Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
mathiasveloso
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Três Pontas - MG
Grupos: Nenhum |
Não se já postaram isso, mas alguém ai já penso que a Kate possa estar gravida e por isso Jack resolveu ajudar nas pesquisas da juliet para salva-la???
|
|
|
|
Ytsejammer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
AlexSouza escreveu: |
Wilson Jr. escreveu: |
Se eles estão, cronologicamente falando, no final de 2004, será que aquele aparelho de telefone via satélite não está um pouco deslocado? Já existiam aparelhos com essa tecnologia, com toque na tela, naquele ano (tentei achar uma imagem na internet, mas ainda não achei)? Não seria uma prova de que a Naomi pertence a uma época diferente de quando o avião caiu? Até agora ela não falou em que ano ela está! Será que o tempo não passa mais devagar na ilha? Sei lá... |
Também pensei nisso. Acho que um dos pontos a serem esclarecidos é: há quanto tempo se procura o Desmond??? Seria essa mais uma das surpresas reservadas para o Season Finale??? |
É...isso seria algo realmente interessante!!! Além de todas alterações magnéticas, biológicas e físicas, bem que a ilha também poderia exercer alguma distorção no tempo!!! Imaginem!!! Tá certo que Einstein se reviraria em seu nobre caixão, mas como se trata de ficção, seria um ótimo adendo à série!!! Parece plausível!!!
_________________ "To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Na minha opinião, é tudo manipulação do Ben sobre o plano para o Sawyer matar o pai do Locke. O Richard foi a mando do Ben para entregar a ficha do Sawer ao Locke. O gravador não estaria nas mãos do Locke sem que o Ben "liberasse"...
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Ytsejammer escreveu: |
Se eles estão, cronologicamente falando, no final de 2004, será que aquele aparelho de telefone via satélite não está um pouco deslocado? Já existiam aparelhos com essa tecnologia, com toque na tela, naquele ano (tentei achar uma imagem na internet, mas ainda não achei)? Não seria uma prova de que a Naomi pertence a uma época diferente de quando o avião caiu? Até agora ela não falou em que ano ela está! Será que o tempo não passa mais devagar na ilha? Sei lá... |
Também pensei nisso. Acho que um dos pontos a serem esclarecidos é: há quanto tempo se procura o Desmond??? Seria essa mais uma das surpresas reservadas para o Season Finale??? |
É...isso seria algo realmente interessante!!! Além de todas alterações magnéticas, biológicas e físicas, bem que a ilha também poderia exercer alguma distorção no tempo!!! Imaginem!!! Tá certo que Einstein se reviraria em seu nobre caixão, mas como se trata de ficção, seria um ótimo adendo à série!!! Parece plausível!!! |
Uma coisa que não me sai da cabeça é o que falaram pra Juliet: "Você não imagina o quanto o tempo passa rápido quando você está nessa ilha" (Algo assim)
Com o que vocês falaram, o tempo que ele se referia, seria o tempo lá fora! Vixe, bem doido!!
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Lost se passa no futuro. A Terra fora completamente destruída pela terceira gerra mundial. Mas antes porém todos estes personagens foram congelados, inclusive os Outros. No futuro eles foram descongelados e lançados na ilha, mas não todos. E à medida que os "cientistas" vão achando conveniente, eles descongelam alguns seres humanos, como foi o caso do pai de Locke...
Ah! A irmã da Juliet, que aparece no vídeo com o filho, na verdade é uma gravação do tempo em que a Terra ainda era habitável... quem sabe os dois não estão congelados?
Editado pela última vez por redua em Terça Maio 08, 2007 13:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Tudo a ver isso, ainda mais com o Sayd dizendo que nunca tinha visto um telefone com aquela tecnologia não é???Como disseram os produtores, o tempo na ilha não passa nescessariamente igual à fora dela.Vixi, isso vai ser um rolo, hehehehehe.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
mathiasveloso escreveu: |
Não se já postaram isso, mas alguém ai já penso que a Kate possa estar gravida e por isso Jack resolveu ajudar nas pesquisas da juliet para salva-la??? |
Pois é eu também acho isso....eu acho q o segredo entre Juliet e o Jack é exatamente esse...ela keria avisar a Kate q ela está grávida mas o Jack n deixou.....agora uma outra coisa....será q o Ben n keria q o Locke matasse o seu pai p/ q (caso o John tenha mesmo "poder" de "curar" as pessoas) dp ele "revivesse" provando p todos os Outros q o Locke é mesmo especial??? é uma possibilidade...... mas se isso for verdade o Cooper n vai "reviver", já q foi o Sawyer quem o matou, e isso pd acabar desprestigiando o Locke com os Outros
|
|
|
|
ok47
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Estariamos vendo a teoria do universo paralelo? Alguém aqui também viu Donnie Darko e percebeu alguma relação com as teorias da Vovó Morte?
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
hell182 escreveu: |
Ytsejammer escreveu: |
É...isso seria algo realmente interessante!!! Além de todas alterações magnéticas, biológicas e físicas, bem que a ilha também poderia exercer alguma distorção no tempo!!! Imaginem!!! Tá certo que Einstein se reviraria em seu nobre caixão, mas como se trata de ficção, seria um ótimo adendo à série!!! Parece plausível!!! |
Uma coisa que não me sai da cabeça é o que falaram pra Juliet: "Você não imagina o quanto o tempo passa rápido quando você está nessa ilha" (Algo assim)
Com o que vocês falaram, o tempo que ele se referia, seria o tempo lá fora! Vixe, bem doido!! |
Isso de tempo, é bem provavel q exista mesmo, onde você não ve nada, os caras do Lost veem inumeras coisas ahuauhahuhuahua, nunca deixo nada impossivel em LOST
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Otimo episodio...
Cada vez mais interessante...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
G_D
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Citação: |
Estariamos vendo a teoria do universo paralelo? Alguém aqui também viu Donnie Darko e percebeu alguma relação com as teorias da Vovó Morte? |
Achei intrigantes as teorias desse filme.... Alias um dos filmes mais interessantes que eu vi ultimamente....
Quanto ao q acontece em lost, acho pouco provavel essa aceleracao no tempo..... Depois da aparicao meio fantasmagorica do Lostzila na primeira e segunda temporadas, tivemos eventos mais mundanos e cientificamente possiveis (explosao eletromagnetica da hatch).
Mas ao mesmo tempo, nos ultimos episodios os autores tem dado a entender q a ilha exerce uma influencia meio sobrenatural na cura de ferimentos (Sagat apareceu vivo, naomi se curou rapido, locke teve o ferimento da mao curado muito rapido Também....).
De uma maneira ou de outra, acho que a saida sera mais racional do que excessivamente ficcional (essa palavra existe? rs...). Muita coisa do Lost experience ainda não apareceu, por isso que fico sempre fixado nessa ideia de experiencias cientificas....
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
G_D escreveu: |
Citação: |
Estariamos vendo a teoria do universo paralelo? Alguém aqui também viu Donnie Darko e percebeu alguma relação com as teorias da Vovó Morte? |
Achei intrigantes as teorias desse filme.... Alias um dos filmes mais interessantes que eu vi ultimamente....
Quanto ao q acontece em lost, acho pouco provavel essa aceleracao no tempo..... Depois da aparicao meio fantasmagorica do Lostzila na primeira e segunda temporadas, tivemos eventos mais mundanos e cientificamente possiveis (explosao eletromagnetica da hatch).
Mas ao mesmo tempo, nos ultimos episodios os autores tem dado a entender q a ilha exerce uma influencia meio sobrenatural na cura de ferimentos (Sagat apareceu vivo, naomi se curou rapido, locke teve o ferimento da mao curado muito rapido Também....).
De uma maneira ou de outra, acho que a saida sera mais racional do que excessivamente ficcional (essa palavra existe? rs...). Muita coisa do Lost experience ainda não apareceu, por isso que fico sempre fixado nessa ideia de experiencias cientificas.... |
Obrigado pelas explicações da Rosseau e do BEN!
Isso me faz lembrar de jornadas nas estrelas, que usam a fisica para explicar o que acontece daqui a seculos e não cai no ridiculo!
Teve uma série de TV antiga e coloca antiga nela, eu nem lembro direito, devia ter uns 6 ou 7 e ela já era reprise, chamava-se qualquer coisa Dimensão! Tinha umas paradas com tempo e a terra, se eu não tiver confundindo series, já assisti tantas esquisitas....rs
Desde que seja uma ficção bem explicada eu acho legal, afinal quando Julio Verne escreveu os livros, muitas das coisas a população nem sonhava que um dia poderia existir, por exemplo o submarino!
O celular realmente me chamou atenção, mas não liguei uma coisa com a outra!
Não acho q eles ficaram sem comunicação, ai tem!
Ainda quero ver o BEN descalço?
|
|
|
|
match5
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cotia - SP
Algumas conclusões que cheguei:
O Kelvin ( o cara que o Desmond matou) era o mesmo militar americano que libertou o Sayd naquela estrada no Iraque.
O pai do Locke disse que ao acordar, BATERAM NELE e aí os pára-médicos pegaram ele. Por isso deve ser armação do Ben.
Heroes é Maradona
Lost é Pelé
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
match5 escreveu: |
Algumas conclusões que cheguei:
O Kelvin ( o cara que o Desmond matou) era o mesmo militar americano que libertou o Sayd naquela estrada no Iraque. |
Pq cê chegou nessa conclusão só agora?
Isso é de 1 temporada inteira atrás hehe
Editado pela última vez por LuCiAnD em Quarta Maio 09, 2007 14:55, num total de 1 vez |
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Lendo aquele tópico de que foi decidido a data final de Lost, vi que tinha 1 link pra 1 entrevista lá dos produtores que nela fala que a partir de hoje vamos começar a ter REAIS respostas..
É ...o episodio de hoje promete!
E tem outra coisa na mesma entrevista falando do Jack..isso não é Spoiler né? Só to falando aqui pq tão metendo o pau no Jack e foi falado que tem coisa pra ser revelada ainda até o season finale,pelo que entedi..algo que vai fazer a gente pensar diferente sobre ele (se é que eu entendi direito, e, agora resta saber se o pensar diferente quer dizer no lado bom (pros Losties?) ou no lado ruim (pros Outros?))...
e outra coisa....
Na mesma pagina,tem 1 entrevista que o titulo é "2 palavras irão mudar a vida do Locke" (eu vi 1 link falando dessa entrevista também mas não me arrisquei a clicar pra evitar 1 possível spoiler)...
Hoje vai ser fodaaaaaaa
espero que isso q falei acima não seja considerado como spoiler,pq nem de longe foi minha intenção...comentei do Locke e do Jack pq os 2 tão sendo muito falados aqui!
É HOJEEE....vou ter q ver meu time mandar o grêmio passear e ter 1 episodio que promete!
Foi mal qualquer coisa aí galera...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: