Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Hum, a atriz da foto já participou em mais de um filme do diretor.
E esse filme é o primeiro do diretor.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Não é "Gosto de Sangue"? Se for, já postaram ele, fui eu quem respondi da última vez
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Opa. é ele sim..
nem sabia que já tinham colocado ele não.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
De qualquer forma tô sem fotos legais aqui... passo a minha vez!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Opa! Então eu pego a vez já que a última que acertei eu não postei.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Vou chutar bem chutando mesmo...por acaso é Um Estranho no ninho?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Haendel...
Goooooooooooooooooooooooooooolllll!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
YEah!
Obs: apesar da foto, o filme não é em preto e branco.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
é o Dustin Hoffman na foto?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Grupos:
|
Não, é o Harvey Keitel
Tava bem novinho nesse filme!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
That's right! é mean streets mesmo...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Agora que eu me liguei que não posso mais postar fotos de filmes bons que eu pego em determinado lugar...
É o mesmo lugar onde o Haendel e o kenne pegam filmes também!
Vou começar a postar só lançamentos estadunisenses ruins que sei que vocês não assistem que nem eu fazia ano passado!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Agora que eu me liguei que não posso mais postar fotos de filmes bons que eu pego em determinado lugar...
É o mesmo lugar onde o Haendel e o kenne pegam filmes também!
Vou começar a postar só lançamentos estadunisenses ruins que sei que vocês não assistem que nem eu fazia ano passado! |
HUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHU
só você mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |