Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost terá mais três temporadas
Numa decisão inedita, a rede americana ABC resolveu marcar a data para o ponto final em uma de suas séries de maior sucesso - Daqui a três anos.
O Fim virá após 48 episódios, divididos em três temporadas. Embora cada temporada terá apenas 16 episódios, ela será televisionada sem pausas, algo que vinha sendo bastante requisitado pelos fãs.
Os chefões Damon Lindelof e Carlton Cuse já fizeram um acordo de ir com a série até o fim. O episódio final - o de numero 119 - será exibido na temporada 2009-2010
"Considerando a força criativa da série, essa é a melhor maneira de dar a conclusão criativa perfeita" Disse Steve McPherson, chefe de entretenimento da ABC
"Quando fizemos o acordo, Damon e eu tinhamos duas prioridades: definir um ponto final e continuar com a qualidade no alto" disse Cuse."Para fazer isso estamos comprometidos com o dia-a-dia da série até o final. Esse tambem é o porque de termos 16 episódios por temporada foi algo importante para nós. O show é tão mitologico que precisamos do tempo extra para realmente planejar o que faremos"
Fonte:
Variety.com | Tradução e Versão : Kennewick
Editado pela última vez por kennewick em Segunda Maio 07, 2007 11:34, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu particularmente acho que essa é realmente a melhor decisão. Uma data definida para o fim vai ser bastante benéfica para a série, pois os prosutores poderão trabalhar com metas e você sabe oq te espera.
A diminuição do numero de episódios é chato por um lado, mas pesando é muito melhor, pois tem menos tempo para enrolação e a ação se desenvolve desde o inicio, sem episódios claramente 'fillers', ou seja, pra encher lingüiça.
E saber q o Damons e o Carlton vão estar até o fim Também é um alento.
De todos os jeitos, palmas pros caras
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É, acho que assim ficou bom sim. Quando fala que vai terminar só em 2010 parece muito mas pô, são só 48 episódios!
O fim está próximo!
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Muito boa a noticia. LOST com 6 temporadas do jeito que eu queria
Tá que eu queria 6 temporadas com 24 episodios mais tá bom...
Temporadas com 16 episodios não gostei, mas significa menos tempo pra enrolarem e mais episódios bons. Acredito que os caras vão conseguir fazer a melhor série já vista!
Editado pela última vez por Abd em Segunda Maio 07, 2007 10:18, num total de 1 vez |
|
|
|
felipembc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Finalmente podemos pelo menos ter uma noçao de quando essa "espera" irar acabar, porem bate uma tristeza em lembrar que lost vai acabar.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Pois é... o fim está próximo!!
Já q tem q ser assim...
Eu achei Também q foi a melhor decisão.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Bateu até uma tristeza, mais foi uma ótima decisão. Só não gostei muito da quantidade de espisódio esperava que continuasse com 24 epi. por temporada. Mais beleza.
|
|
|
|
Adamo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
kennewick escreveu: |
Numa desição inedita,... |
Favor corrigir! Abraços...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
48 episódios!
Começou a contagem regressiva...
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
REALMENTE SABER QUE TEMOS UMA DATA MARCADA PARA O DESFECHO DA TRAMA, É MUITO BOM MESMO, MAS CADA UMA DAS 3 TEMPORADAS QUE NOS RESTAM TER 16 CAPÍTULOS NÃO É O QUE ESPERAVAMOS, MAS COMO DISSE O KENNEWICK, ELES NÃO TERÃO DISPONIVEIS CAPITULOS PARA ENCHER LINGUIÇA!
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Saber que vai ter de 6 a 8 episódios a MENOS por temporada realmente é triste.
A quarta temporada terminará em abril, e ficaremos praticamente 8 meses sem episódios inéditos.
Mas com certeza isso vai ser compensado pela qualidade dos episódios, pois com Damon e Carlton no comando, já com tudo esquematizado, acredito que a série vai acabar da maneira que merece: como uma das melhores da história da TV.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
SÓ 48 EPISÓDIOS? Acho que vou me matar.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
De quem será o flashback do episódio 119? Kate?
2009 vou tar com 17 anos
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
E eu com 14.
119 vai ser o flashback do capitão do navio que resgatou eles
Pode ter certeza
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Não eram os produtores que falavam que já tinham tudo certinho...da história do início ao fim?
Que história é essa de agora eles vão ter tempo de "planejar"...
Não gostei nada de saber isso...então eles apenas "começaram" sem ter uma ideia de como tudo vai terminar...q blz hein! Tá,podem até saber o final....mas como chegar até nele é o ponto de interrogação..
Mas,já que está dessa maneira....
Confio nos caras,e espero que como disseram na entrevista..mantenham a qualidade nessas 3 temporadas que estão por vir..
preferiria que fosse mais 2 temporadas de 24 episodios cada uma do que 3 com 16....
mas agora....
é esperar até 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |