Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 15 ] |
Bom |
|
13% |
[ 7 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Agora tudo fez sentido...
Valeu, Aventus. Mas você traduziu ou deduziu q ele tinha dito isso? Pq eu queria saber se os dois falam realmente em coreano...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Aventus escreveu: |
E Ieda, acho que querer questionar se o Jin realmente queimou as mãos tentando apagar o fogo da jangada é querer procurar chifre em cabeça de cavalo. Fica claro na conversa da praia (sobrescrita) que o Jin estava tentando apagar o fogo, apesar de não responder o por que de ter fugido, provavelmente por medo, pois sabia que era o primeiro da lista de suspeitos. |
Concordo.
E também... se sua mão queima, você fica lá esperando? Com a mão doendo e tal?
Quando Sun acha ele, ele está procurando algo pra enfaixar a mão, certo?
Eu acho que ele estava tentando ajudar a apagar o fogo sim!
Como foi dito no inicio dessa discução: pra que alguém iria querer ficar na ilha? Porque mesmo que não vai todo mundo na jangada, os que forem falam onde os outros estão!
Não acho que ele queira ficar lá.
*lê o que escreveu* Porque tudo que eu escrevo fica "inintendivel"?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
The Other escreveu: |
Agora tudo fez sentido...
Valeu, Aventus. Mas você traduziu ou deduziu q ele tinha dito isso? Pq eu queria saber se os dois falam realmente em coreano... |
Traduzido, não deduzido.
Assim como mexido, não batido.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
bruninhohp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
por favoooooooooooooooooooooooor" qual o nome da musica no final do episodio!
q ohurley escuta no discman
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Delicate, só não sei o cantor.
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse episodio que toca uma musica muito boa que o Hurley tá escutando...???
Que aparece a Sun de Bikini , o Sayid e a Shannon namorando... é esse?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É esse ... why?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
alguém aqui, conhece Damien Rice?????
ele é do Belle Sebastian!!!!! [banda muito boaaa!!]
ele se garante demais! as músicas dele são realmente.... Inspiradas!!!!
ele consegue marcar uma cena... por exemplo, em CLOSER [filme de Mike Nichols], ele abre e termina o filme com a bela The Blowers Daughter!!!!!!!!
e em In Translation... a múisica q toca no final. faz q a gente pare, e sinta, por um momento, o que os personagens estão passando!!!!
cara, sem palavras.... o episódio.17, é um dos melhores episódio. de LOST, e uma parte disso tem um nome: Damien Rice
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Saulo Almeida escreveu: |
alguém aqui, conhece Damien Rice?????
ele é do Belle Sebastian!!!!! [banda muito boaaa!!]
ele se garante demais! as músicas dele são realmente.... Inspiradas!!!!
ele consegue marcar uma cena... por exemplo, em CLOSER [filme de Mike Nichols], ele abre e termina o filme com a bela The Blowers Daughter!!!!!!!!
e em In Translation... a múisica que toca no final. faz que a gente pare, e sinta, por um momento, o que os personagens estão passando!!!!
cara, sem palavras.... o episódio.17, é um dos melhores episódio. de LOST, e uma parte disso tem um nome: Damien Rice |
A música de Closer me emociona ate hoje... e muto linda e a voz do cara e muito meiga e intensa...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
q bom q não sou o unico a apreciar a musica de Damien Rice....
e q Também gostou da entrada de CLOSER....
Enygmatic@, se você quiser a musica[de closer][em breve a do episódio.17]. eu tenho, poso te mandar por e-mail, se você quiser, sei lá....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vim cantado essa música do caminho do cinema pra cá...
Vou cassá-la, mas se alguém puder me mandar, agradeço....
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
Obi-1, eu posso te mandar sim, eu te mando pelo e-mail q tem no teu perfil???
ainda não consegui baixar Delicate. qd conseguir te mando Também [se você quiser.. claro]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No email, por favor...
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
eu consegui baixar Delicate.... coicindencia, ou não, é dom mesmo CD q The Blowers Daughter[de Closer].... vo te mandar The Blowers daughter, você quer Delicate, Também???
vo te manadar pelo gmail....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: