Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SAAAAAAAAAAAAAAAANTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!
SAAAAAAAAAAAAAAAANTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
São Caetano jogou mal, sem tanta vontade e sem inteligência.
Fatal.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Eu acho q o Santos tem q dar metade da taça pro(pra) banderinha q deu 2(ou foi 1 ...só sei q ia sair gol) impedimentos inesistentes do São caetano no primero tempo
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Isso la é verdade... o bandeira errou dois impedimentos muito perigosos pro São Caetano...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Afffffff!!!
São Caetano jogou totalmente sem vontade, e depois que tomou o segundo gol, desistiu do jogo.
O troféu devia ir pra casa do Kléber, lateral. O cara praticamente levou o time nas costas o campeonato inteiro e pra mim, foi o melhor do campeonato. O Zé Roberto, que todo mundo fala, não jogou nada nessas finais...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
Afffffff!!!
São Caetano jogou totalmente sem vontade, e depois que tomou o segundo gol, desistiu do jogo.
O troféu devia ir pra casa do Kléber, lateral. O cara praticamente levou o time nas costas o campeonato inteiro e pra mim, foi o melhor do campeonato. O Zé Roberto, que todo mundo fala, não jogou nada nessas finais... |
Amigo, você realmente assistiu os 10 últimos jogos? O Zé Roberto pode não marcar muitos gols, mas quando marca, é só golaço. Você viu os gols dele na Libertadores? É de dar inveja. O Kléber é muito bom sim, mas temos que concordar que o Zé Roberto é melhor ainda!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Amigo, você realmente assistiu os 10 últimos jogos? O Zé Roberto pode não marcar muitos gols, mas quando marca, é só golaço. Você viu os gols dele na Libertadores? É de dar inveja. O Kléber é muito bom sim, mas temos que concordar que o Zé Roberto é melhor ainda! |
Onde que ele falou que o problema era que o Zé Roberto não fazia gols?
Ele ta certo, nas finais o Zé Roberto não jogou muito bem e nem foi decisivo. Na 1a fase, não tenho duvidas que o Zé Roberto foi o melhor do campeonato.
E aliás, tem muito comentarista falando da queda de rendimento do Zé...
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
2x0
E a bengala azul cutuca de novuh
Já podem entrega a taça pro azulão |
Earendil escreveu: |
Campeonato Paulista vai ter campeão da Série B esse ano. |
pnascimento escreveu: |
AHAHHAHAAHHAHAHAHAAAA
caraca...como eu torci ontem. Nunca foi tão bom passar em frente a Padaria A Santista e gritar: "AZULÃÃÃÃÃÕOOO"...haiuhaiuAHIhauihIa
atenção santistas...Olha o Azulão passando por cima!!! |
jctvieira escreveu: |
Err... acho que alguém vai ter que mudar a assinatura... |
Maurycius escreveu: |
Opa, my bad.
Então ficou menos difícil.
Mas mesmo assim, a missão é difícil, justamente porque o São Caetano vai jogar mais recuado, mesmo que seja pouco, e se tomar um gol, ou fizer, vai jogar até com o técnico no gol! |
ldaugusto escreveu: |
O bom da sua assinatura é que você não especifica o ano... |
yeap!
mas eu passei de carro..HAUIHauihAIHaihIAHiahIA
mas em todos os lugares que eu passei eu fiz questão de tirar sarro dos sardinhas. |
fell escreveu: |
caramba... que demora.......
erick... essa é pra você, amigão!!!
Clique aqui para ver a imagem postada
pô.... até perdeu a graça................ PERDEU NADA!!! buwa-hahahahhahahah
chu-rú-rú-pa caiçaras!!! Bambiaram feio!!! |
AUYHahIAHIhaiuhAIHa
caiçarassssssssss |
Lucas Gandalf escreveu: |
erick.messias, caraca e continua apostando no Santos...bom como eu disse antes não vou falar que é impossivel mas é improvavel principalmente pelo que o Santos e o São Caetano vem jogando...
bom se perder MESMO vai ter que ouvir DE NOVO!!!
=D |
Menino Maroto escreveu: |
Deixa o cara sonhar, depois que o sonho acabar ele passa na padaria. (eu sei que foi péssima) |
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
erick.messias escreveu: |
Aproveitem enquanto podem.....
Mas se o Santos virar essa porr@ domingo .....
Corro até o risco de tomar aviso aqui segunda feira ..... ou seria CHUUUUUPA -Feira ??? Veremos
|
catsawyer, Earendil, jctvieira, Maurycius, ldaugusto, fell, Lucas Gandalf e principalmente Menino Maroto e pnascimento
CHUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAA
Falem agora ....
Cade o Azulão Campeão ???
fell, Zulão feira ??? Quando que é isso ??? Só se for as Segundas, na Segunda-Divisão ............
jct, E realmente eu tive que mudar minha assinatura !!! Ficou bem melhor agora né
LD, não preciso especificar o ano, pois está sempre atualizado !!!
Lucas, Não só continuava apostando como sempre acreditei que era possível !!! Ao contrario do q acontece com seu time, que no primeiro vacilo deve abaixar a cabeça .....
E agora pra finalizar ....
pnascimento e Menino Maroto,
P.Q.P.
Como vocês me encheram o saco nessa semana
O quanto eu ouvi de vocês 2 foi recompensado....
Cade vocês agora que nem sequer emitiram um comentario por aqui ??? Bambiaram ???
E por último....
pnascimento, pq hoje você não passou na padaria A SANTISTA depois do jogo ??? O que aconteceu ??? Bambiou ??
E pra finalizar ....
To feliz pra c@ralho e quer mandar um abraço a todos aqui no forum que gostam q discutir amigavelmente futebol ..... , mas .....
BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!BiCampeão!!! BiCampeão!!!
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Hahahaha ainda bem que eu fui quem pegou mais leve
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
catsawyer, Earendil, jctvieira, Maurycius, ldaugusto, fell, Lucas Gandalf e principalmente Menino Maroto e pnascimento
CHUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAA
pnascimento e Menino Maroto,
P.Q.P.
Como vocês me encheram o saco nessa semana
O quanto eu ouvi de vocês 2 foi recompensado....
Cade vocês agora que nem sequer emitiram um comentario por aqui ??? Bambiaram ???
E por último....
pnascimento, pq hoje você não passou na padaria A SANTISTA depois do jogo ??? O que aconteceu ??? Bambiou ?? |
Quanto ódio neste seu coraçãozinho.
PS:E bambiar jamais !!!
PS2: A graça do tópico estava em encher o saco do erick.messias, já que isso não é mais possível...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
PS2: A graça do tópico estava em encher o saco do erick.messias, já que isso não é mais possível...
|
Esquenta não... vamo dá mais dois dias pra ele se divertir e depois eu fecho essa bagaça
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
Hahahaha ainda bem que eu fui quem pegou mais leve
|
É... Eu também...
Fecha logo essa bagaça!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |