Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Vargas escreveu: |
Poderia melhorar a trilha sonora... |
Gosto não se discute..... se lamenta |
só se lamenta...
Brincadeira muito boa as trilhas, principalmente a última (LBC do 03x19) e a do 3x13.
E o Bandit podia disponibilizar pra gente alguns links do sons da sua banda, né?
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
As trilhas sonoras estão ótimas!! E os LBCast, um melhor que o outro! Excelente. A cada novo podcast, vocês aperfeiçoam alguma coisa.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Ué pedem para comentar e agora eu não tenho gosto musical...estranho esse forum...se não estão preparados para ouvir criticas pra que pedem comentários???
Ou só querem ler mensagens de baba-ovos de plantão???
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ou só querem ler mensagens de baba-ovos de plantão??? |
De jeito nenhum
laguma sugestão pra trilha?
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Parabéns para o pessoal que está fazendo o lbcast.
kennewick escreveu: |
Ou só querem ler mensagens de baba-ovos de plantão??? |
De jeito nenhum
laguma sugestão pra trilha? |
chris isaak - wicked game
a-ha - crying In The Rain
duran duran - save a prayer
a-ha - hunting High And Low
roxette - listen to your heart
lobão - noite e dia
foreigner - waiting for a girl like you
paul Young - everytime you go away
bryan Ferry - slave to love
roy orbison - i drove all night
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a-ha - crying In The Rain
a-ha - hunting High And Low |
Já usei A-Ha vaaaaaaaaaaaaarias vezes
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Pode sugerir?
Ah então coloca qualquer som do Led Zeppelin, Deep Purple, Stevie Ray Vaughan, Black Sabath (principalmente "ozzy years") e uns Aerosmith, que eu AGARANTIUUUU
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Pode sugerir?
Ah então coloca qualquer som do Led Zeppelin, Deep Purple, Stevie Ray Vaughan, Black Sabath (principalmente "ozzy years") e uns Aerosmith, que eu AGARANTIUUUU |
Apoiadíssimo
Rock n' roll for everybody!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu recomendo Genesis.
Tem que ser um som mais calmo, senão atrapalha na voz. Manda um "The Musical Box" e deixa o Kenne falar!
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu acho que as próprias músicas instrumentais de LOST cairia bem...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Concordo.
Pedi pra Mestre Luiz colocar "Locke'd Down Again" no último cast e nada.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
LOL
Concordo.
Pedi pra Mestre Luiz colocar "Locke'd Down Again" no último cast e nada. |
É "Locke’d Out Again".
E essa é a melhor, pqp.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Essa Locke'd Down Again/Locke'd Out Again por acaso é aquela trilha dele? que toca no fim de Walkabout e Deus Ex Machina?
E oq significa? Locke'd = Locke would?
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Essa Locke'd Down Again/Locke'd Out Again por acaso é aquela trilha dele? que toca no fim de Walkabout e Deus Ex Machina?
E oq significa? Locke'd = Locke would? |
Significa? Acho que nada, porque uma das músicas se chama "Booneral", só uma "fusão" de nomes.
E sim, é a que toca no final do 1x19.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
O que significa eu quis dizer a tradução de Locke'd out again.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar