Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu não sei se alguém já escreveu isso....mais eu acho que o Jack e a Juliet acharam a pessoa que tava junto com a Naomi...... pq quando a kate fala q eles tem uma moça que caiu do helicoptero.......eles(jack e juliet) fazem uma cara que já sabia de algo assim.....então penso eu que eles acharam a outra pessoa q tava no helicoptero...
O que vocês acham disso?
Será que é, ou não tem nada a ver?
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
edupingo escreveu: |
Naomi NÃO é aliada dos "Outros" e não inventou a história do avião...A prova disso é que o "Cooper" falou exatamente a mesma coisa (sobre o avião ter sido encontrado e todos estarem mortos) pro Sawyer. Isso foi realmente o que a imprensa noticiou. Mais uma "maracutaia" dos "Outros", certamente. |
Naomi e Cooper contaram a mesma estória, no mesmo episódio.
A contradição entre as estórias contadas é a localização de onde o avião do vôo 815 caiu.
Estória contada na versão da Naomi, em conversa com o Sayd (15' 27''):
- Não, eles acharam o avião inteiro na costa de Bali.
- Numa vala oceânica, a 6,5 kms de profundidade.
- Eles enviaram pequenos robôs com câmeras para verificar os destroços.
- Os corpos estavam todos lá.
Estória contada na versão do Cooper, em conversa com o James "Sawyer" Ford (29' 40''):
- e quando a porta abre, eu estou olhando para o mesmo homem que joguei de uma janela,
- John Locke, meu falecido filho.
- Ele está morto por que você o atirou pela janela?
- Não, ele sobreviveu a isto.
- Mas isto o paralisou.
- Permanentemente.
- Ele está morto porque o avião em que ele estava voando caiu no pacífico.
Naomi e Cooper conhecem versões diferentes sobre a queda do vôo 815. Um deles não esteve realmente mentindo??? Ou será que a imprensa divulgou duas versões diferentes para explicar o mesmo fato (o que seria bastante improvável)???
|
|
|
|
zz1lmp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Posso estar louco...mas o pai do lock disse que ele tinha levado até lá (não a ilha)....
SERÁ QUE TODOS ESTÃO MORTOS E ESTÃO NO PURGATORIO?
...as vezes acredito muito nisso.
abs.
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
a costa de bali fica no pacífico..pelo que sei!! então..os dois estão certos!
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Citação: |
A contradição entre as estórias contadas é a localização de onde o avião do vôo 815 caiu.
Estória contada na versão da Naomi, em conversa com o Sayd (15' 27''):
- Não, eles acharam o avião inteiro na costa de Bali.
- Numa vala oceânica, a 6,5 kms de profundidade.
- Eles enviaram pequenos robôs com câmeras para verificar os destroços.
- Os corpos estavam todos lá.
Estória contada na versão do Cooper, em conversa com o James "Sawyer" Ford (29' 40''):
- e quando a porta abre, eu estou olhando para o mesmo homem que joguei de uma janela,
- John Locke, meu falecido filho.
- Ele está morto por que você o atirou pela janela?
- Não, ele sobreviveu a isto.
- Mas isto o paralisou.
- Permanentemente.
- Ele está morto porque o avião em que ele estava voando caiu no pacífico.
Naomi e Cooper conhecem versões diferentes sobre a queda do vôo 815. Um deles não esteve realmente mentindo??? Ou será que a imprensa divulgou duas versões diferentes para explicar o mesmo fato (o que seria bastante improvável)???
|
Jovem, na verdade eles contaram a mesma historia sim...
a não ser q eu esteja bem ruim de geografia, Bali fica no Oceano Pacifico, me corrija se eu estiver enganado, por favor...
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
dramone
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O sequinte... nunca postei nenhum comentario no forum mas o sequinte, a Naomi acho q ela é mesmo brasileira. Pq assim, no momento q ela tava "quase morendo" ela falou uma frase em portugues ("não estou só") e vc's lembram tambem no final da segunda temporada, aqueles dois brasileiros no polo norte, quando ligou para Penny dizendo q achou "ele". então acho q a empresa q a Naomi trabalha talvez seja brasileira... heheh... comenta aí!!! falow
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
na verdade são mais 3 temporadas, ou 48 episódios, sendo 16 em cada temporada.
não sei se isto é bom ou ruim:
bom pq teremos muito lost pra ver.
ruim pq vamos ser enrolados por muito tempo até saber o que realmente acontece na ilha.
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Bali é uma das milhares ilhas do arquipélago que constitui a Indonésia. A Indonésia é um país banhado pelos mares da China, pelo Oceano Índico e pelo Oceano Pacífico.
Mas a ilha de Bali é banhada pelo Oceano Índico.
Para aqueles que não conhecem a discussão sobre a localização da ilha, vale ler o excelente tópico criado aqui no fórum:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15125&postdays=0&postorder=asc&&start=0
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
A materia está errada.. são apenas 2 temporadas com 24 episódios cada... nunca vi uma serie boa com temporadas com apenas 16 episodios
|
A matéria da Folha e também do Terra estão erradas e você está certo?
A última temporada de Friends teve 18 episódios, a primeira temporada de Dexter teve 12. Por que as 3 últimas de Lost não podem ter 16??
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
jctvieira escreveu: |
A materia está errada.. são apenas 2 temporadas com 24 episódios cada... nunca vi uma serie boa com temporadas com apenas 16 episodios
|
A matéria da Folha e também do Terra estão erradas e você está certo?
A última temporada de Friends teve 18 episódios, a primeira temporada de Dexter teve 12. Por que as 3 últimas de Lost não podem ter 16?? |
me equivoquei.. realmente pode ser verdade! isso seria apenas pra eles ganharem dinheiro por mais tres anos em vez de dois
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Sim, Bali fica no Oceano Indico.
map.google.com Bali
"Google o oraculo do sec XXI"
Enfim...quem estara mentindo?
(se bem que do jeito que os americanos são toscos para conhecimento geral...pode ser que o Cooper não saiba onde fica Bali e a Indonesia, né?)
Agora, por que Ben queria tanto que Cooper morresse? Por que bater no cara com tanta raiva? E por que Tom tinha certo receio do Cooper? Para que aquela maquina de dar choques no cara? Nossa quanto porque! heheheheh
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Não se esqueçam que Cooper esteve na ilha por alguns meses, e por isso ele já deve ter sido introduzido à "verdadeira" (leia-se "a que conhecemos") história do avião.
Certo?
|
|
|
|
pedrokike
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Cianciaruso escreveu: |
Agora, por que Ben queria tanto que Cooper morresse? Por que bater no cara com tanta raiva? E por que Tom tinha certo receio do Cooper? Para que aquela maquina de dar choques no cara? Nossa quanto porque! heheheheh |
meu primeiro post aqui e vou viajar:
bem, talvez pq o verdadeiro "Sawyer" pode ter dado um "trato" (o f*** é q só vale quando é fecundado na ilha =\) na mulher do Ben, e quando o bebe nasceu ela morreu!
tá, sei q num tem nda haver, mas seria engraçado!
_________________ Pedro.
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
rsuely escreveu: |
Ois!!!
Puxa, vocês não querem fazr um treguinha e trocar uma idéia sobre o que eu to em duvida? Sempre posto e acabo acumulando mais duvidas; dá uma ajudinha ai, por favor!
Não entendo a Rousseau, o q ela quer com dinamite a essa hora da série? Pq ela disse q todos que estavam com ela morreram, se a ilha regenara as pessoas?? Já nem mais o q pensar dela.
Não entendi pq o BEN disse pro Lock, que quando o viu, sentiu umas agulhadas, viajei nessa parte! |
Porque a Rousseau quer dinamite ninguém ainda sabe. Ela é, por enquanto, uma out side. Quando ela falou dos companheiros dela, ela disse que matou todos eles, porque eles tinham "pegado" a doença da ilha. Ela tinha receio, lembra, que os losties tivessem também se infectado..
A ilha acelera a cura das pessoas, ela não faz ressucitar. Quem morre, tá morto. O tapa olho não devia ter morrido.
O Ben disse para o Locke que sentiu agulhadas na perna porque ele estava paralítico após a cirurgia e sentir agulhadas é o primeiro sintoma de volta da sensibilidade. Ele quiz dizer que a presença do Locke fez ele recuperar as pernas. Particularmente eu acho que o Ben estava inflando o ego do Locke, para ele se sentir especial.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar