Cite 5 favoritos |
Atlético-MG |
|
5% |
[ 12 ] |
Atlético-PR |
|
1% |
[ 3 ] |
América-RN |
|
0% |
[ 1 ] |
Botafogo |
|
11% |
[ 28 ] |
Corinthians |
|
2% |
[ 6 ] |
Cruzeiro |
|
0% |
[ 2 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 2 ] |
Flamengo |
|
5% |
[ 13 ] |
Fluminense |
|
2% |
[ 6 ] |
Grêmio |
|
16% |
[ 40 ] |
Goiás |
|
1% |
[ 3 ] |
Internacional |
|
7% |
[ 18 ] |
Juventude |
|
0% |
[ 0 ] |
Náutico |
|
0% |
[ 2 ] |
Palmeiras |
|
5% |
[ 12 ] |
Paraná |
|
1% |
[ 3 ] |
Santos |
|
16% |
[ 39 ] |
Sport |
|
2% |
[ 5 ] |
São Paulo |
|
16% |
[ 39 ] |
Vasco |
|
1% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 237 |
|
Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
São Paulo, Santos (Com o Luxa), Botafogo, Grêmio e Palmeiras, nessa ordem.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
bibs,
Citação: |
Bom, não considerei o Santos pq levei em conta os boatos de que zé roberto, Cléber Santana e Luxa deixarão a equipe. Do contrário, o Santos, obviamente, torna-se um candidato (teoricamente) |
agora entendi...bom o Zé Roberto é quase certo mesmo os outros dois é boataria, e boataria da grande no caso do Luxa!!!
o Cleber Santana é uma incognita até pq nem vem jogando tudo isso, já vi ele jogar muito melhor no Santos, não sei se o Santos sentira TANTO se ele saisse...
dizem que o Kleber pode sair ai sim seria uma grande perda...e o principal problema do Santos é não ter lateral-direito...tentaram o Paulo Sergio (são caetano) mas parece que o rapaz vai pro Palmeiras mesmo...
bibs,
Hahahahaha...o Lucas não larga do meu pé.... |
poh tem que pentelhar mesmo afinal futebol a grande graça é pegar no pé dos adversários não!?!??! |
Vou dar meu pitaco nessa discussão...
Luxa só sai se for pra voltar pra Europa ou Seleção (Não necessáriamente a Brasileira)
Zé, incognita !! Acho q se o SFC ganhar a Libertadores é 99% de chances de ele ficar, senão eu não sei.....
Cléber Santana, se for embora, que faça uma boa viagem. Temos o tabata no banco jogando muito mais que ele. Se ficar tambem ajuda por causa de elenco!!
Kléber, esse não sai. Afirmou hoje que tem contrato até 2010 e não tem mais vontade de jogar na Europa, só se for algo como jogar em um grande clube!! E mesmo assim vão ter q desembolsar uma graninha na Vila !!!
Lateral Direito, parace que o Santos acertou com Alessandro (ex- Fla e Gremio). Lembro dele de nome, mas não lembro dele em campo!! E tlz com o Leyrielton (Goias), esse bomzinho, vi jogar no Brasil Sub alguma coisa.....
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
1 - Santos/São Paulo
3 - Gremio
4 - Botafogo
5 - Atlético-MG
são paulo e santos disputam a liderança, e como são paulino que sou, to com medo do santos levar paulista/libertadores e brasileiro 07 ._.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
1 - Santos/São Paulo
|
ou um ou outro!
1º São Paulo
2º Grêmio
3º Santos
4º Atlético MG
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
1º-Corinthians( I believe )
2º-Grêmio
3º-Santos
4º-Botafogo
5º-Athético MG
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Grêmio, Santos, Botafogo, Atlético-MG e o Corinthians porque a esperança é a última que morre MESMO.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
4º Atlético MG |
catsawyer escreveu: |
5º-Athético MG |
jujuh escreveu: |
Atlético-MG |
Bacana saber que as mulheres aqui do LB, realmente entendem de futebol.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
rdinizbh escreveu: |
Bacana saber que as mulheres aqui do LB, realmente entendem de futebol. |
Concordo.
É Galo na cabeça!!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
erick.messias,
Lateral Direito, parace que o Santos acertou com Alessandro (ex- Fla e Gremio). Lembro dele de nome, mas não lembro dele em campo!! E tlz com o Leyrielton (Goias), esse bomzinho, vi jogar no Brasil Sub alguma coisa..... |
Alessandro jogou no Palmeiras 3 ou 4 meses...depois foi vendido (teve uma boa proposta e saiu) foi quando o verdão contratou o Baiano pra série B
ele foi muito bem jogou super bem no Fla Também...ele tinha um cabelo de "He-Man" mas agora tá com ele raspado por isso talvez você não lembre dele...
o Leyrielton é bom no FM mas a torcida do Goias ODEIA o cara!!!não sei se é uma boa aposta não...é um negocio arriscado!!!
mas falando dos votos é bom ver que o Verdão tem mais votos que o Corinthians =D
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
o Leyrielton é bom no FM mas a torcida do Goias ODEIA o cara!!!não sei |
Da onde você tirou isso, Lucas??
O Leryelton é um moleque, prata da casa, e o Geninho colocou ele numa fria,certa vez, naquela libertadores....foi só uma vaia...coisa de torcida. O negócio é que o Vitor tem jogado demais e ele não teve mais chance. ( palmeiras tentou o vitor, mas faltou grana) Cê viajou nessa...
A torcida do Goiás odeia é o André Dias, zagueiro do SP, aquele mercenário babaca, idiota e infantil. Mas se fez justiça e o TODO PODEROSO SPFC teve que tirar o escorpião do bolso pra ficar com ele.
EDIT: Se algum clube quiser um ala direito muito bom e tiver grana, eu recomendaria o vítor...esse cara anda voando, desde o ano passado. E a torcida não tá muito contente do P.Baier ser títular no lugar dele no jogo contra o SP....vamos ver o que acontece.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bibs, a torcida não gosta dele não cara, na comunidade do Goias quando o Santos sondou o cara a torcida falou que não queria ele lá mesmo e criticou ele pra caraleo xingando e outras coisas do genero...ou seja não viajei não...talvez eu ter usado ODIAR ficou muito forte mas a torcida não gosta dele não...ODIO sim é do André Dias como você disse...agora eu acho um negocio arriscado é que nem o Amaral que o Palmeiras contratou...é um bom jogador mas só deus sabe se vai vingar então não é uma coisa certa!
e o Palmeiras tentou o Vitor por conta dele estar no banco e dele ser bom lateral mas o Goias pediu alto e o verdão preferiu o Paulo Sergio...mas eu preferia o Vitor Também!!!
ps só espero que o Paulo Sergio não seja o novo André Cunha no Palmeiras
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
1º - Santos
2º - Grêmio
3º - São Paulo
4º - Vasco (Vai aqui pq ainda sonho com a vaga para Libertadores que nunca vem rsrsr...)
5º - Botafogo (Se manter o futebol que vem jogando)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Grêmio, Santos, Botafogo, Atlético-MG e o Corinthians porque a esperança é a última que morre MESMO. |
Se depois de tudo o que aconteceu, vocês continuam tendo esperança, ela é realmente a ultima que morre
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar