado os US$ 55.8 milhões da estréia de Piratas do Caribe 2. Se a progressão se mantiver ao longo do final de semana, a nova aventura do Aracnídeo deverá ter a maior arrecadação de um final de semana de estréia, com algo em torno de US$ US$ 138 a US$ 145 milhões. Segunda-feira a gente fica sabendo se rolou ou não. Por enquanto, podemos usar as palavras da Mary Jane e dizer para o Aranha: "Go get them, tiger!".

Fonte: Herói

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Até gostei do filme, mas até agora na me conformei com a roupa preta listradinha tanto do Spidey como do Venom, a pelo amor de Deus, será que ninguém leu a hq? .-.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miraducn
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O filme foi bom, nada expecional,

alias fiquei muito decepcionado com o ritmo do filme, ele tem muitas cenas chatas, e nas cenas fortes, eles simplismente corta, e bom uma reporter e a tv mostrando as principais noticias?

Outra coisa filme dos anos 50 q tem sempre uma mulher indefesa, um suposto inimigo q vira amigo... o melhor amigo morre para q voce reaja por ai vai... f*** isso muito paia,

A outra coisa, EXTRA EXTRA!! descobri quem é LOSTZILA!! é o SANDMAN ehheh no final ele indo embora POTZ só faltou o som sinistro!! heheh

miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gostei muito! Achei que aconteceu MUITA coisa no filme, parecia mais uma série! hehehehe

Peter EMO foi engraçado de ver, e o Venom ficou muito bom com efeitos especiais, assim como o Sandman.

Nota 8/10

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
miraducn
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Barbabela escreveu:
Filme REGULAR...

PS. Sem contar que eles encontram ainda mais desculpas do que no segundo filme para que os personagens retirem suas máscaras... Laughing

isso ficou bastante aparente, eu acredito q o Ator Tobey Maguire exigiu para aparecer mais, pq não é possivel, ele praticamente só lutou sem mascara neste filme!

miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Em todos os filmes sempre dão um jeito de tirar a máscara do aranha,e não só nesse. Acontece que é mais fácil pro diretor e pro público ver a expressão e o sentimento que o personagem passa quando ele está sem máscara,ou então com a máscara rasgada,o que é óbvio. Caso contrário ia virar Power Rangers,com apenas a cabeça se mexendo e a voz.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não gostei do Filme.
Na verdade, ele é Bom, mas muito, muito longe do que esperava.

Não sei se o 'burburinho' que se criou sobre o filme foi gigantesco, ou se minhas expectativas altas, ou mesmo se o a fato de o último filme 'heróico' que vi foi o Sensacional Batman Begins.

Mas esse HA-3 ficou fraco.
Poucas cenas bem elaboradas. Uma mescla de Peter EMO com uma MJ totalmente maluca, e o Harry, parecendo o Duas Caras! Bad Grin

Aproveitaram pouquíssimo o que achei que seria o melhor do filme: O Simbionte. Ele vem sabe-se lá de onde, ninguém fala nada, Dr.Connors aparece minimamente, e pronto.

Espero que os próximos sejam melhores.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spiderm4N
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
LLL escreveu:

E o que eu realmente não gostei foi : Spoiler:
Nem do Eddie ter morrido, mas será que ele morreu mesmo?

Spoiler:
Mesmo se o venom tiver morrido, não se esqueça q uma parte do simbiote fico com o Dr. Connors Very Happy
ele pode ateh cagar um carnificina ainda Bad Grin

Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Homem-Aranha 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida