Autor |
Mensagem |
Apobw
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Agente já esperava pelo fim, eu ateh pensei q fosse acabar na 5 ª temporada e não na 6 ª como anunciaram, 3 temp de 16 não me agrada mas ta valendoo, agora acabar em 2010 é muito tempo de uma pra outra, eu acho extremamente errado, 3 meses de uma pra outra já estaria bom, mas all right
Triste mas felizzz, tudo tem um final
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gostei de saber que já tem fim delimitado, mas não gostei da divisão.
Deveriam ser 2 temporadas com 24 episódios, tão fazendo assim desse jeito, que é ESCROTO pra canal aberto só pra ganhar mais grana.
Ou seja, no fim das contas, tô marrom quanto a essa decisão.
Foi boa, mas podia ter sido melhor.
Tirando que 6 é um numero fdp.
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Putz...
Preferia mais 2 temporadas com 24 Episódios cada, divisão infeliz essa, mais fazer oq... Pelo menos temos um final definido.
Agora é só acompanhar!
Já estou com saudades.
Abracetas
Editado pela última vez por [CARSON] em Segunda Maio 07, 2007 13:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Deveriam ser 2 temporadas com 24 episódios, tão fazendo assim desse jeito, que é ESCROTO pra canal aberto só pra ganhar mais grana. |
Concordo. Mas esse é o intuito, ganhar dinheiro. Bom dessa notícia que a enrolação terá fim...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
total 120 episódios,...... bem que poderia terminar com 108
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Ótimo, melhor solução impossível, imaginem lost com 10 temporadas?
Lost igual malhação, todo ano troca os personagens, com eles morrendo ou indo viajar?
Acho que a diminuição do número de episódios tambem acaba com a enrolação dos episódios da Kate. eca
Valeu
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Boa noticia.
Agora sabemos que Lost já tem um fim 'definido'.Me pegou de surpresa os 16 episodios,mas acho que vai da certo...
Agora é esperar o fim da nossa tão amada serie!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Detestei a notícia!
Entre uma temporada e outra vai ser uma eternidade de espera. Totalmente angustiante. Não entedi a intenção dessa redução de episódios. Quem garante que, com a redução do nr. de episódios, não vai mais ter episódio ruim?
Eles estão se colocando em uma situação perigosa, na obrigatoriedade de todos os episódios serem ótimos daqui pra frente. Quero ver quando aparecer um "Expose" da vida numa temporada por vir, o que vai chover de crítica, não tá no gibi. E essa história de ter uma tempo melhor pra planejar a série... tenha dó! Quem engole essa? O interesse é unicamente econômico!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei da notícia...
Embora mais três temporadas seja além do que esperava (logo, serão seis temporadas no total), o fato destas serem enchutas dá pouca margem para enrolação...
Imagino que estas temporadas de 16 episódios vão dar um ritmo MUITO bom a série... não vai dar nem para respirar direito...
Ora, mas não podiam ser duas temporadas com os habituais 24 episódios ? Assim só teríamos que aguentar até 2009... pessoalmente acho que até poderia mas a solução das três não é ruim... se pensarmos, teremos mais um season finale que é sempre um momento ótimo para jogar alguma revelação mais chocante... além do mais teremos um ano a mais para decidir o que fazer após Lost...
Sds
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Do que vocês estão falando? A melhor parte da notícia é ter 16 episódios por temporada. A HBO e Showtime é que estão certas em seguir esse esquema. Mais que isso obriga os roteiristas a preencherem as lacunas restantes com fillers.
Fala sério: se não fossem obrigados a fazer 24 episódios por temporada vocês acham que a 3a. temporada gastaria nove episódios para concluir a trama iniciada no 3x01? Ou oito episódios para mostrar Eko e Ana-Lucia levando os sobreviventes de volta ao acampamento na 2a. temporada?
A 3a. temporada só engrenou mesmo a partir do 3x11 porque antes disso teve de enrolar um bocado. Se tivesse só 16 episódios seria outra história.
Palmas pra ABC que acertou, ainda que pelos motivo$ errado$.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Na hora que vi "Seis temporadas" já fiquei com raiva porque iam enrolar demais, mas agora que vi o número de episódios gostei.
Dexter por exemplo teve 12 episódios e foi foderosa, quem sabe Lost com menos enrolação não consiga ficar igual também.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
EXCELENTE NOTICIA! A melhor possível!
Primeiro muito bom saber quando Lost irá terminar.
Segundo, prefiro muito mais 3 temporadas de 16 do que 2 de 24, eu sempre preferi o estilo de séries com temporadas curtas, como Nip/Tuck, Dexter, Sopranos, os episódio tendem a ter menos enrolação e a ter uma qualidade BEM melhor.
Além disso, teremos um season finale e um season premier a mais, normalmente esses episódios são muito chocantes.
Com 16 episódios, os atores de Lost terão mais tempo para seus projetos paralelos, e não ficarão insatisfeitos.
Com essa decisão, os produtores de Lost tem tudo para fazer da série a melhor ou uma das melhores séries dramáticas da história!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não gostei.
Simplesmente uma decisão 'marketeira'. Como assim, uma temporada com 16 episódios?! Só pra completar mais 3 anos?! Que ricídulo.
Preferiria muito mais duas temporadas com 24 episódios...
Mas, fazer o quê?! Tomara que preste, pelo menos.
|
|
olasimbo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP - BR
Bom gente, sempre acompanho o fórum mas é a primeira vez que posto aqui! Mas, p****, como podem ficar felizes com isso e dizer que tá de bom tamanho como alguns comentaram!!!??? Mais TRÊS temporadas, ainda que sejam de 16 episódios cada, é muita coisa! Até 2010!!!??? Hahaha, fala sério, um negócio que dava para terminar já na quarta temporada vai ter que ir até a sexta!!!??? Pois é, novamente uma série de sucesso se vê forçada a ficar se arrastando por causa da permanência no ar para que consigam extrair até o último centavo de lucro! Confesso que essa notícia me deu uma certa "brochada" em relação a continuar acompanhando! Saber que vou ter que esperar até 2010 (!!!???) para ter todas as respostas!!! E tem gente que aqui ainda fica feliz com essa notícia!!!
Editado pela última vez por olasimbo em Segunda Maio 07, 2007 15:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|