Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Credo eu gosto do sawyer, só não gostei quando ele ameaçou o baby boar.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Ai gente tô curiosa pra ver esse episódio heim. Eu gostei do promo do AXN mas mesmo assim vou ver o da ABC.
Num sei se aqui é spoiler ou não, mas vou colocar a tarja - já perguntei no post do episódio anterior, mas é muito sinistrão, então vou perguntar novamente...
Spoiler:
Spoiler:
Gentem, é impressão minha ou o Locke previu a morte do Boone - ele olhou pro Boone e viu ele todo ensanguentado - ou eu que tô vendo coisas
|
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Dark Queen Você quer mesmo saber ???? espera até segunda vai , mas se você quer mesmo saber me mande uma mp, se a gente postar muitos spoielrs aqui vai ter gente que nõ vi aguentar
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
To loco pra ver esse episodio , gostei muito do 18
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
è semana q vem , acho q , sei la tem q passar logo, vai ser muito f***
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
ldaugusto escreveu: |
Pablost escreveu: |
Bom é estranho mesmo as dores de cabeça do Sawyer, veio de repente no coitado, tomare que ele melhore ;-) |
Tomara que morra logo, isso sim |
Se o Sawyer morrer só vai ficar péla saco na série..... ele é o único bad boy ( a Kate, então, vai ficar desolada . vai passar a vida fingindo que é boazinha a série toda.... além disso ele nem é a última coca-cola da praia.... tem homem melhor que ele na ilha....
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Pablost escreveu: |
Eu fiz uma legenda pro Promo que tá no 1° post.... só falta do que fazer ela tá em formato .txt, no viplay ela tá funcionando direitinho -_-
Eu só consegui fazer algumas falas do narrador pq eu não entendi o que ele disse....
http://www.megaupload.com/?d=22U4HD25
No canto superior direito você espera alguns segundos e aparece o link, aí é só baxar em salvar destino como ou apenas clicando nele. |
O link não ta funcionando.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
As dores de cabeça do Sawyer é porque ele lê muito XD
Problemas de visão.
|
|
|
|
Little Kate
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SP
OIAAAAAAAA! parece muito rox =) Ow otrra coisa, oq o Hurley fala no Numbers, nun é I want some FUCKING answers? minha mae disse q é isso ahuahauh se não for falha dela...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
FREAKIN'. não Fucking.
guimts escreveu: |
Problemas de visão. |
O Sawyer, todo bad boy, com um óculos no melhor estilo nerd. Essa vai entrar pra história
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Aventus escreveu: |
FREAKIN'. não Fucking.
Problemas de visão. |
O Sawyer, todo bad boy, com um óculos no melhor estilo nerd. Essa vai entrar pra história |
Imagina o Sawyer com aqueles óculos de leitura.... que meigo, logo ele que achou/recolheu tanta coisa..... não achou nem um parzinho para facilitar a leitura dele ?????
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Little Kate, Falha dela XD
Editado pela última vez por guimts em Terça Junho 28, 2005 14:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Finalmente! Locke! esse cara é muito estranho, aleluia que vai falar mais sobre ele
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Falha dela XD |
Como assim?
|
|
|
|
guimts
|
|
danifreitas escreveu: |
Falha dela XD |
Como assim? |
Eu tava respondendo a pergunta da Little Kate. Achei que ia aparecer embaixo. Não tinha visto as duas outras respostas. Sorry. Vou editar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar