Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Oi Galerinhas,
Gentem mais do que nunca: O Locke sabe de tudo e demais - esse homem não foi só abençoado com as pernas não, ele é um tipo de deus oniciente que sabe demais da conta :oops: tá loko.
Como ele poderia saber do aniversário da Claire se nem ela tinha contado pra ninguém e no sonho que ela teve uma vez, antes de desaparecer, no sonho o Locke sabia que ela tinha dado o neném e a acusava disso - pra mim akilo não foi sonho não, tudo no sonho dela foram revelações.
Ele é muito freak!!!!!
E eu já tinha notado muito antes que era um berço - super cute isso.
O episódio foi muito bom sim, mas para mim me deixou com mais dúvidas do que fez revelações, como todos estão dizendo. Num revelou nada - só jogou um monte de números que tem relevância na série, mas não explicou o que eles são.
Daqui há pouco eu que vou parar num hospício porque não consigo relacionar nada e fico fazendo mil e uma comparações e não chego a conclusão nenhuma.
Pergunta spoiler sobre o próximo trailer:
Spoiler:
Gentem, é impressão minha ou o Locke previu a morte do Boone - ele olhou pro Boone e viu ele todo ensanguentado - ou eu que tô vendo coisas :
|
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dark Queen escreveu: |
Como ele poderia saber do aniversário da Claire se nem ela tinha contado pra ninguém |
A minha teoria é que ele resolveu por caridade (pois o Locke é gente fina) fazer um berço para o vindouro bebê da Claire. No meio da conversa, ela confessou sobre o aniversário dela. Pronto! Aí ele aproveitou a deixa e desejou feliz aniversário!
Assim até eu!
Citação: |
Spoiler:
Gentem, é impressão minha ou o Locke previu a morte do Boone - ele olhou pro Boone e viu ele todo ensanguentado - ou eu que tô vendo coisas :
|
|
Eu também tive essa impressão.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Olá rvangelis,
Eu não acho que ele só desejou feliz niver para ela não, é muita coicidência. Acho que ele aproveitou que ela contou, pra não dar na cara que ele já sabia.
O cara é super sinistro - não acho que ele seja mal, mas acho que a ilha lhe deu mais poderes do que só andar.
|
|
|
|
Replicane Dauth
|
|
Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Olá rvangelis,
Eu não acho que ele só desejou feliz niver para ela não, é muita coicidência. Acho que ele aproveitou que ela contou, pra não dar na cara que ele já sabia.
O cara é super sinistro - não acho que ele seja mal, mas acho que a ilha lhe deu mais poderes do que só andar. |
O cara é sinistro, mais adivinhar aniversario dos outros é sacanagem, aquilo foi pura coincidencia...ele só aproveitou o momento...
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
quero ver logo os outros 2 q vem pq c forem melhores q esse vai ser muito f*** mesmo....
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
rogermk escreveu: |
Ok danifreitas, o uso do fórum sob influência de intorpecentes é também proibida, ok?!
Agora falando sério: a teoria do governo é velha, e simplesmente não gosto dela, mas há sim, possibilidades... Quanto ao Rambaldi: não quero ouvir mais nada! to assistindo Alias só agora (1a temporada!) e isso já tá me deixando doido!... |
Na boa, não está nas regras do fórum que é proibido o uso de entorpecentes, que eu nem usei, mas me reservo o direito de usar por não ser expressamente proibído.... rsrsrsrsrsrsr
Na verdade não disse que é do governo, disse que pode ser até do Lex Luthor.... rsrsrsr (o que faz sentido se agalera do Ethan for de Krypton, ele era meio fortinho, né?)
PRIMEIRA temporada de Alias????? muita, mas muita calma nessa hora
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente, ninguém viu o javali que eu citei no meu último post... um javali pendurado na árvore com uma baita mordida (acho eu) na lateral do corpo!!! Ele aparece quando o Hurley tá seguindo o cabo, antes dele quase se ferrar na armadilha da Rousseau...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Replicane Dauth escreveu: |
Olá rvangelis,
O cara é super sinistro - não acho que ele seja mal, mas acho que a ilha lhe deu mais poderes do que só andar. |
O cara é sinistro, mais adivinhar aniversario dos outros é sacanagem, aquilo foi pura coincidencia...ele só aproveitou o momento... |
Eu acho que ele adivinhou. E acho que se isso aconteceu vai ser explicado no proximo episodio!
Spoiler do promo do próximo episódio:
Spoiler:
Do mesmo jeito que ele viu o Boone ensanguentado no preview do proximo ele pode ter visto que era aniversario dela.
|
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
dasher escreveu: |
Gente, ninguém viu o javali que eu citei no meu último post... um javali pendurado na árvore com uma baita mordida (acho eu) na lateral do corpo!!! Ele aparece quando o Hurley tá seguindo o cabo, antes dele quase se ferrar na armadilha da Rousseau... |
Eu vi sim. Mas não acho que era mordida. Não parecia fundo. Parecia mais um raspão.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa, ótimo episódio. Na minha singela opinião, não é O melhor, mas está no top 3.
E pessoal, vai dormir vai ! O episódio passou ontem de noite, e vocês já postaram 8 páginas de comentários do episódio? Mais trabalho pra mim que tive que ler tudo antes de postar
Vamos lá:
Locke, por unanimidade, ele é O cara. É claro que por ora não saberemos se ele sabia ou não do aniversário da Claire antes de começar a projetar o berço (até por que esse é o propósito da série, instigar o mistério sobrenatural mas manter raízes no verossímel) ou foi uma feliz coincidência, que ele usou para presenteá-la no final. Hmmm...
A foto da Nadya fez BOOM, pobre Muhamed!
Muito legal a construção da jangada também. Os conflitos na hora de se comunicar são excepcionais
E o Sawyer teve uma participação muito pequena nesse episódio ("Estou ajudando. Não deixando nenhum incendiário se aproximar . *Walter sente um frio na espinha* ).
...............................
Agora a grande estrela do episódio, Jorge Garcia, o gordinho Hugo "Hurley".
Comecemos com o "Eu sou Ágil"... Alguém pode imaginar uma figura daquele tamanho dizendo isso? Depois desse episódio, sim.
Sayd: Teremos que substituir o peso dele sobre a armadilha.
Charlie: O peso DELE?
E devo dizer que vocês são uns hereges. Como ninguém comentou da mais nova descoberta da ilha, aquela que todos esperávamos:
O LOSTZILLA é uma Girafa Irritada
E a cena do Hurley abraçando a francesa, a pobre moça, subnutrida até perdeu o equilíbrio quando aquela imensa figura a circundou (de verdade, ela até usa um pé de apoio atrás para não cair).
E por último (literalmente), a cena da escotilha com os números . Minha vez: I WANT SOME FREAKIN' ANSWERS.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
dasher escreveu: |
(...)alguém notou aquele javali pendurado na árvore quando o Hurley tava seguindo o cabo? Parecia que aquele javali estava com uma baita mordida no corpo... foi só eu ou alguém teve a mesma impressão? |
Eu acho q não era mordida não. Eu acho que o pobre do javali tinha caído na armadilha da Francesa. Ele deve ter pisado naquela paradinha no chão e aquele tronco cheio de espinhos mato o coitado, hehehehe...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ainda acho que aqueles números são algma espécie de número-de-série, alguma forma de identificação ou registro daquele submarino, cápsula ou sei-lá-o-quê-afundado.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um grande epis.
1- Hurley aff aqueles numeros hein!! tomara que no final não aconteça nada com ele. Aqueles numeros são ruins. Eles dois chegaram nessa conclusão!! Ps: poxa, nunca pensei que o Hurley era tão importante para história. Esse Charlie hein!!
- Se ele passou! - E a mãe disse que não havia maldição
Ps: O Locke falou que ele trabalhava em uma fabrica de caixas, e lembra quando o cara falava que o Hurley se tornou dono de uma fabrica de caixas!
Esse Locke, serve para tudo, ateh cola ele consegue fazer, sem noção de onde ele veio.
|
|
|
|
katiaaah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
è impressão minha ou o Hurlei é dono da fabrica onde o locke trabalha...
Alguns personagens tem conexção uns com os outros...
Estranhooooooo
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Matemáticos de todo mundo, juntai-vos para descobrir finalmente qual é o significado destes malditos números... Hurley para bem para respostas enviadas via fax para Rocha Negra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar